Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

A 1ª pagina do geral quase tem mais jogadores emprestados do que do plantel!!!

ninja77

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Citação de: cheio em 07 de Agosto de 2014, 16:20
Lembram-se a noticia à uns meses dos 30 milhões pelo cancelo, cavaleiro e o Bernardo ?

Quase de certeza é verdade!

E ainda por cima emprestados a 2 clubes ligados ao JM.

lol 2? ate parece que o corunha nao é  :rir:

TFFS

Citação de: Zlatan em 07 de Agosto de 2014, 16:21
Os três jogadores, oriundos da formação das águias, estão a ser negociados com um fundo de investimento, com ligações a Jorge Mendes, numa operação algo semelhante com a que a SAD encarnada fez em janeiro com a venda dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo ao Meriton Capital Limited, de Peter Lim, atual dono do Valência.

Isto em Junho. É óbvio que já não são do Benfica.
Coincidencia, vao para o Monaco e para o Deportivo, clubes que nunca estao ligados ao Jorge Mendes.

fyure

Continua a palhaçada. Esta pré-época não me está a deixar passado, está a deixar-me triste.

AnotherDoom

Os três jogadores, oriundos da formação das águias, estão a ser negociados com um fundo de investimento, com ligações a Jorge Mendes, numa operação algo semelhante com a que a SAD encarnada fez em janeiro com a venda dos direitos económicos de André Gomes e Rodrigo ao Meriton Capital Limited, de Peter Lim, atual dono do Valência.

Volto a dizer:

BENFIKA

Ganda Vieira, continua a desperdiçar a formação e depois investe em miudagem brasileira, mas com qualidade tipo Luis Felipe, não queremos cá mancos!!!

miniMilk

hoje estou me a passar com isto tudo.

já não há vergonha nenhuma.

o Benfica está a ser sabotado. Só negociatas!!!

Suspeito do Costume

Se estes 3 foram vendidos por 30M ao mendes então o Enzo e o Gaitan já não precisam de ser vendidos.

;D

MVP.SLB

quantas assinaturas sao precisas para ir o presidente ir a votos?

:whistle2: :whistle2:

Lost_88

Aguia_Rea1

Citação de: MVP.SLB em 07 de Agosto de 2014, 16:24
quantas assinaturas sao precisas para ir o presidente ir a votos?

:whistle2: :whistle2:

já puseram ai é um numero astronomico até 2016

J.P.

Bandalheira total.

Nunca imaginei, nos meus piores pesadelos, assistir a isto no espaço de... 3 meses após o título!!!!!!!

Quando chegou só havia "as pedras da calçada".

Pois bem, quando sair é a única coisa que vai deixar...

Walter Morgan

O dia em que saíres do Benfica será um dos mais felizes da minha vida. Não vales nada, 0.
E fico-me por aqui porque não quero ser amarelado

lmalves

Há um ano o presidente disse:

CitaçãoEm 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores.

Alguém tem que fazer alguma coisa! Já chega!!!

tecoteco

é o que me parece.

ou estes empréstimos são do género do Rodrigo ou André Gomes, e o R&C irá confirmar a venda dos direitos económicos,

ou então a "venda" oficial está assegurada para daqui a uns meses.