Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Cardozo + Garay + Oblak = Luís Filipe + Talisca + César + Benito + Eliseu + Djafoi + ...

:clap1:

SLBFM

fabioLupi

Se fosses um gajo inteligente compravas o classie e o avançado mexicano. Mas como não és

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 04 de Agosto de 2014, 23:16
Se fosses um gajo inteligente compravas o classie e o avançado mexicano. Mas como não és

e o Redes alemão

Fake Blood

Citação de: X-rated em 04 de Agosto de 2014, 23:11
Porque não criar um sindicato dentro do Benfica, tipo CGTP, e começar a convocar manifestações: presidente para a rua, eleições antecipadas, blá, blá, blá.
É que anda aqui pessoal que não vê mais nada na vida.
Não passas disto.
Dezenas de barcos carregados com centenas de contentores cheios de milhares de toneladas de nada.

lopesrui

Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2014, 23:11
4M pelo Cardozo? Fds

Convém estar informado.
Caso o jogador ficasse, teríamos que PAGAR 4M€ por 20% do passe que tínhamos vendido ao fundo para o re-comprar.

Financeiramente não foi mau negócio.

cooler

A minha única magoa esta época é não termos ganho a taça UEFA! E tão perto que ela estava... Que fiquem no Benfica os que quiserem sentir a camisola, os outros puta que os pariu!

Rick84

Citação de: lopesrui em 04 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Black Skulls em 04 de Agosto de 2014, 23:11
4M pelo Cardozo? Fds

Convém estar informado.
Caso o jogador ficasse, teríamos que PAGAR 4M€ por 20% do passe que tínhamos vendido ao fundo para o re-comprar.

Financeiramente não foi mau negócio.
.

Fake Blood

Slb04Sempre

Citação de: cooler em 04 de Agosto de 2014, 23:20
A minha única magoa esta época é não termos ganho a taça UEFA! E tão perto que ela estava... Que fiquem no Benfica os que quiserem sentir a camisola, os outros puta que os pariu!

Tás a mandar o presidente para a puta que o pariu?

RedPass

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2014, 23:24

Tás a mandar o presidente para a puta que o pariu?

Deve ser......nunca o vi de camisola vestida, não deve conhecer o peso da dita

Aguia_Rea1

tiago_alexx

pah, vou nos 48 min. acho que nem um engraxador profissional fazia melhor que o pedro guerra

vermelhao_33

Nao sei como e que funciona o fundo mas parece-me que nao deve ficar a perder.

Ja deve e ter ganho tanto que ha folga para perder algum.

Se fosse assim vendia-se o jara e o airton por um mini e um pato de tremocos ao atletico e dava-se mais um golpe no fundo. Ja para nao falar no nelson e em outros.