Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

michel77

Bekambol

ele só não quer sair como forçou o V.A.....

Slb04Sempre

Citação de: mjcoliveira90 em 09 de Agosto de 2014, 12:01

Quando há uns tempos atrás se falaram destes rumores, era a imprensa que inventava e nós éramos abutres...

vinho

Está a acontecer aquilo que temia.
Que o LFV depois do KING partir,ia arruinar o Benfica ainda mais.

BENFIKA

Antes o dinheiro vinha todo do BES, agora vem do Lim.
Quando se lembrar de pedir os empréstimos de volta ou a cobrar os favores até vamos chorar

helderrocha

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: L@udrup em 09 de Agosto de 2014, 11:50
Mal de nós adeptos e simpatizantes do Benfica se estamos á espera que uma mera entrevista vá esclarecer algo depois destes anos todos de má gestão.

Levantou o Benfica, certamente isso não está em causa, mas a partir de uma certa altura começou simplesmente a destruír as contas do Benfica e a olhar mais para os seus negócios.

Está mais que na hora de saír e deixar alguém tentar salvar o que ainda resta da equipa e da formação.

Este "senhor" ficar mais tempo no Benfica é pedir para acontecer o que aconteceu com o Alverca.

eu critico muito o vieira, mas acho que até teve dois primeiros mandatos bons.

Os mandatos dos dream teams que não ganhavam nada????

hmmmm......

Há coisas que me custam a compreender.

mas nessa altura até recuperou financeiramente o benfica. melhoramos tambem equipas. se calhar ter tido o camacho ajudou. pena foi o presidente nao ter aprendido nada com camacho

Semper_SLB

A entrevista não mudará nada.

Continuará a enganar quem ainda o apoia.
Não vai enganar quem já o topou.

Bekambol

todos temos lugar no Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, todos podemos errar, mas temos de ser responsáveis e benfiquistas, e quando temos soluções legais e respeitando o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, devemos de as aproveitar.

desertfox

É pá isto faz-me tanta confusão umas vezes o pessoal diz que os jornais não sabem nada do que se passa e as notícias são fruto de influências de A ou B para destabilizar e muitas dessas notícias até se vem a verificar que são infundadas, noutras situações o pessoal fica desesperado e assume algumas notícias como reais e verdadeiras aceitando-as com tal desespero como se o Benfica estivesse praticamente arruinado. Tenham calma pá já chega de tortura se o Benfica tivesse assim tão mal como muita gente quer crer vocês acham que bebe estaria no clube e o talisca como apareceu o dinheiro para o contratar, se não estou enganado o Benfica possivelmente já estourou quase 10 milhões de euros e eu não vejo aqui ninguém referir se estamos assim tão mal como apareceu esse dinheiro. Mal de nos se vivêssemos dependentes de apenas uma instituição bancária. Esta revolução de venda de jogadores teria que acontecer mais dia menos dia não conseguimos lutar contra muitos outros clubes e a equipa estava recheada de estrelas que era impossível manter, quanto ás contratações falta um mês para fechar o mercado e sabe-se que virão mais jogadores á que ter calma e não desesperar. Pelo menos uma vez na vida dêem o benefício da dúvida deixem trabalhar quem pode JJ deixem ouvir da própria boca as explicações do presidente no dia 14 e vamos ver como a equipa reage amanhã na supertaça até lá não entrem em pânico. Parece que estou a ver o espelho do ano passado tudo desiludido todos em pânico e depois foi o que se viu. Calma pessoal também eu gostaria de ver o Benfica recheado de craques mas isso é impensável para a nossa realidade e isso toda a gente sabe. O Benfica não morreu e outros jogadores surgirão o Benfica vai certamente criar uma equipa á altura das exigências e vai voltar a vencer. Até lá calma e paciência. Amanhã vamos vencer com uma boa vitoria.

Bekambol

Citação de: Semper_SLB em 09 de Agosto de 2014, 12:06
A entrevista não mudará nada.

Continuará a enganar quem ainda o apoia.
Não vai enganar quem já o topou.

penso que sim, quem não tem soluções, só pode inventar....

van33

acho que ainda vamos ter noticias bem piores que as que temos tido..

Bekambol

Citação de: desertfox em 09 de Agosto de 2014, 12:07
É pá isto faz-me tanta confusão umas vezes o pessoal que os jornais não sabem nada do que se passa e as notícias são fruto de influências de A ou B para destabilizar e muitas dessas notícias até se vem a verificar que são infundadas, noutras situações o pessoal fica desesperado e assume algumas notícias como reais e verdadeiras aceitando-as com tal desespero como se o Benfica estivesse praticamente arruinado. Tenham calma pá já chega de tortura se o Benfica tivesse assim tão mal como muita gente quer crer vocês acham que bebe estaria no clube e o talisca como apareceu o dinheiro para o contratar, se não estou enganado o Benfica possivelmente já estourou quase 10 milhões de euros e eu não vejo aqui ninguém referir se estamos assim tão mal como apareceu esse dinheiro. Mal de nos se vivêssemos dependentes de apenas uma instituição bancária. Esta revolução de venda de jogadores teria que acontecer mais dia menos dia não conseguimos lutar contra muitos outros clubes e a equipa estava recheada de estrelas que era impossível manter, quanto ás contratações falta um mês para fechar o mercado e sabe-se que virão mais jogadores á que ter calma e não desesperar. Pelo menos uma vez na vida dêem o benefício da dúvida deixem trabalhar quem pode JJ deixem ouvir da própria boca as explicações do presidente no dia 14 e vamos ver como a equipa reage amanhã na supertaça até lá não entrem em pânico. Parece que estou a ver o espelho do ano passado tudo desiludido todos em pânico e depois foi o que se viu. Calma pessoal também eu gostaria de ver o Benfica recheado de craques mas isso é impensável para a nossa realidade e isso toda a gente sabe. O Benfica não morreu e outros jogadores surgirão o Benfica vai certamente criar uma equipa á altura das exigências e vai voltar a vencer. Até lá calma e paciência. Amanhã vamos vencer com uma boa vitoria.

é normal, dizem o que sabem e recolhem das suas fontes de informação, credíveis ou não...ou inventam, na base ou não de boatos, é o seu negócio....

Bethinho

pedras da calçada
acredito no treinador
propostas irrecusaveis para vender
abutres,garotões,querem voltar ao passado
.......