Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slb2014

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: slb2014 em 24 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: RicardoCaeiro em 24 de Julho de 2014, 13:22
Algo me diz que a detenção do sr. Ricardo Salgado vai criar uma bola de neve e vai chegar ao LFV. Já estou a rezar...

Porra vou já acender uma velinha.
eu não sou catolico, como poderei fazer algo para que isso funcione??

lol eu tmb não, mas "desperate times call for desperate measures"

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2014, 13:26
Ja o fiz mas nao posso criticar os adeptos e socios do Benfica.

São eles que fazem deste clube o que é. Sinceramente ninguem merece o que está a acontecer, mas se calhar tem de acontecer para se mudar alguma coisa.
O "alguma coisa" não é o presidente, certo ?

Claro que é. Começa por aí.

Nunca agora, no seu devido tempo.

P∑T∑7

Algo me diz que a detenção do sr. Ricardo Salgado vai criar uma bola de neve e vai chegar ao LFV. Já estou a rezar...

Acreditas que pensei nisso agora mesmo?

Isto ainda vai tocar ao Vieira e, lamentavelmente, ao nosso clube... Cheira-me!!!

http://www.publico.pt/economia/noticia/ricardo-salgado-detido-para-ser-ouvido-em-tribubal-1664048

Quando o zé povinho fala da credibilidade que o Benfica readquiriu com a chega do Vieira (RIR MUITO), eu escarrapacho na cara dessa gente que os Bancos também são máfia, e este Ricardo Salgado, com quem a direcção do Vieira muito negociou, é só mais um podre no meio da podridão.

Credibilidade junto da banca? Não me façam rir! O sistema financeiro é dos mais corruptos do Mundo!

Metam essa da credibilidade num sítio onde o sol não brilhe.

skiD

Citação de: Star em 24 de Julho de 2014, 13:20
Como sempre os defensor do Vieira passam entre os pingos da chuva e nao respondem a pergunta: "se temos de vender por nao ter dinheiro como e que depois se gastam 20 milhoes em entulho?"

Mas pronto, siga para bingo

Porque jogadores com anos de casa não geram comissões. Não não, o que eu queria dizer é que os jogadores não querem ficar, porque são todos sem excepção uns garotões.

franciscoafonso

O verdadeiro problema vai ser no dia em que Vieira quiser sair. Aí é que nos cai tudo em cima.

cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 13:29

Isto ainda vai tocar ao Vieira e, lamentavelmente, ao nosso clube... Cheira-me!!!

http://www.publico.pt/economia/noticia/ricardo-salgado-detido-para-ser-ouvido-em-tribubal-1664048

Quando o zé povinho fala da credibilidade que o Benfica readquiriu com a chega do Vieira (RIR MUITO), eu escarrapacho na cara dessa gente que os Bancos também são máfia, e este Ricardo Salgado, com quem a direcção do Vieira muito negociou, é só mais um podre no meio da podridão.

Credibilidade junto da banca? Não me façam rir! O sistema financeiro é dos mais corruptos do Mundo!

Metam essa da credibilidade num sítio onde faça sombra.

Uiii...

granja22

va grande presidente...vende ja....se quiser venda tambem o estadio e a aguia vitoria...afinal e tudo seu...faz o que quer...muito bem...

Flirt4ever

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €

.....................................TOTAL: 17,00 Milhões €

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

antonio.jc.rosa

foram tirados de onde?
o benfica nao tem dinheiro!

Pedro Nunes 28

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 13:29

Metam essa da credibilidade num sítio onde o sol não brilhe.
Eu já disse por diversas vezes...quando o Luis sair do Benfica vai fazer do Vale e Azevedo um menino de coro.....

hertz

O Vieira, pode-se candidatar as vezes que quiser que irá ganhar sempre as eleições. Sempre. Só nos veremos livres dele se sair pelo próprio pé ou se houver algum problema com a justiça. Pode ser que com esta merda toda do BES isso chegue até ele.

LFVL

Esta pré-época é um verdadeiro caso de polícia... este senhor está a "roubar" o Benfica em todos os sentidos: na qualidade do plantel, nas esperanças de ganharmos títulos, na credibilidade... isto está a ser miserável.

P∑T∑7

O Ricardo Salgado está para o BES como o Vieira está para o Benfica.

Podem vir buscar este post daqui a... uns anos.

granja22

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 13:31
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €

.....................................TOTAL: 17,00 Milhões €

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

17 milhoes gastos em nada......arrisco a dizer que 90 % desses nem 1 minuto vao fazer na equipa do benfica...mas o vieirinha deve ter ganho e bem com estes negocios....