Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Mephisto em 04 de Agosto de 2014, 19:42
Uns têm a puta da cara lavada outros são abutres!

e ainda assim nada muda..

Tiaguu

Um plantel tão fraco...e calados , a prosseguirem a vergonha.

LuisPortugal

Benfiquista fora do pais, UK, nada que mais me da orgulho e o meu benfica, poder gabar me do plantel que tinhamos aqui aos meus colleagues, da maneira que ganhamos em white hart lane ( tava la ) a epoca de sonho que tivemos.. nos meus 18 anos de vida nao me lembro de uma epoca tao boa como a do ano passado e o melhor plantel em geral que ja vi o benfica ter! Foi lindo! Muita expectativa para esta epoca, e de um momento para o outro "everything turns to shit" o que fomos para o que somos.. de uma dream team para uma cambada de cochos, temo nunca mais ver um benfica ao nivel da epoca passada.. devastated ain't the word..

Manus

Este presidente é digno de uma novela, tão depressa o clube desmente jogadores como de repente morreu tudo e somos a chacota na comunicação social  !
Ou só aparecem para contar o dinheiro  -  IURD

Tiago_Patatas

Da minha parte não recebes mais um tostão caso vendas o Enzo e o Gaitan.

slutsky

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2014, 19:53
Benfiquista fora do pais, UK, nada que mais me da orgulho e o meu benfica, poder gabar me do plantel que tinhamos aqui aos meus colleagues, da maneira que ganhamos em white hart lane ( tava la ) a epoca de sonho que tivemos.. nos meus 18 anos de vida nao me lembro de uma epoca tao boa como a do ano passado e o melhor plantel em geral que ja vi o benfica ter! Foi lindo! Muita expectativa para esta epoca, e de um momento para o outro "everything turns to shit" o que fomos para o que somos.. de uma dream team para uma cambada de cochos, temo nunca mais ver um benfica ao nivel da epoca passada.. devastated ain't the word..

Calma Luis! O Benfica somos nós e nós continuamos aqui! Na luta!

Tiago_Patatas

10Baggio

Citação de: andre6664 em 04 de Agosto de 2014, 19:33
"ó Lim ó Lim deixa-me ficar com o Enzo mais uma semaninha, vá lá, vá lá, quero só ganhar mais esta taça, depois o resto que se lixe"

mas que presidente de merda... devia virar-se para o negócio das retretes, é a cara dele.

HB

Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2014, 19:57
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

Muito bem senhor presidente.

Se isso for verdade ele ainda se arrisca a que o Jesus bata com a porta ainda no início da temporada.

Mas era capaz de apostar que na última semana do campeonato o mercado ainda vai mexer para acalmar algumas ostes.

Aguia_Rea1

slutsky

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: Magnusson em 04 de Agosto de 2014, 19:57
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

Muito bem senhor presidente.

Este gajo é o maior c..../ladrão que passou no Benfica.

Levou o nosso clube à ruína e enriqueceu à nossa pala.

O Vale e Azevedo ao lado deste era um acólito da paróquia que cantava no coro!

Este gajo não sai do Benfica por meios legais tão depressa porque sabe que é detido no dia a seguir como muitos... Vale e Azevedo, João Rendeiro, Ricardo Salgado, Oliveira e Costa, etc.
Preparem-se para lutar pelo clube!

Hölderlin

"O Benfica é nosso..."

E ele ri-se no camarote.

PedroOliveira93

É uma notícia do CM e diz exclusivo portanto...