Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RN

Este ano vai ser fantástico. Não vou gastar dinheiro em red pass, equipamento oficial, deslocações e btv. Vai sobrar muito tempo para fazer outras coisas e vou desligar completamente.

kid bengala

Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny:
Deu-te vontade de rir... se viste a entrevista, deves rir da tua própria ignorância, mas enfim, eu bem sei onde este fórum chegou, infelizmente longe vão os tempos em que se conseguia ter uma conversa construtiva neste fórum, só vim cá deixar a minha opinião e vou-me já embora, não espero conseguir ter qualquer tipo de diálogo com pessoas que se riem da própria história do Benfica... sim é verdade, o Benfica é o clube mais democrático do Mundo e hoje ficou mais uma vez provado com a entrevista do Hélder Conduto ao Presidente do clube.
Por mim nem voltavas. Ofendes users, insultas o forum no teu blog, e continuas por aqui a poder participar, se tivesses espinha não voltavas cá, já que não gostas de nada, mas a gente sabe, outros valores se impõem e vens cá sempre.

slbenfever

Mentira do princípio ao fim, das entrevistas mais ridículas dele. Só cai nesta demagogia quem quer. Uma entrevista para acalmar o povo e fazer a propaganda sempre teve oportunidade.

Ettelbreck

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2014, 22:33
Zé Nuno Martins a dizer que "vamos para a 3ª 4ª 5ª época consecutiva de um grande Benfica" :huh:

Epah que vergonha alheia deste gajo, desceu completamente na minha consideração. Para zero.

Isto parece a tv da Coreia, agora percebo quando o dizem

Pelo menos duas épocas das 5 foram excelentes e outras duas foram boas mas onde o Benfica vacilou na parte final... Apenas uma o Benfica estive mal...

desertfox

Espero que de uma vez por todas se entenda a questão do BES, e que esta questão não tem nada a ver com a construção do plantel.
O presidente falou bem em consonância com o treinador, ou seja não pensa deixar sair nenhum jogador inclusive enzo e gaitan.
Falou do Luisão como eu esperava o Luisão é para se manter na luz.
Gostei de o ver falar das contratações principalmente das duas que estão neste momento em cima da mesa. ( trinco e guarda redes).
O entrevistador esteve também bem fazendo as perguntas o mais pormenorizadas possível principalmente as relacionadas com o BES.
Espero  que se acabe de uma vez por todas com os insultos, o desrespeito, e que no mínimo se de o benefício da dúvida, porque no final de todas as contas o LFV é o nosso presidente.

Zlatan

Olha o Biscaia...

Vai lá dizer mal do forum pá.

O_Glorioso

Mais uma vez fez de todos os sócios, adeptos e simpatizantes burros, desinformados, ingénuos, mas ainda há alguém que lhe bate nas costas.

BENFIKA

Citação de: mochila em 14 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2014, 22:32
Adorei a parte do "nao temos que nos justificar a ninguem" pela 1ª vez foi sincero na vida. Tá-se cagando para os Benfiquistas, nós temos é que pagar cotas e ter a BTV, de resto é comer e calar.

É fácil tirar as coisas de contexto. Vocês estão todos a estudar para jornaleiros? Se não, deviam. Têm futuro.

"Atirar areia para os olhos", dizem vocês. Está certo...

ele disse claramente que não tem que justificar nada a ninguem, isto no seguimento de se falar nas criticas dos adeptos jovens (que não se lembram de como era ha 14 anos atrás).

E a prova está á vista, Cancelo no valência e só agora sabemos.

God LetKo

Citação de: God LetKo em 14 de Agosto de 2014, 22:30
Desculpe por ter desconfiado de si, Senhor Presidente. Estamos prontos para a guerra! Carrega Benfica! Carrega Vieira! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!
Já sinto o cheiro ao 34.º e os não seguidores do melhor presidente que há memória vão aziar

Maior que Eusébio, só Vieira.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pica se queres mexer, mexe, mas não estragues sff, deu trabalho.

Cerelac

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2014, 22:29
200Milhoes de juros...e diz isto todo orgulhoso. Pede mais empréstimos pede, quando chegar ao dia em que ninguem tos der é que quero ver como vai ser.

desculpa mas se é uma realidade esse valor e que os pagou mesmo amanhã terá no gabinete os responsáveis pelos outros bancos para emprestarem montes de dinheiro ao Benfica, não deve  existir melhor cliente

andre6664

metam este gajo na casa dos segredos, 83% de audiência para a TVI

Kaizer

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: Kaizer em 14 de Agosto de 2014, 22:30
Espero poder ver depois a entrevista.

Mas o Hélder Conduto chegou a perguntar-lhe directamente porque é que o Benfica começou a vender muitos jogadores quando o próprio LFV disse no ano passo que "o Benfica deixará de rpecisar de vender mais jogadores"?!

Sim. E ele respondeu que a maioria foi pela cláusula que não podia fazer nada.

E o Hélder Conduto não o contrapôs com os factos que desmentem essas mentiras do LFV?

iKatz

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2014, 22:35
Se não tivesse sempre com a ladainha dos "14 anos".. não se tornava tão irritante, e parava de colocar esse medo nos Benfiquistas.. objectivo claro.

Porque de resto até gostei de algumas coisas que disse... como por exemplo:

Não haver espaço para contratações de 8/10/12M€ vs qualidade dos jogadores que se começa a formar!!!

Como o cair finalmente na realidade, e adaptar-se as alterações que iram existir nos próximos anos... ( menos massa salarial, mais mercado interno, formação).

Eu depois de ouvir esta entrevista, tenho quase 100% de certeza que o Jesus não será treinador do Benfica... Porque o trabalho do próximo treinador vai ser completamente diferente. O Jesus não tem este perfil , de depois de ter sempre mexido em planteis de milhões, trabalhar agora de forma mais profunda. Nunca irá aceitar algo do género.
Mas tu acreditas nisso? Isso é conversa que muda consoante os resultados.. o Benfica se faz uma epoca ma este ano é obrigado a investir de novo.. Isto é um ciclo giratorio

TombaLadeiras

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:21
Olhem outro bajulador JOSE NUNO MARTINS na BenficaTV. Outro sem vergonha ...
É mesmo incrível. Como não reparar que todos os
bons Benfiquistas estão aqui neste tópico?

Gaivoto

Citação de: Laranjeira em 14 de Agosto de 2014, 22:32
Vergonhoso este director do Jornal do Benfica...atacar Benfiquistas, sim Benquistas que não concordam com o caminho que esta direcção leva o Benfica. Vergonhoso, já não se pode ter opinião diferente, que são logo rotulados  do contra, e que falam mal do Benfica, vergonhoso a forma como falou este tal director do Jornal do Benfica. Onde visou nomes como Carlos Daniel e Diamantino Miranda. Mas acredito que Carlos Daniel venha a dar a devida resposta a este fulano!
Este e o Pedro Guerra, se os encontrasse na rua espancava-os até "morte" :boxing: Dá me vergonha ver estas pessoas a defender o Benfica, são simplesmente nojentos