Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JUST4FUN

Sou o unico que acha que termos feito o triplete foi algo de especial mas ao mesmo tempo vai nos prejudicar ao servir de "desculpa"?

Karel Alinho

Trezeguet

é esperto, sabe que vencemos a supertaça já pode aparecer.

Static[x]

1 semana para escolher as perguntas da entrevista? O BES deve estar a ocupar-lhe mesmo muito tempo

iloy

quando vejo o benfica neste momento penso ao clube dos Rangers. isto cheira muito mal e cada mais estamos proximos de fecher as portas.

Pirex21

A venda dos anéis já começou e é irreversível. Chegou a altura de preparar a saída em beleza. Imagino o orelhas numa praia das caraíbas, a beber mojitos com o Ricardo Salgado, a verem quem é que se saiu melhor na destruição de duas das mais antigas e prestigiadas instituições nacionais. Espero acordar e aquilo a que estou a assistir não passe de um pesadelo.

Huntelaar

Esta personagem dá-me asco,o pior presidente da história do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Antimatter

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2014, 08:15

Nem sei o que irá dizer se não ganharmos (bate na madeira).

iloy

Citação de: Antimatter em 08 de Agosto de 2014, 08:35
Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2014, 08:15

Nem sei o que irá dizer se não ganharmos (bate na madeira).

se perdemos sera por culpa do arbitro portanto ja tem desculpa se....

Tiaguu

Citação de: Star em 08 de Agosto de 2014, 07:31
sera normal conseguir odiar mais o presidente do meu proprio clube que o presidente dos clubes adversarios?

Eu diria que é normal alguém nutrir desdém por quem prejudique o Benfica ... seja esse elemento afecto ou empregado de que clube seja.

Lord_of_Tuborg

aí está anunciada a já famosa entrevista, VAI-SE DEMITIR  :metal: :metal:

é tão bom sonhar  :metal:

red jazz

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2014, 07:55

Luis Felipe, Candeias e Djavan = gestão danosa

comissões para os bolsos de algum sanguessuga ...

nelrod20

Finalmente vamos ouvir as explicações e pena que os socios não possam fazer umas perguntinhas.

cernache1

cernache1

Citação de: nelrod20 em 08 de Agosto de 2014, 08:46
Finalmente vamos ouvir as explicações e pena que os socios não possam fazer umas perguntinhas.

Pravda.