Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:19
fds, isto 'e gravissimo

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY
"O Benfica está a preparar muito bem a sua época"

Se não estivesse a falar do Benfica era de partir o coco a rir.

Slb04Sempre

Não sei porque continuam a falar nesse Pedro Goebbles, já sabemos que é pago para fazer propaganda

Fake Blood

"Sim, o Luis Filipe pode ter um processo de adaptação mais demorado"  ;D ;D ;D ;D

Aguia_Rea1

a frase fetiche dele "mas as pessoas não percebem isto" ;D

eu percebo

Benfiquismo

tiago_alexx

10Baggio

Bailey

peço desculpa à moderação, se porventura o enzo ou o gaitan ainda forem vendidos e eu me exceder neste tópico, mas já estou nas últimas pa me controlar.

RedPass

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2014, 23:33
a frase fetiche dele "mas as pessoas não percebem isto" ;D

Nessa parte tem razão. A maioria ainda não percepcionou como isto está a ficar uma valente cagada.

Manel dos Anzois

Hoje ao ver no telejornal as declarações de alguns adeptos do Benfica a falar sobre a pré-temporada do clube , fiquei mais uma vez convencido que temos na generalidade bons adeptos, de bom coração, mas infelizmente com mediocre instrução e  baixo nível intelectual e cultural. Como maior clube nacional que somos, para o bem e para o mal somos igualmente um espelho da realidade deste país.

Destaco as declarações (pela negativa) do adepto que diz que é fácil o treinador fazer uma equipa boa,com bons jogadores mas que também tem de fazer uma boa equipa com maus jogadores.

Elucidativo. É gente sem noção da realidade para a qual caminhamos.E isto meus amigos é o povo Benfiquista, aquele que escolhe os lideres que determinam o nosso destino.

10Baggio

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Agosto de 2014, 23:39
Hoje ao ver no telejornal as declarações de alguns adeptos do Benfica a falar sobre a pré-temporada do clube , fiquei mais uma vez convencido que temos na generalidade bons adeptos, de bom coração, mas infelizmente com mediocre instrução e  baixo nível intelectual e cultural. Como maior clube nacional que somos, para o bem e para o mal somos igualmente um espelho da realidade deste país.

Destaco as declarações (pela negativa) do adepto que diz que é fácil o treinador fazer uma equipa boa,com bons jogadores mas que também tem de fazer uma boa equipa com maus jogadores.

Elucidativo. É gente sem noção da realidade para a qual caminhamos.E isto meus amigos é o povo Benfiquista, aquele que escolhe os lideres que determinam o nosso destino.

Portugal...

tiago_alexx

" 'e um jogador que ajudou o Benfica a ganhar varios titulos" , disse o pedro guerra sobre o ...artur

http://youtu.be/-PXT2eBKaZY?t=1h3m39s

10Baggio

Pelo que se vai falando e se percebe nâo contem com  nenhum reforço de jeito.

Se há socios e grupos de sócios que realmente amam o Benfica a próxima AG é uma boa oportunidade para acabar com esta palhaçada...

KKK24

Citação de: tiago_alexx em 04 de Agosto de 2014, 23:45
" 'e um jogador que ajudou o Benfica a ganhar varios titulos" , disse o pedro guerra sobre o ...artur

http://youtu.be/-PXT2eBKaZY?t=1h3m39s
Este gajo é uma comédia