Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Drake

Citação de: panduru em 09 de Agosto de 2014, 02:25
Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:23
Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 02:18
Vejam a capa do Superdeporte

Fui ao site deles e não vejo nada de especial.

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

lê o rectângulo a preto
Citação de: tixatixa em 09 de Agosto de 2014, 02:24
Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:23
Citação de: hertz em 09 de Agosto de 2014, 02:18
Vejam a capa do Superdeporte

Fui ao site deles e não vejo nada de especial.

http://medias.superdeporte.es/portadas/2014/08/09/superdeporte_1.pdf

Bem, isso já se sabia.

No entanto, ser o próprio jornal espanhol a dizer isso acaba por ser excelente, pois agora o LFV não poderá aldrabar os benfiquistas mais distraídos com a história dos supostos "empréstimos".

ElPayaso

Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:28

Bem, isso já se sabia.

No entanto, ser o próprio jornal espanhol a dizer isso acaba por ser excelente, pois agora o LFV não poderá aldrabar os benfiquistas mais distraídos com a história dos supostos "empréstimos".

[/Vieira MODE ON]Não posso!!??? Challenge accepted.[/Vieira MODE OFF]

Drake

Citação de: ElPayaso em 09 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: Drake em 09 de Agosto de 2014, 02:28

Bem, isso já se sabia.

[/Vieira MODE ON]Não posso!!??? Challenge accepted.[/Vieira MODE OFF]

Os calos dele começam a ficar bem apertados.

Desconfio que ele vá acabar por sair do Benfica bem mais cedo do que todos nós, ele incluído, pensávamos.

bnfc

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:26
O que o Sporting se deve estar a rir. É merecido.

Está a rir-se de quê? Do facto de ter um passivo igual do dobro do activo?

Thrain

Já toda a gente percebeu que a crise do BES está a arrastar o Benfica.

E que tal dar umas explicações sobre isto?

Ou está à espera da hecatombe que muito provavelmente vai acontecer a nível de resultados para reagir?

MANOCAS37

Começa a cair o mito Vieira.

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.

Diavolo Rosso

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Agosto de 2014, 02:40

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.
O problema é que esse mito não cai para os mais velhos, esses é que votam, nós a geração mais nova temos uma importância residual nas votações...

Este sistema de votação está feita para o Vieira ser presidente até à morte.

bnfc

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.

O desportivo já tinha caído, mas agora parece ter caído de vez. Em 11 anos, 3 títulos nacionais. O financeiro tb. A nível de endividamento, a situação está bem pior do que quando chegaram. Podem dizer que na altura não havia dinheiro para mandar cantar um cego, mas agora só há pq entraram numa espiral de endividamento que começa a mostrar as suas consequências nefastas. Assim é fácil.

SLB_paixao

Primeiro Mito:
- Milagre Financeiro.

So esse?

lmalves

Citação de: Thrain em 09 de Agosto de 2014, 02:39
Já toda a gente percebeu que a crise do BES está a arrastar o Benfica.

E que tal dar umas explicações sobre isto?

Ou está à espera da hecatombe que muito provavelmente vai acontecer a nível de resultados para reagir?

Uma supertaça dava jeito para começar a tentar explicar toda esta desgraça, mas a crise do BES não é o único motivo para a situação actual do Benfica. São anos a viver acima das  reais possibilidades e a gastar muitos milhões em ativos que valem zero. E depois, num maravilhoso ato de gestão, toca a vender tudo pois temos umas cenas para pagar.

insatisfeito

Se em 14 anos levou o Benfica a esta situação não é agora que vai transformar o clube num sucesso.

pilz-e

Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 02:21
O mais preocupante é que se estamos a despachar tudo o que podemos para podermos pagar o que devemos até final do ano é sinal que está muito complicado arranjar quem nos empreste nem que seja 1/3 do que devemos que são cerca de 54M, o resto viria do dinheiro que iria pingar das vendas até Novembro para pagar (pelas minhas contas) 28.6M até Outubro, 84M até Novembro depois outros 50M em Dezembro. Alguém me corrija se estiver a fazer mal as contas.

Obvio que mesmo vendendo ainda Gaitan e Enzo o dinheiro de todas as vendas não há-de pingar logo de uma vez, acho impossivel receber-mos na ordem de 200M de uma leva.

http://web2.serbenfiquista.com/usernews/novo-banco-corta-cr%C3%A9dito-ao-benfica

afinal as minhas contas pelos vistos estavam erradas porque não tive em conta 2 obrigações no valor de 35M que vencem em Outubro...já tava tão abananado a ler o RC. que me deve ter escapado.

insatisfeito

Atenção que ele já disse isto numa entrevista:

"Posso apenas confirmar que a águia vitória já teve uma proposta"

pilz-e

Este tipo a destruir o Benfica e agora o que parece chatear mais a malta é a venda de 1 jogador que tem 31min de jogo pela equipa principal, vai o clube pelo cano mas que sa foda, bora é escrever uma carta aberta ao tipo do bigode a manifestar o nosso desagrado pela venda do próximo Messi.

Laparo

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2014, 02:54
Atenção que ele já disse isto numa entrevista:

"Posso apenas confirmar que a águia vitória já teve uma proposta"

E a seguir vamos vender a taça do Eusébio. Vocês nem a ironia conseguem perceber.