Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Suspeito do Costume

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 09:11
Por vezes pergunto-me se não houvesse euro-2004 e não houvesse nova Luz, quem tinha entrado no Benfica ou se ainda cá andava o Vale.

O clube já tinha sido refundado se o Vale tivesse continuado.

_JonasThern_

É que há coisas tão básicas, que dão a entender tanta coisa e que estão à vista de toda a gente, até dos mais burros... Como a simples indisponibilidade de realizar um debate em alturas de eleições...

Guutman

Citação de: VodkaBoy em 01 de Agosto de 2014, 09:01
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 08:44
Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2014, 03:17
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:29
Citação de: kid bengala link=topic=5709.msg107866144j9#msg1078661449 date=1406852408
Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Agosto de 2014, 00:55
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!
Se fossem todos integros e verticais, não se elegia um presidente que meteu no clube pessoas ligadas à corrupção, que prejudicaram o clube no passado.
Bem me parecia que este tema ia ficar sem resposta.

Bom resto de trolling.

E para anda a ler este topico e não sabe, já havia estádio, centro de estágio e investimento na formação antes das grandes vendas começarem, que aconteceu em 2010.

Só agora vi este post!

Não sei quem meteu ligado à Corrupção! Diz lá que colaboradores são esses e que factos concretos existem sobre eles que os liguem à Corrupçao!!
Surpreende-me que alguem que parece tão conhecedor do clube, não saiba isto mas pronto, aqui fica:

Paulo Gonçalves, actual chefe do departamento jurídico, trabalhou com Adelino Caldeira no porto, de seguida, passou para o Boavista liderado por Valentim e João Loureiro, onde era o responsável pelo departamento jurídico. De referir, que ambos os clubes practicaram actos de corrupção durante o tempo em que esta personagem lá esteve. 

Jorge Gomes, durante décadas funcionário do porto, um dos braços direitos de reinaldo teles e companhia, actual chefe de scouting na América do Sul, responsável entre outras coisas, pelo creolina no balneário do Benfica num jogo nas Antas, que obrigou os joga
dores a equiparem-se no corredor.

Tens aqui 2 pessoas com responsabilidades importantes dentro do Benfica, que passaram anos e anos a trabalhar activamente em clubes corruptos, onde tinham cargos de responsabilidade e, que de benfiquistas não tem nada.

Sobre o gajo do Brasil nao sei se é corrupto e se realmente pos creolina porque a entidade que lhe pagava o ordenou...bem...nao é bonito mas nao vejo aí corrupção. Sobre o Paulo Gonçalves nao vi o nome dele associado a qualquer acusação de corrupção portanto mais uma vez...acusacoes sem provas. Eu ja trabalhei no bes. Isso agora quer dizer que eu tb branqueva capitais? Enfim....
O religiões é do mais corrupto que pode haver. E até manda beijinhos e abraços ao Guarda Abel...
O Paulo Gonçalves até foi o nosso presidente que o ameaçou publicamente... mas depois trouxe-o para nos ajudar a vencer o processo apito dourado/final...

Acusações sem provas? Só se for para quem não anda bem informado acerca dessas personagens.

E mando-te outro: Fernando Gomes.

No entanto, o nosso presidente é o baluarte da luta contra a corrupção.  :whistle2:

Nao sabia que o Fernando Gomes trabalhava para nós....
Eu nao escrevo sobre o que nao sei . Se me dizes que ele é corrupto e tens provas concretas dou te o beneficio da duvida . Relativamente ao Paulo Gonçalves o mesmo . Mas se é tao eveidente assim acho estarnho que nem uma acusaçao criminal tenha havido ...ate contra o porco lá de cima houve ( embora nao tenha dado em nada) . Eu nao sou anjinho para nao perceber que se queres lutar na lama tens que te sujar um pouco . Mas enfim , se hoje o tema é o nosso presidente é corrupto , vamos a isso . Mostrem me provas que eu vou convosco á Judiciaria fazer a participaçao

_JonasThern_

Citação de: Suspeito do Costume em 01 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:08
Pois é meus amigos... O polvo agarrou o Benfica... É triste, mas é a verdade.

Quem viveu os anos 90 sabe bem do que estou a falar.

