Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Ciclicamente repete os mesmos erros. Ou e um grande burgesso, ou se esta a marimbar ou esta a fazer de proposito.

Outra coisa que nao muda e' nos momentos maus nunca soube dar a cara.

Este afastamento/doenca pode estar relacionada com o fim da mama do Bes, nao so do Benfica mas principalmente nas suas empresas.

TioPatinhas

Cardozo vai com desconto porque dá jeito. O Tranzaspor está a construir estádio. Recordando palasvras sábias...

"Para ele qualquer meio é bom desde que lhe sirva. Veio dizer que estava no Sporting para utilizar as nossas piscinas. Como um mentiroso se apanha mais facilmente que um coxo, quero ouvir que justificação é que ele vai dar para ser sócio com as quotas em dia do FC Porto. Para que é que lhe serve ser sócio do FC Porto? E já agora, é caso para perguntar o que está a fazer no Benfica".

Tr - 17

O Triplete deve ter sido o oásis no deserto que se segue à nossa frente..

Até ver o futuro do Benfica no futebol está seriamente comprometido para os próximos bons anos.

Aqueles contratações medíocres foram só o primeiro indício do que aí vinha..

E assim se recua mais de uma década

Espero que este rato desapareça após o fim deste mandato.

João Norte

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: arl em 04 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 16:37
Vou prever o próximo capítulo desta pré-época fabolosa...

O Benfica vende o Enzo por 25M€ + 5M€ por objectos que ninguém sabe nem nunca irão ser conhecidos (tipo, o Enzo fazer 1.000 jogos pelo Valência)...para enganar tolos...

Mas o melhor vem a seguir...dos 25M€...vai estourAR 15M€ em 2 jogadores do seu amigo Salvador do Braga...

Éder e Rafa!!

Os substitutos do Cardozo...e do Gaitán!!

Ah...e é apenas por 50% do Rafa...porque os outros pertencem ao Jorge Mendes!!

Esperem para ver...
FODASSE!!

Temo, também, que isso aconteça. Acho que, estamos a assistir à construção de um dos piores plantéis da nossa História...
Incrivelmente é um dos mais caros.

Ps: Acho que está longe de ser um dos piores da história, mas é muito mais fraco que o anterior sem duvida.

fred_cardozo7

NoNameGirl_Norte

A seguir, enzo sai por 10 M no máximo .
A massa adepta : o rei sabe o que faz...
Tudo vai bem no reino.
A super-taça vai c o c...: não faz mal , temos o tripetrepetetydbdh.

miniMilk

4M? Upa Upa.

Temos negociador em forma

kingvata

Citação de: João Norte em 04 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2014, 17:05
Citação de: arl em 04 de Agosto de 2014, 16:55
Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 16:37
Vou prever o próximo capítulo desta pré-época fabolosa...

O Benfica vende o Enzo por 25M€ + 5M€ por objectos que ninguém sabe nem nunca irão ser conhecidos (tipo, o Enzo fazer 1.000 jogos pelo Valência)...para enganar tolos...

Mas o melhor vem a seguir...dos 25M€...vai estourAR 15M€ em 2 jogadores do seu amigo Salvador do Braga...

Éder e Rafa!!

Os substitutos do Cardozo...e do Gaitán!!

Ah...e é apenas por 50% do Rafa...porque os outros pertencem ao Jorge Mendes!!

Esperem para ver...
FODASSE!!

Temo, também, que isso aconteça. Acho que, estamos a assistir à construção de um dos piores plantéis da nossa História...
Incrivelmente é um dos mais caros.

Ps: Acho que está longe de ser um dos piores da história, mas é muito mais fraco que o anterior sem duvida.
Saindo Enzo e gaitan é mesmo um dos piores da história.... só fica salvo e Luizão com 33 anos.... parece um plantel de uma equipa do Japão ou da Coreia com 2 bons jogadores no meio de 20 pernetas

PORTUGUESE_GIANTS

Não há explicações... faz o que lhe apetece e o povo fica a ver!! F******* mas tamos onde?!

G10

o que este............ esta a fazer é criminoso.. mas os socios não fazem nada.. ao que chegou o Benfica..

Malagueta

Citação de: G10 em 04 de Agosto de 2014, 22:28
o que este............ esta a fazer é criminoso.. mas os socios não fazem nada.. ao que chegou o Benfica..

Diz que é k Benfica... Eu chamo-lhe espécie de benfiquinha....

RAFL

manjob

Como é que ainda há quem dê 4 milhões pelo Cardozo?

LuisPortugal

REDAGUIA