Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

muita mal planejada as vendas dos titulares.....

vendidos era o gaitan e o enzo,o resto so pela clausula de resciçao.

gr
maxi
luisao
garay
siqueira
trinco
medio centro
salvio
markovic
lima
avançado

6 titulares da epoca passada mais fejsa de regresso em janeiro,o amorim e AA boas alternativas para titular.

gr
amorim/AA
talisca
bebe

os quatro a entrarem para ja.

dava para a liga nacional.

10Baggio

Guutman

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....

Trezeguet

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:15
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....
democracia, tipo Pedro Guerra?

red angel

Foi preciso chegar ao dia 6 Agosto para perceberem a nessecidade de reforços? eu percebi isso desde o 1º jogo que vi.

slutsky

A notícia do dia é que o homem anda desaparecido mas ainda não morreu! Ontem despachou mais três: Ivan Cavaleiro, Rafael Ramos e Estrela!

SIGA O CIRCO!

Aguia_Rea1

por esta altura achar que estar do lado da direcção é estar com a razão devia dar direito a internamento psiquiátrico...

já agora defender a direcção com base em que fundamentos? financeiros? desportivos? estou curioso

TJSF

O Benfica a comprar esses "reforços" só com dinheiro de vendas, e duvido que se gaste muito. 3 ou 4M no máximo em cada 1.

red angel

Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:17
A notícia do dia é que o homem anda desaparecido mas ainda não morreu! Ontem despachou mais três: Ivan Cavaleiro, Rafael Ramos e Estrela!

SIGA O CIRCO!
E ao que parece hoje despachou o Cancelo para o Valencia, isto está bonito, dispensar o Cancelo e ficar com o Luis Filipe é igual a despachar o Miguel Vitor e ficar com o Sidnei, isto não está a acontecer, devo estar a ter pesadelos, vou esperar mais um bocado a ver se acordo.

Guutman

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:16

democracia, tipo Pedro Guerra?

Democracia , tipo , cada lado tem o seu ponto de vista e podem discuti los sem ofensas e sem a soberba de penar que o outro lado nao pode estar certo . Esse tipo de democracia . Conto te um segredo , nunca vi o Pedro Guerra na tv. Para mim a BTV é para a linga Inglesa e para os jogos das camadas jovens . O resto , desculpem me a heresia , mas ha progrmas melhores e acima de tudo , coisas melhores para fazer na vida.

Nowakowski

Não sou eu, é a ponderação entre o que é bem e mal feito, as razões, os resultados, as consequências. É o saber analisar as coisas.

Permite-me que recorra à Lei de Goodwin para te mostrar como a democracia não é sinónimo de razão: Em 1933, os alemães elegeram o Partido Nazi com mais de 17 de votos, o equivalente a 47% do eleitorado.

slutsky

Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Guutman

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Agosto de 2014, 10:17

por esta altura achar que estar do lado da direcção é estar com a razão devia dar direito a internamento psiquiátrico...

já agora defender a direcção com base em que fundamentos? financeiros? desportivos? estou curioso

Nao estou a defender a Direçao . Nao posso é concordar com este fresesim psiquiatrico que se passa no blog . é estadios que vao ser construidos por ele , mas depois noticias ..nada . é comentarios com base em noticias de jornais . é dinheiro gastos em reforços mas que nao sabemos o prazo de pagamentos . Como tal , e para isto nao parecer a Coreia do Norte , a uma só voz , aqui estou eu , porque me apetece , porque acho que tenho rgumentos para os boatos e rumores que sustentam grande parte das teorias e acima de tudo porque nao há ninguem para o substituir . Li hoje que o estadio de Aveiro ia estar cheio . Isso para mim é que é importante . Benfiquistas a aapoiar a a equipa campea nacional , vencedora da Taça, vencedora da Taça da liga e finalista da Liga Europa no sei PRIMEIRO jogo oficial . Mostra um pouco a realidade sobre os ecos que este chorrilho de acusaçoes aqui tem na massa critica do clube. Aquela que vota .

Guutman

Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:24
Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Ao contrario de ti , que nao estas sentado comodamente ....Estás no estadio , com uma lista de assinaturas para marcar uma AG , ou entao na PJ com provas que este presidente é um vigarista , ou entao....ou entao nada . Esta ai tambem , a mandar bitaites ...

alsohugo