Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manpaz1904

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: Freire em 10 de Agosto de 2014, 14:49
Como sempre disse o milagre financeiro é só mais uma mentira
www.rtp.pt/noticias/index.php?article=758885&tm=28&layout=158&visual=49
Espectáculo, a jornalista leu a entrevista e tirou as ideias principais de uma entrevista a ser feita dia 14, e já descobriu que se trata de um empréstimo a 3 meses. Depois escreve sobre o artigo no expresso.  :dance:

O espectáculo é tu não perceberes o que foi escrito.

desertfox

Citação de: pilz-e em 10 de Agosto de 2014, 15:14
Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:06
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

?! hein.

que brilhante e honesto trabalho tem vindo a ser feito?, as suas politicas foram o que nos puseram nesta situação, onde tivemos de destruir um plantel que fez o triplete e vender mais um miúdos para cumprir obrigações financeiras no imediato porque já ninguém nos quer emprestar um tusto, quase 200M para pagar até final do ano, não foi o Jesus que andou a pagar empréstimos com empréstimos. Morte lenta é o que se avizinha em termos desportivos, um plantel desta (falta de) qualidade não tem condições para lutar por um campeonato quanto mais fazer uma boa campanha europeia.....de quem é a maior culpa de isto tudo?

Só espero que logo mais á tardinha não sejas daqueles que poderás estar aqui calado ou então a dizer que afinal te tinhas enganado.

HB

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:25
Eu só queria uma coisa, mas desejava muito. Quem critica a gestão do clube de maneira brutal como eu vejo aqui neste blog que em vez de criticar contribui-se em recomendações, ou simplesmente de forma consistente para que todas as decisões que estejam a ser tomadas pela direção sejam no fundo mais eficazes.
Eu vejo aqui no fundo inúmeros comentários a especulações com origens muitas delas duvidosas e algumas até a roçar o ridículo. Porque será que em vez das pessoas se colocarem do outro lado da barricada não fazem um esforço por perceberem o porque das acções tomadas de forma mais racional em vez de seguir o outro porque ele disse que disse. As pessoas neste clube já deveriam ter aprendido que o estar do outro lado da barricada não resulta mas vai facilitar a vida dos nosso opositores e rivais. Um por todos e todos por um é este o nosso lema mas continua a existir muita gente que não consegue perceber o significado.

Confesso não perceber quem por aqui continua a insistir pedir união em torno do grande líder, quando eleição após eleição as percentagem a seu favor permanecem acima dos 80%.

A não ser que estejam a pedir isto...

pilz-e

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:28
Vou dizer aqui alto e em bom som eu sr presidente acredito em si e no trabalho que tem feito ao longo dos seus mandatos. Estou e estarei ao seu lado, considero que está a fazer um brilhante trabalho á frente do meu clube do coração, sei que é uma situação difícil pois muitos não estão de acordo com as suas políticas para o clube mas pode contar com o meu apoio incondicional nas suas ações. Eu vi de perto o SLB quase morrer, eu vi de perto o meu Benfica descredebilizado perante as instituições financeiras e não vou querer isso mais para o meu clube, sei que tem feito um trabalho difícil mas honesto em todas as vertentes do clube para que este nunca mais sofra da mesma doença que sofreu antes de aqui chegar, como tal só tenho que agradecer e lhe dar o meu apoio por tudo o que tem feito por este clube. Por um Benfica forte, solidário, que honre os seus compromissos salve prova em contrário terá sempre os meus votos. Força Benfica.

?! hein.

que brilhante e honesto trabalho tem vindo a ser feito?, as suas politicas foram o que nos puseram nesta situação, onde tivemos de destruir um plantel que fez o triplete e vender mais um miúdos para cumprir obrigações financeiras no imediato porque já ninguém nos quer emprestar um tusto, quase 200M para pagar até final do ano, não foi o Jesus que andou a pagar empréstimos com empréstimos. Morte lenta é o que se avizinha em termos desportivos, um plantel desta (falta de) qualidade não tem condições para lutar por um campeonato quanto mais fazer uma boa campanha europeia.....de quem é a maior culpa de isto tudo?

Só espero que logo mais á tardinha não sejas daqueles que poderás estar aqui calado ou então a dizer que afinal te tinhas enganado.

Eu li bem? mas uma vitória contra o Rio Ave vai-nos devolver a dúzia de jogadores que tiveram de ser vendidos? ou o prémio de conquista da Supertaça ronda os 200M para podermos cumprir com as nossas obrigações financeiras até final do ano? o prémio é também 3 ou 4 reforços de qualidade a custo zero? se for assim vou de joelhos até ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Sad (sim, porque o Benfica clube já não tem estádio, estádio é da SAD) e vou encher o NGL de beijos.

Tr - 17

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:25
Eu só queria uma coisa, mas desejava muito. Quem critica a gestão do clube de maneira brutal como eu vejo aqui neste blog que em vez de criticar contribui-se em recomendações, ou simplesmente de forma consistente para que todas as decisões que estejam a ser tomadas pela direção sejam no fundo mais eficazes.
Eu vejo aqui no fundo inúmeros comentários a especulações com origens muitas delas duvidosas e algumas até a roçar o ridículo. Porque será que em vez das pessoas se colocarem do outro lado da barricada não fazem um esforço por perceberem o porque das acções tomadas de forma mais racional em vez de seguir o outro porque ele disse que disse. As pessoas neste clube já deveriam ter aprendido que o estar do outro lado da barricada não resulta mas vai facilitar a vida dos nosso opositores e rivais. Um por todos e todos por um é este o nosso lema mas continua a existir muita gente que não consegue perceber o significado.

