Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: LMFPC em 06 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 22:30
na Btv discute-se o sporting e o BES...  :rir:

Porque o Benfica nem está metido com o BES nem nada...
"Com papas e bolos se enganam os tolos."

eu a pensar que podiamos estar a falar dos problemas financeiros e desportivos do Benfica... que ingenuo que eu sou

Isso é conversa de abutre. No Benfica está tudo bem.

pilz-e

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:30
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:27
O que fazem aqui NIFs pessoais?

porque perguntas? não estamos a divulgar nada que não seja de domínio publico, aliás todos essa informação e mais acerca dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica o são.

Porque acho estranho que os NIFs sejam publicos. Mostra-me onde é que isso está.

tás a falar a sério?

Cloughie

Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: jnobre em 06 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: jnobre em 06 de Agosto de 2014, 22:14
Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2014, 22:11
Só mais um docinho  ::)

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=538477

O problema deste forum é que o pessoal acaba sempre por exagerar...
Achas mesmo que ele paga as quotas no FCP?
...

Que não pagava as quotas do Benfica tenho eu a certeza.

Exacto. No fundo ele é um espião do FCP.. veio para Acabar com SLB.
Criticas sustentadas são sempre bem vindas agora este tipo de pensamento acho que só nos tira razão.

O que não falta neste tópico são links para as provas que o número de sócio do lfv é falso. Se pagava as quotas porque tinha necessidade de falsificar o número de sócio?
Quanto ao ser um espião do porto duvido, mas tenho cada vez mais a certeza que é um cavalo de Tróia ao serviço do porto.
No tempo do terror,o sr.Vieira assistia ao jogos,ao lado do sr.Pinto da Costa no camarote Presidencial do Estádio das Antas,e negociava o Deco para o F.C.Porto,via Salgueiros(para não dar bronca)e o Caju.Era o sr.Vieira Presidente do Alverca.Lembra-se? Assim como dizia que com Pinto da Costa bastava a sua PALAVRA não sendo preciso a sua assinatura. Basta... sr.Vieira. Lembre-se do que fez,para não dizer o que diz...

----------
e saltava ao festejar os golos do FCP contra o Benfica nas Antas, para além de gozar com os jogadores e técnicos do SLB ao pé dos balneários e ainda recebia o Roquette e o PC de limusina em Alverca, enquanto o Vale, presidente do clube do qual o Alverca era satélite, era um inimigo. Como era amigo de PC desde pelo menos 1984 quando vai assistir de cachecol azul-e-branco a final da Taça das Taças com a Juventus.

Não se arranja imagens disso para se esfregar na fronha dos carneiros?

LuigiSLB83

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:35

porque perguntas? não estamos a divulgar nada que não seja de domínio publico, aliás todos essa informação e mais acerca dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica o são.

Porque acho estranho que os NIFs sejam publicos. Mostra-me onde é que isso está.

tás a falar a sério?

Estou. Mostra-me onde é que o NIF pessoal de LFV ou de outros orgãos sociais do clube sejam públicos.

fmb

O que o Carlos Daniel disse é óbvio para todos. Para todos que pensam um pouco e não se deixam iludir por ditadores do mais reles que existe. Os outros continuam a achar que é "Vieira ou caos" e sempre acharão isso. Mesmo que desçamos para a 2ª Divisão...

P∑T∑7

«Eu creio que Luís Filipe Vieira, que elogiei várias vezes pelo plantel que fez o ano passado tem, independentemente das contingências e de percebermos que há uma realidade que afecta o Benfica, feito uma gestão do mais incompetente que eu vi até hoje no futebol português, do sucesso e duma pré-época, Aquilo que está a acontecer no Benfica é absolutamente inadmissível e LFV tem que vir depressa explicar o que está a acontecer... Porque agora parece quase uma anedota ouvir LFV há três meses falar de estabilidade. Dizer que fiquei com Jorge Jesus e foi a estabilidade, depois de ter perdido, que garantiu um ano tão vitorioso. Passados três meses, ouvimos isto e isto só dá vontade de rir quando se vê a forma como está o plantel do Benfica. Portanto, não faz sentido nenhum. Houve uma mudança de rumo, o tal projecto que o presidente do Benfica insistiu que tinha, aparentemente, desapareceu. Há negócios absolutamente incompreensíveis. O do Garay é um absurdo. Vender Garay por 6 Milhões, quer dizer, ou é gato escondido com o rabo de fora, ou então é um negócio ruinoso. (...) Vender Garay ao Zenit, ao preço, por exemplo, que o Dier do Sporting, é uma coisa que não faz sentido nenhum! (...) Mesmo o negócio Markovic, enfim, há uma série de circunstâncias que estão por explicar.»

Carlos Daniel

TioPatinhas

Citação de: LMFPC em 06 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: jnobre em 06 de Agosto de 2014, 22:18
Citação de: J074_RiP em 06 de Agosto de 2014, 22:16

...

Que não pagava as quotas do Benfica tenho eu a certeza.

Exacto. No fundo ele é um espião do FCP.. veio para Acabar com SLB.
Criticas sustentadas são sempre bem vindas agora este tipo de pensamento acho que só nos tira razão.

O que não falta neste tópico são links para as provas que o número de sócio do lfv é falso. Se pagava as quotas porque tinha necessidade de falsificar o número de sócio?
Quanto ao ser um espião do porto duvido, mas tenho cada vez mais a certeza que é um cavalo de Tróia ao serviço do porto.
No tempo do terror,o sr.Vieira assistia ao jogos,ao lado do sr.Pinto da Costa no camarote Presidencial do Estádio das Antas,e negociava o Deco para o F.C.Porto,via Salgueiros(para não dar bronca)e o Caju.Era o sr.Vieira Presidente do Alverca.Lembra-se? Assim como dizia que com Pinto da Costa bastava a sua PALAVRA não sendo preciso a sua assinatura. Basta... sr.Vieira. Lembre-se do que fez,para não dizer o que diz...