O período 95 a 2002 foi demasiado terrorífico para um só clube, mas pelo andar da carruagem parece que estamos numa de memory lane.

Éramos um clube frágil mas éramos nós... Hoje em dia somos dirigidos pela corja que fazia parte da corrupção nessa altura. Conseguiram-nos agarrar.

fmocorreia

Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2014, 09:05
Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 09:04

Sim mas quando chegar dia 10 de Agosto vemos, quando chegar o Paços de Ferreira já vamos ver o que é bom para a tosse.

Rio Ave.

Sim eu sei, estava-me a referir aos dois jogos mesmo

Guutman

Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 08:46
Sobre o gajo do Brasil nao sei se é corrupto e se realmente pos creolina porque a entidade que lhe pagava o ordenou...bem...nao é bonito mas nao vejo aí corrupção.

:estrelas:

Haja noção. Até a merda do Jorge "A minha religião chama-se fóculporto" Gomes é branqueado para se defender o Vieira. Que nojo.

Aprende a ler !!! Eu escrevi "nao sei" , e nao disse que ele nao é corrupto . Eu apenas afirmo aquilo que sei , sobre o que nao sei deixo para iluminados como tu que parece saber coisas que embora nao provadas existam . Mas acima de tudo creio que deves aprender a ler , pois nao estou a branquear nada . Se calhar é por causa disso que o ele ganha as eleiçoes . Como tu nao les bem , acabas por votar na lista dele ...

Guutman

Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2014, 08:47
Citação de: kid bengala link=topic=5709.msg107866144j9#msg1078661449 date=1406852408
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!
Se fossem todos integros e verticais, não se elegia um presidente que meteu no clube pessoas ligadas à corrupção, que prejudicaram o clube no passado.

Bom resto de trolling.

E para anda a ler este topico e não sabe, já havia estádio, centro de estágio e investimento na formação antes das grandes vendas começarem, que aconteceu em 2010.

Só agora vi este post!

Não sei quem meteu ligado à Corrupção! Diz lá que colaboradores são esses e que factos concretos existem sobre eles que os liguem à Corrupçao!!
Surpreende-me que alguem que parece tão conhecedor do clube, não saiba isto mas pronto, aqui fica:

Paulo Gonçalves, actual chefe do departamento jurídico, trabalhou com Adelino Caldeira no porto, de seguida, passou para o Boavista liderado por Valentim e João Loureiro, onde era o responsável pelo departamento jurídico. De referir, que ambos os clubes practicaram actos de corrupção durante o tempo em que esta personagem lá esteve. 

Jorge Gomes, durante décadas funcionário do porto, um dos braços direitos de reinaldo teles e companhia, actual chefe de scouting na América do Sul, responsável entre outras coisas, pelo creolina no balneário do Benfica num jogo nas Antas, que obrigou os joga

Tens aqui 2 pessoas com responsabilidades importantes dentro do Benfica, que passaram anos e anos a trabalhar activamente em clubes corruptos, onde tinham cargos de responsabilidade e, que de benfiquistas não tem nada.

Sobre o gajo do Brasil nao sei se é corrupto e se realmente pos creolina porque a entidade que lhe pagava o ordenou...bem...nao é bonito mas nao vejo aí corrupção. Sobre o Paulo Gonçalves nao vi o nome dele associado a qualquer acusação de corrupção portanto mais uma vez...acusacoes sem provas. Eu ja trabalhei no bes. Isso agora quer dizer que eu tb branqueva capitais? Enfim....

O Presidente nunca faz nada de mal!

Há sempre uma justificação para tudo, por mais ridícula que seja.

Avé Vieira!

O presidente Faz tudo mal .

Ha sempre uma desculpa para o que possa fazer bem , por mais ridicula que seja
Avé rebanho !!!

alsohugo

Continua a defesa de dois grandes filhos da...

Tenho vergonha de ver Benfiquistas a fazer semelhante coisa!

Queimaxo

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:15

O período 95 a 2002 foi demasiado terrorífico para um só clube, mas pelo andar da carruagem parece que estamos numa de memory lane.