Não é um blog. É um fórum..

Serve precisamente para partilhar opiniões, discuti-las.. e todos têm esse direito.

Recomendações? Se te deres ao trabalho de ler, vais ver que aquilo que não faltam por aqui são ideias/sugestões/recomendações...

E tens de todos os tipos, aquelas mais básicos tipo: parar de contratar dezenas de jogadores dos quais um terço não tem qualidade ou não faz falta ao clube, e outro terço nem chega a vestir a nossa camisola quando são contratados; às mais complexas como a que fiz anteriormente: LFV que trate de resolver os problemas que ajudou a criar, estabilize o clube e dê o lugar a outro nas próximas eleições..

As especulações? Olha a maioria são da responsabilidade de quem está "do outro lado da barricada"..

Além disso não te preocupes com quem está do outro "lado da barricada".. o presidente do Benfica aumentou consideravelmente a sua fortuna neste últimos 10 anos.

E quanto a facilitar a vida aos nossos rivais, ninguém o faz melhor que a direcção do Benfica.. viste esta pré-época?

J074_RiP

?! hein.

Ganhar ao Rio Ave é assim alguma coisa de extraordinário?
O nível de exigência está alto, já vi.
Ganhar ao Rio Ave deveria uma obrigação até com os juniores (os que sobraram de tanta venda).

desertfox

Citação de: pilz-e em 10 de Agosto de 2014, 15:37

?! hein.

Eu li bem? mas uma vitória contra o Rio Ave vai-nos devolver a dúzia de jogadores que tiveram de ser vendidos? ou o prémio de conquista da Supertaça ronda os 200M para podermos cumprir com as nossas obrigações financeiras até final do ano? o prémio é também 3 ou 4 reforços de qualidade a custo zero? se for assim vou de joelhos até ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Sad (sim, porque o Benfica clube já não tem estádio, estádio é da SAD) e vou encher o NGL de beijos.

Devolver não vai devolver mas pode ajudar a perceber que realmente o Benfica até não está assim tão debilitado e que até final de Agosto ainda á tempo para retificar algumas lacunas do plantel.
Não me parece que o plantel esteja assim tão debilitado como isso. Realmente falta-lhe alguns jogadores como por exemplo um GR mas acho que não é nada que não se consiga retificar até final de Agosto.

J074_RiP

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Agosto de 2014, 15:27
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: Freire em 10 de Agosto de 2014, 14:49
Como sempre disse o milagre financeiro é só mais uma mentira
www.rtp.pt/noticias/index.php?article=758885&tm=28&layout=158&visual=49
Espectáculo, a jornalista leu a entrevista e tirou as ideias principais de uma entrevista a ser feita dia 14, e já descobriu que se trata de um empréstimo a 3 meses. Depois escreve sobre o artigo no expresso.  :dance:

O espectáculo é tu não perceberes o que foi escrito.

A "eles" nunca lhes interessa a mensagem, preferem sempre discutir o mensageiro. Excepção feita quando o pedro fernando santos guerra é o mensageiro, ai já preferem a mensagem.

adeptoBancada

Na volta ainda lhe acontece o mesmo que ao Salgado.

J074_RiP

Citação de: desertfox em 10 de Agosto de 2014, 15:44
Devolver não vai devolver mas pode ajudar a perceber que realmente o Benfica até não está assim tão debilitado e que até final de Agosto ainda á tempo para retificar algumas lacunas do plantel.
Não me parece que o plantel esteja assim tão debilitado como isso. Realmente falta-lhe alguns jogadores como por exemplo um GR mas acho que não é nada que não se consiga retificar até final de Agosto.

Já paraste para pensar que estás a falar do Rio Ave? Não estás a falar de um Arsenal, Valência, At. Bilbao ou sequer um sporting.

Bailey

Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 15:47

Já paraste para pensar que estás a falar do Rio Ave? Não estás a falar de um Arsenal, Valência, At. Bilbao ou sequer um sporting.

a brincar a brincar ainda quero ver se vencemos mesmo o rio ave

J074_RiP

Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2014, 15:48
Citação de: J074_RiP em 10 de Agosto de 2014, 15:47

a brincar a brincar ainda quero ver se vencemos mesmo o rio ave

Eu nem quero sequer pensar nisso. Isso já é atingir um nível Alverca.

pilz-e

desertfox, só uma ultima pergunta. Tens noção do que se deve até final do ano, certo? de onde achas que vai vir o dinheiro para pagar o que se deve? ou é mais uma ponte que logo atravessamos quando lá chegarmos.

Portuguese Giants

Obviamente que não faz sentido a notícia dos 200M. O BES/Novo Banco é o principal interessado que o Benfica continue a honrar os seus compromissos.

Agora, acredito que há compromissos a cumprir no curto prazo (que não são de 200M) que a nova Administração do BES/Novo Banco não vai abdicar de serem cumpridos, já bastou o que perderam com o sporting...

Por causa de uns, pagam os outros... não é justo, mas cabe à Direção do Benfica lutar pelos direitos do Benfica.

Até é bom que no meio desta situação a Direção do Benfica se veja "limitada" com fundos, pode ser que se mude o paradigma e se faça uma gestão razoável dos recursos disponíveis, nomeadamente dos jogadores da formação (nem todos são bons, mas nem todos são maus, como o JJ quer fazer crer).