----------
e saltava ao festejar os golos do FCP contra o Benfica nas Antas, para além de gozar com os jogadores e técnicos do SLB ao pé dos balneários e ainda recebia o Roquette e o PC de limusina em Alverca, enquanto o Vale, presidente do clube do qual o Alverca era satélite, era um inimigo. Como era amigo de PC desde pelo menos 1984 quando vai assistir de cachecol azul-e-branco a final da Taça das Taças com a Juventus.

Não se arranja imagens disso para se esfregar na fronha dos carneiros?
É dificil mas nunca se sabe...às vezes pode haver surpresas...

jnobre

Citação de: SLB Stars em 06 de Agosto de 2014, 22:21

...

Nobre, atenção que não atirei para o ar, este artigo foi mesmo publicado no jornal de notícias. Se eu acho que ele paga as quotas ?!!! Atualmente, duvido muito que o faça, nem tinha muita lógica fazê-lo ou ter quem as pague por ele. Mas este artigo é de 2006, logo, ele já exercia funções de chefia no nosso clube. Pode ser tão mentira como muitos artigos editados no CM ou no DN, mas o que mais interessa é que ele não se veio manifestar contra esta notícia nem a sua polémica envolvência no clube dos porkos.

Já agora, responde-me a esta questão, se fosses presidente do Benfica e lançassem uma notícia falaciosa que te relacionasse com um clube rival tu não te manifestarias e farias juz ao teu bom nome ?!!! 

O Vieira comete erros desportivos ridículos e até podem insinuar que alguns negócios são obscuros.. mas sinceramente esta conversa de que ele é do porto e anda no fundo a tramar o Benfica é falso, não acredito minimamente nisso..
E o pessoal que critica este tipo de estratégia desportiva cai sempre no exagero em achar o vieira uma pessoal maléfica. O que não me parece de todo o caso. 
Eu pessoalmente não gosto nada de uns negócios obscuros e decisões desportivamente estúpidas que ele toma, mas agora achar que ele é do FCP, que no fundo está aqui a tramar o Benfica Não, puro exagero, o primeiro mandato dele no Benfica foi muito bom.
Quanto ao desmentir, achas mesmo necessário? E ele até num programa da tv chegou a desmentir quando questionado... andar sempre a desmentir factos especulativos da CS desportiva é uma perca de tempo, acho que ele faz bem em simplesmente .... ignorar..

pilz-e

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:37

tás a falar a sério?

Estou. Mostra-me onde é que o NIF pessoal de LFV ou de outros orgãos sociais do clube sejam públicos.

http://fundacao.slbenfica.pt/Portals/5/Documentos/Constituicao_FB.pdf , o google é amigo.

http://www.dre.pt/pdfgratis3s/2002/10/2002D237S001.pdf

LuigiSLB83

Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:41

tás a falar a sério?

http://fundacao.slbenfica.pt/Portals/5/Documentos/Constituicao_FB.pdf , o google é amigo.

A Fundação Benfica faz parte dos orgãos sociais do Clube?

Sparrow

O Carlos Daniel disse o óbvio...
O portista que escreveu há dias disse o óbvio...

A realidade é que disseram...e não há assim tantos a dizer...

Ps. Estimo bem que o portista que escreveu...que nem merece que mencione o nome...se foda.

red jazz

Tou a ficar preocupado comigo mesmo... tou a ter um ódio raivoso, de morte mesmo,  do presidente do meu clube, em relação ao labrego do pc ...

pilz-e

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:44
Citação de: pilz-e em 06 de Agosto de 2014, 22:41

tás a falar a sério?

A Fundação Benfica faz parte dos orgãos sociais do Clube?

http://www.dre.pt/pdfgratis3s/2002/10/2002D237S001.pdf

ps: se és moderador do fórum podias ao menos informar-te melhor antes de começar a apagar posts sem razão.

Baron_Davis

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Agosto de 2014, 22:40
«Eu creio que Luís Filipe Vieira, que elogiei várias vezes pelo plantel que fez o ano passado tem, independentemente das contingências e de percebermos que há uma realidade que afecta o Benfica, feito uma gestão do mais incompetente que eu vi até hoje no futebol português, do sucesso e duma pré-época, Aquilo que está a acontecer no Benfica é absolutamente inadmissível e LFV tem que vir depressa explicar o que está a acontecer... Porque agora parece quase uma anedota ouvir LFV há três meses falar de estabilidade. Dizer que fiquei com Jorge Jesus e foi a estabilidade, depois de ter perdido, que garantiu um ano tão vitorioso. Passados três meses, ouvimos isto e isto só dá vontade de rir quando se vê a forma como está o plantel do Benfica. Portanto, não faz sentido nenhum. Houve uma mudança de rumo, o tal projecto que o presidente do Benfica insistiu que tinha, aparentemente, desapareceu. Há negócios absolutamente incompreensíveis. O do Garay é um absurdo. Vender Garay por 6 Milhões, quer dizer, ou é gato escondido com o rabo de fora, ou então é um negócio ruinoso. (...) Vender Garay ao Zenit, ao preço, por exemplo, que o Dier do Sporting, é uma coisa que não faz sentido nenhum! (...) Mesmo o negócio Markovic, enfim, há uma série de circunstâncias que estão por explicar.»

Carlos Daniel
e novidades? o que este Cardozo hater disse, já 98% deste fórum abordou.