Éramos um clube frágil mas éramos nós... Hoje em dia somos dirigidos pela corja que fazia parte da corrupção nessa altura. Conseguiram-nos agarrar.
Só falta dizer que alguém da direcção ajudou a desviar jogadores como o Deco para o Porto. Abutres, pá!
E o Mantorras valia os 10 M € que o Benfica deu por ele. Só assim é que o Alverca aceitava negociar!

fmocorreia

Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2014, 09:08
Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2014, 09:06
Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 09:04
(...)
eles gastaram 24.5M nós já gastamos um valor na ordem dos 24M, eles compraram qualidade nós compramos quantidade.

Isto tudo a par da desvalorização do plantel assistimos agora a um porto com um  plantel avaliado em valores na ordem dos 200M e o nosso na ordem dos 100M (ainda sem sair salvio, enzo e gaitán)
Ainda não tinha feito as contas de comparação, mas a começa a ter contornos ridiculos toda esta situação.
Nós gastámos mal gasto como normalmente acontece..mas daí a dizer que os porcos gastaram em qualidade...vai uma grande diferença !
Em qualidade aparente, pelo menos. Fez contratações "à FM", angariando alguns jogadores do mercado com alguma reputação.
Ainda só vi um jogo deles, o da apresentação. O único reforço que parece acrescentar qualidade é o Oliver Torres. O puto tem talento. Os restantes não impressionaram.

Só o tempo o dirá mas neste momento têm melhor qualidade individual que os nossos reforços. Alguns são jogadores "já feitos" e que atuavam com regularidade na europa, nós temos bastantes jogadores brasileiros que precisam de se adaptar, o Luisão na 1ª época era um cepo, o David Luiz era um menino que só fazia asneira, o César precisa de um Luisão com experiência ao lado dele para evoluir, o Benito vai aprender bastante com o   Eliseu, o Bebé vai aprender bastante com o Ola John e com o Salvio, se bem que eu preferia que ele aprendesse com o Cardozo :P, tudo isto requer tempo que não temos porque a competição está já aí.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:15

Dizer que tempo de damásio eramos nós  ;D

MBACANO

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: VodkaBoy em 01 de Agosto de 2014, 09:01

Bom resto de trolling.

Só agora vi este post!

O religiões é do mais corrupto que pode haver. E até manda beijinhos e abraços ao Guarda Abel...
O Paulo Gonçalves até foi o nosso presidente que o ameaçou publicamente... mas depois trouxe-o para nos ajudar a vencer o processo apito dourado/final...

Acusações sem provas? Só se for para quem não anda bem informado acerca dessas personagens.

E mando-te outro: Fernando Gomes.

No entanto, o nosso presidente é o baluarte da luta contra a corrupção.  :whistle2:

Nao sabia que o Fernando Gomes trabalhava para nós....
Eu nao escrevo sobre o que nao sei . Se me dizes que ele é corrupto e tens provas concretas dou te o beneficio da duvida . Relativamente ao Paulo Gonçalves o mesmo . Mas se é tao eveidente assim acho estarnho que nem uma acusaçao criminal tenha havido ...ate contra o porco lá de cima houve ( embora nao tenha dado em nada) . Eu nao sou anjinho para nao perceber que se queres lutar na lama tens que te sujar um pouco . Mas enfim , se hoje o tema é o nosso presidente é corrupto , vamos a isso . Mostrem me provas que eu vou convosco á Judiciaria fazer a participação
Se fosses tão exigente nas provas e transparência que exiges de modo a defenderes o LFV, exigindo o mesmo ao LFV para defender o Benfica, eras o seu principal opositor!

Nós não podemos dizer nada que tem de ser provado.
Quando o é, as provas isto ou aquilo.

O LFV pode fazer o que quiser ao SLB que ninguém lhe pode exigir nada!

É dum gajo se passar...

Meu rico Benfica!

KATSO75

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:13
É que há coisas tão básicas, que dão a entender tanta coisa e que estão à vista de toda a gente, até dos mais burros... Como a simples indisponibilidade de realizar um debate em alturas de eleições...
ele não debate porque não tem nada para debater

fmocorreia

O LFV apanhou momentos da sociedade bem diferentes do Damásio, o LFV teve a facilidade do nome Benfica permitir fazer um pedido de dinheiro astronómico que elevou o nosso passivo para valores incomportáveis.