Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

edit

Drake

DD

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 23:13
Aqueles que aqui eventualmente estão a afinar estratégias e discurso para constituírem ou apoiarem uma alternativa a esta gestão (que é necessária), deveriam saber que:

1. A primeira coisa que credibiliza um discurso vencedor é o respeito por todas as opiniões (ainda que as achemos absurdas);

2. Depois é precisão ter com quem debater e não estar permanentemente a querer escorraçar do debate os que não partilham das mesmas opiniões!
descreveste o vieira :rir:
Alias é impossível debater com o LFV porque ele não se da a esse luxo!!!

vermelhao_33

O JJ ja sacudiu a agua do capote.

E esperar para ver o que e que o gabinete de comunicacao do Benfica Sad ao servico do lfv vai fazer.

luis___alex

Citação de: Edu em 03 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: luis___alex em 03 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: Edu em 03 de Agosto de 2014, 22:54
Partindo de um principio muito inocente que este mercado nos terá fugido ao controlo e que foram cometidos erros grosseiros de uma forma descuidada e ingénua, nenhuma direcção ou quem de direito, após esta desastrosa temporada, poderia ousar sequer vender mais algum elemento titular, devendo ainda ter o compromisso de encontrar duas ou três soluções sérias para reforçarem o plantel até ao final do mês, apresentando os mesmos juntamente com um pedido de desculpas por aquilo que têm feito passar aos seus sócios e adeptos.

Ps. Já não me refiro sequer ao facto de venderem os objectos/jogadores conforme bem entendem e sem darem informação aos sócios e adeptos. Inadmissível e vergonhoso!
admito que estas tuas palavras mais calmas sejam até pela tua posição de moderador
edu
sabes que sempre tive essa postura como tu
mas este ano rebentei
acredito que tambem tu ja tenhas mandado para o ................. muitas vezes esta direcção
Amigo Luis, todos temos que saber separar as coisas. Uma coisa são as conversas de café com os amigos onde usamos o palavreado que bem entendemos, outra e bem distinta é escrever num espaço que está acessível a tanta gente ler, incluindo crianças.

Por aqui temos que saber que, independentemente da opinião que cada um de nós tem sobre uma determinada temática, temos a responsabilidade de a apresentar de uma forma correcta.

Eu para criticar x ou y, ou para demonstrar a minha opinião, mais do que entrar em ofensas, tenho é que expor argumentos, para que quem tem uma opinião diferente me possa compreender ou até confrontar e ajudar a ter mais informação ou outra perspectiva sobre um determinado assunto.

Quanto à minha opinião pessoal sobre o que o Vieira e companhia estão a fazer, resumo à palavra Catastrófica.
concordo em TUDO o que disseste edu
tudo
quantas vezes no meio de tantas e tantas mensagens a malhar no vieira pedi aqui clama e respeito por opiniões diferentes das da maioria aqui
mas edu
eu queria mesmo continuar a manter essa postura
mas nao consigo meu amigo, nao consigo mesmo
tento não insultar para não desrespeitar as regras do forum
mas o que me apetece é gritar muitos  e muitos insultos a quem delapidou o benfica financeira e desportivamente
acho que este ano isso e tão mas tão evidente que não consigo compreender como haja um unico benfiquista que se identifique com o que esta a ocorrer no nosso clube
como estou num forum de benfiquistas, só os benfiquistas aqui devem merecer o meu e o respeito de todos
sendo assim......
abraço

p.s. acima de tudo DOI MUITO, MUITO MESMO O ESTADO QUE VEJO ESTE MEU GRANDE AMOR DE NOME BENFICA

Kaizer

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 23:23
Aqueles que aqui eventualmente estão a afinar estratégias e discurso para constituírem ou apoiarem uma alternativa a esta gestão (que é necessária), deveriam saber que:

1. A primeira coisa que credibiliza um discurso vencedor é o respeito por todas as opiniões (ainda que as achemos absurdas);

2. Depois é precisão ter com quem debater e não estar permanentemente a querer escorraçar do debate os que não partilham das mesmas opiniões!

É natural que ele não o queira, pois seria completamente massacrado no debate.

slutsky

Citação de: NoNameGirl_Norte em 03 de Agosto de 2014, 23:15
"Cada Benfiquista, um José Mourinho!

