Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

J074_RiP

Citação de: solee em 06 de Agosto de 2014, 23:32

Então que merda de pergunta é essa? ;D

Essa tua imagem causa-me calafrios!

SLB Stars

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 23:31
Citação de: solee em 06 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 23:26
Posso ir para o Orlando City?
És filho de alguém da Direcção?

Não, por isso é que vim aqui, o NGL deve saber alguma marosca para contornar isto.

Não queres antes ser detentor de uma honrosa águia de prata ?!!! Deve-se arranjar isso mais facilmente...digo eu :angel:

TioPatinhas

Citação de: Rikhart em 06 de Agosto de 2014, 23:24
Este energunemo
Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 23:20
Análise curiosa ao trabalho de LFV desde que está no Benfica.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/07/luis-filipe-vieira-e-o-pior-presidente.html

Gosto da conclusão:

Como se pode ver o Benfica de LFV em 13 anos ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça (sem contabilizar a Taça da Liga, pois só surgiu em 2007-2008, onde o Benfica venceu 5 das 7 edições). Nos 13 anos antes de LFV o Benfica ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

Tendo em conta o Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, o Benfica ganhou exatamente o mesmo nos 13 anos de LFV e nos 13 anos mais negros da história do clube.

A nível internacional o Benfica nos 13 anos antes de LFV esteve numa final da Liga dos Campeões (1989-1990) e nos 13 anos de LFV não esteve em nenhuma. No entanto, no período de LFV o Benfica esteve em 2 finais da Liga Europa e no período pré LFV não esteve em nenhuma.

Atualmente, o Benfica é um clube sem transparência, que já nem jogadores vende a clubes, mas sim a fundos de investimento (duvidosos). É um clube que vende meia equipa a preço de saldos ano após ano num desespero que nunca se viu antes. É um clube que menospreza os adeptos e sócios. É um clube à deriva mergulhado em dívidas. Mas depois dá aquele ar de gozo com se nada passasse e compra toneladas de jogadores época após época dos quais 90% deles se revelam autênticos flops e muitos dos outros nem uma oportunidade têm.

LFV não pode de maneira alguma ser visto como um salvador. Deve ser visto como um coveiro, que enterrou o que estava morto e o pouco que estava vivo."

Txiii que estouro.

Mas assim onde é que os vieiristas se agarram?! Voçês querem é o vale e azevedo!
O Vale e Azevedo não interessava a ninguém, mas garanto-te uma coisa. Interessava muito menos ao "sistema" do Joaquim Oliveira e Pinto da Costa, do que aos benfiquistas. Quem não quis o Vale e Azevedo no Benfica foram estes porque significaria o fim de todo excremento em que se afunda o futebol português.

E digo mais, prolongar a má memoria de VA fez sempre parte da estratégia. Sabes porquê? Porque enquanto a má fama perdurar, nunca as pessoas irão sequer pensar em questionar "será que foi mesmo assim???" Não, falar de VA é falar do diabo em pessoa. O que não sabem é que esse pensamento foi instrumentalizado. O tugão está recheado de muitos piores que ele.

pilz-e

mas agora vamos fazer quantas parcerias com clubes dessa liga de altíssimo nível que é a MLS? já não tínhamos um com o San Jose Earthquakes onde está o Djaló?

Tacuara7

Pedro_ElMago_10

Citação de: solee em 06 de Agosto de 2014, 23:32
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 23:31
Citação de: solee em 06 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 23:26
Posso ir para o Orlando City?
És filho de alguém da Direcção?

Não, por isso é que vim aqui, o NGL deve saber alguma marosca para contornar isto.
Então que merda de pergunta é essa? ;D

Xiuuuu deixa o Vieira responder.

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:18
um passarinho disse-me que o vieira possivelmente não regressa à presidência do NOSSO clube!

então mas já saiu?
tá doente e ao que parece nem os medicos lhe colocam a vista
:huh:
Mestre tou fodido...o meu filho faz.me cada pergunta acerca das saidas :-X :estrelas:
Lá vai o puto ter que decorar outros nomes e outros números.....

sbremoved_28408

Ainda dizem que está doente...

Está em melhor forma do que nunca.Continuação de boas negociatas,shor presidente

J074_RiP

Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 23:35
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2014, 23:18
um passarinho disse-me que o vieira possivelmente não regressa à presidência do NOSSO clube!

então mas já saiu?
tá doente e ao que parece nem os medicos lhe colocam a vista
:huh:
Mestre tou fodido...o meu filho faz.me cada pergunta acerca das saidas :-X :estrelas:
Lá vai o puto ter que decorar outros nomes e outros números.....

Visto desse prisma o lfv até deve contribuir imenso para a melhoria da matemática e línguas estrangeiras da nossa Educação.

Rikhart

É só impressão minha, ou aqui o marmanjo está a "construir muitas pontes" lá com esse clube americano? Será que precisam de obras grandes? Será que se quer expandir profissionalmente para os states? Será que está a preparar terreno para outra coisa?

Cheira-me a marosca.

TioPatinhas

Nestas discussões lembro sempre o Bola7...ele é que a sabia toda e há mais tempo que toda gente...deve ter percebido que isto tudo é um beco sem saída, não vale a pena perder anos de vida quando se percebe que não há como dar a volta a isto.

arco das maldivas

Citação de: TioPatinhas em 06 de Agosto de 2014, 23:24
Ah a culpa é do BES?

Portanto, temos um milagre financeiro não é?

Milhões e milhões faturados em vendas milionarias.

BTV a render 30M ao ano.

Parcerias milionárias com Emirates, PT, Adidas, etc a render milhoes ao ano.

E tudo cai como um baralho de cartas por causa do BES? Ao menos pensam antes de escrever?

Vou devolver-te a pergunta mas de outra forma: tu vives em que mundo?

É que mesmo considerando essas receitas todas, não deixa de haver dívidas para pagar, que também são mais que muitas, tipo aquela coisa que se chama passivo. O primeiro objectivo das receitas sempre foi equilibrar as contas, a questão agora é que o balão do investimento rebentou e deixa de haver aquela história de pedir empréstimo para pagar outros empréstimos. Portanto como é que vais investir se o dinheiro que acabaste de fazer foi usado para assumir outros compromissos e se ao mesmo tempo deixou de haver crédito?

aquaris

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Agosto de 2014, 23:33
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».
esta a vender para haver lugar para os portugueses... oopps mas contratamos não portugueses...

MadMax 1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2014, 23:36
Ainda dizem que está doente...

Está em melhor forma do que nunca.Continuação de boas negociatas,shor presidente

Se de facto está doente lamento, mas ao menos que seja demência, assim podíamos ainda ter esperança na anulação das merdas, perdão, negócios que tem feito.