Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fake Blood

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Agosto de 2014, 21:27
Tem um mes para colocar mais de uma vintena de de jogadores, incluindo varios contratados esta epoca.

A falta de dinheiro explica as saidas mas nao explica a falta de criterio nas entradas.

Mais uma oportunidade perdida. E tao mau e recorrente que parece propositado.

E más contratações levaram à nossa evolução miserável na última década:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/ranking-da-uefa/6105/

Andam a brincar com os sócios!!

Rua!!!
e em quantos campeonatos e taças isso se traduz?

Melhor, façamos um comparativo entre o que era o palmarés do BENFICA e do Porto antes do vieira e o que é agora.

Não se surpreendam se descobrirem que a década em que o palmarés do Porto mais cresceu foi a década de vieira e que, surprise surprise, a década em que ganhámos menos campeonatos no conjunto das 6 principais modalidades não foi a década de 90.
a mim não me surpreende nada, quem ficará surpreendido serão aqueles que o apoiam cegamente quando este sair e as verdades se descobrirem

Mephisto

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 22:03
o 3º anel tomou o posto de cavaleiro pela causa do rei vieira
€€€€€€€€€€€€€€€ ¿?

SLB Stars

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Agosto de 2014, 21:27
Tem um mes para colocar mais de uma vintena de de jogadores, incluindo varios contratados esta epoca.

A falta de dinheiro explica as saidas mas nao explica a falta de criterio nas entradas.

Mais uma oportunidade perdida. E tao mau e recorrente que parece propositado.

E más contratações levaram à nossa evolução miserável na última década:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/ranking-da-uefa/6105/

Andam a brincar com os sócios!!

Rua!!!
e em quantos campeonatos e taças isso se traduz?

Melhor, façamos um comparativo entre o que era o palmarés do BENFICA e do Porto antes do vieira e o que é agora.

Não se surpreendam se descobrirem que a década em que o palmarés do Porto mais cresceu foi a década de vieira e que, surprise surprise, a década em que ganhámos menos campeonatos no conjunto das 6 principais modalidades não foi a década de 90.

Qualquer semelhança com a realidade é pura fantasia  ;D

NoNameGirl_Norte

Desde que vi este homem, reagir como um animal nas vozes que se levantaram contra a gestão num almoço duma casa , onde estava presente, ficando amuado , agressivo e fiteiro ( recusou-se a uma visita a um local da cidade ) , para mim, nesse dia o carácter dele disse tudo.
Na semana a seguir mandou para lá a águia e o tratador para fazer umas massas com fotos , em jeito de " vejam lá se acalmam bois" para nos passar as mãos nas costas.
No fim, infelizmente, com a mala do carro cheia de €€ de fotos com o pobre bixo, la estava o pessoal a espumar-se todo a gritar o nome dele.
Aí senti-me estúpida por ver tanto asno.

Bola ao Poste

Para já, estas contratações não fazem meia panela de arroz.

Fake Blood

Citação de: NoNameGirl_Norte em 01 de Agosto de 2014, 22:08
Desde que vi este homem, reagir como um animal nas vozes que se levantaram contra a gestão num almoço duma casa , onde estava presente, ficando amuado , agressivo e fiteiro ( recusou-se a uma visita a um local da cidade ) , para mim, nesse dia o carácter dele disse tudo.
Na semana a seguir mandou para lá a águia e o tratador para fazer umas massas com fotos , em jeito de " vejam lá se acalmam bois" para nos passar as mãos nas costas.
No fim, infelizmente, com a mala do carro cheia de €€ de fotos com o pobre bixo, la estava o pessoal a espumar-se todo a gritar o nome dele.
Portalegre?

Aguia_Rea1

Citação de: Fake Blood em 01 de Agosto de 2014, 22:04
Essa linha verde é o Sporting?

o milagre do vieira tao comparavel ao das osgas  ;D

NoNameGirl_Norte

Citação de: Fake Blood em 01 de Agosto de 2014, 22:08
Portalegre?
Lamego

Mestre30

Isso é coisa que não se faz!

Temos é que apoiar!!!!

sazuke

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: sazuke em 01 de Agosto de 2014, 21:57
se houvesse ranking do tugão, o campeao da 2ª liga também estava no topo

continuava era a ser o campeão da 2ª liga

Tenho ideia que o campeão da 2.ª liga até ficaria em primeiro (vale mais)!!!

E continuava a ser um gajo pouco mais que irrelevante que panorama do tugão. Assim como nós somos pouco mais que irrelevantes no futebol europeu.

Fake Blood

Hum, tinha ideia que tinha sido em Portalegre.  O0

Mephisto

Deviam era ser expulsos da casa e do clube! Questionar o trabalho de quem nos salvou do caos? Ingratos! Devem é querer um Vale e Azevedo!

vermelhao_33

Gostava de ver no mesmo grafico a evolucao do valor total dos emprestimos bancarios, a evolucao do numero total de atletas sob contrato e a evolucao do total gasto em salarios e contratacoes.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2014, 22:11
Isso é coisa que não se faz!

Temos é que apoiar!!!!
Estava bem perto da mesa do rei e acho que ele bem ouviu quando disse : " fiteiro, nem a minha filha de 1 ano faz tanta fita, por um pobre sócio que trabalha de sol a sol, dizer que se pare de gastar €€ em arrastadores de bola"