O alarme, o desespero, e a parvoice estão no auge entre parte dos adeptos do meu clube! "Fruta da época"!
Não se passa um dia que não tenha algumas mensagens vossas com perguntas e pedidos para escrever algo mas sinceramente não tenho tempo nem vontade para grandes textos, a minha vida profissional nesta altura do ano quase que nem dormir me permite e o que quer que escreva será sempre muito parecido ao que escrevi há exactamente um ano e vos pedi para se lembrarem mais tarde. Continuo a saborear o triplete e confiante na próxima época. Acredito muito, tal como há um ano, em Luis Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus. Tenho pena de algumas saídas mas em vez de as criticar prefiro agradecer a quem há uns anos os foi buscar mesmo sendo criticado na altura.
Ontem vi com atenção o nosso jogo com os Espanhois. Fraco como esperava. 20 Horas depois do jogo com o Sion. 9 Jogadores em Lisboa a recuperar de lesões. 24 jogadores utilizados. Contra uma das melhores equipas do futebol Espanhol que se manteve igual em relação à época passada. Qual foi a surpresa?
Custa-me a ignorancia e ingratidão dos inúmeros "Antónios Figueiredos" do meu clube. Conheço-os bem. Sei quem são. Estes parvos que hoje dizem que nem à Europa vamos vão ser os mesmos a dizer que sempre acreditaram no final. Para esta gentalha o fcp que perdeu os seus melhores jogadores e contratou os "reservas" da La Liga é que estão muito fortes. Adrian 719 min em 2013/2014, Tello 414 mins, Casemiro 271 minutos, Olivier no total não chegou aos 90 minutos, Angel nunca foi opção na roma... Tudo grandes craques! Palmas para os corruptos!
Até os "pinos" que o scp contrata (que dificilmente seriam titulares no Portimonense ou Leixões) alguns Benfiquistas elogiam. Mal posso esperar para ver o que dirão estes iluminados depois de apreciarem as prestações destes "chicabalas&tanakas" equipados "à naval" em Madrid, Manchester ou Munique...
Tudo a seu tempo!
Escusam de comentar a me tentarem mudar de ideias. Eliminem-me, façam o que quiserem mas não percam o vosso tempo nem me façam perder o meu. Quero que fique registado a minha opinião e espero que guardem este pos't para memória futura.
Estou confiante, tenho a certeza que chegarão 4/6 reforços de alto nivel e mesmo que não venha mais ninguém hoje o meu Benfica tem o melhor 11 (e suplentes) de Portugal:

Artur. Maxi. Luisão. Lisandro. Eliseu. Ruben Amorin. Enzo. Gaitan. Salvio. Lima. Cardozo.

Paulo Lopes. Pizzi. Suljemani. Benito. Jardel. Bebé. Derlei. Silvio. André Almeida. Talisca. Victor Andrade. Ola John.

Mesmo sem reforços de peso nenhum clube em Portugal tem um 11 e plantel melhor. No entanto os meus estão chateados. Dois meses depois de terem ganho TUDO! Em 5º no ranking da UEFA! Cabeça-de-série na Liga dos Campeões...

É a minha opinião. Vale o que vale. Que fique registada. Voltarei a falar de bola depois da final da Supertaça.

Abraço a todos, e nunca se esqueçam do que é realmente importante...

HOJE&SEMPRE, VIVA&VIVAM O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!! VIVA O CAMPEÃO DE PORTUGAL!!!"

Cardozo? Post desactualizado!

pguerreiro

Citação de: Kaizer em 03 de Agosto de 2014, 23:27
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2014, 23:23

É natural que ele não o queira, pois seria completamente massacrado no debate.
Pelo Fernando Tavares certamente, pelo Rui Rangel não.

G10

Oblak

Silvio  STEVEN  Garay  Siqueira

Gomes
                          ENZO
Markovic                     GAITAN

Cardozo       Rodrigo

esta quase um onze da tripleta deitado a rua e sem dinheiro para abater o passivo nem para novos jogadores.. faça um esforço e venda os que faltam a preço de amigo..

DD

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2014, 23:26

Pois não esta...para viajar e fazer as negociatas dele tem que se levantar da cadeira!!!

Baron_Davis

o presidente fantasma.

falta de visão, profissionalismo e categoria.

cwally

Então e agora LFV, já podes vir dizer quanto do activo do Benfica está investido no BES que passará para o "BES MAU"???