Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Star

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Agosto de 2014, 10:28
O que mais me preocupou na entrevista foi a confirmação de que não vamos pagar os empréstimos que temos mas sim renova-los e o facto de andarmos a pagar 20 milhões todos os anos só de juros.

"O Benfica nao tem dividas, e um clube cumpridor"

Glorioso indomável

e já agora as vezes em se pensou bastante para responder às perguntas do Hélder Conduto? aquele silêncio para responder perante as possíveis saídas de Enzo, Gaitan e Luisão? e a história do Oblak? dá para acreditar, eu não consigo acreditar, pois parece-me mais areia para os olhos.

ruibenfica80

Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2014, 10:17
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2014, 10:08
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 10:01
Desde quando é que mentir descaradamente aos sócios é ter estado "muito bem"?

Mas que brincadeira é esta?

Brincadeira é no final do ano no Marquês, tu sabes bem disso.  Falas falas mas depois não resistes e juntas-te à festa de comemoração dos títulos alcançados, a através do trabalho e empenho de todos os profissionais do Benfica, e nisto incluo o Rui Costa, o Jesus, o Shéu o Presidente e até o Hélder Conduto  ^-^.

Porque havia eu de resistir festejar os (infelizmente parcos com LFV) títulos do Benfica?

És também daqueles que confunde a direcção com o clube?

Basicamente porque passas o ano todo a falar mal de tudo o que é feito no clube, a pôr em causa a dignidade e o profissionalismo de todos, ora assim sendo, não tem lógica que celebres o sucesso alcançado pelos "malfeitores". 
É como ter Franceses da resistência a celebrar a entrada das tropas Alemãs em Paris.
Yupiii vencemos amigos, vencemos!!!

Esta é a minha opinião,e peço-te as minhas sinceras desculpas mas agora vou er de sair, tenho familia no carro à espera.Bom dia.

Só um aparte, essa comparação que fazes é totalmente errada.

Isso que tu acabas de descrever, dos franceses festejarem a vitória alemã, seria o mesmo que nós irmos festejar as vitórias do Porto......só para veres até onde é que estás a ver mal as coisas.

costapequeno

a historia do oblak e dificil de acreditar. ::)

cardozo 10 milhoes de euros em tres anos. :D

acabaram as compras de jogadores acima dos 8 milhoes.

garay muito mal explicado,ele nao sai em janeiro,saia em junho do proximo ano.

que mantenha a palavra no enzo e gaitan.

bem o helder conduto.

sazuke

Esteve muito bem, o valentim loureiro de alverca.

nunog.6

Grande entrevista do Presidente e excelente Hélder Conduto. :smokin:

Antimatter

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2014, 10:17
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 10:09
Citação de: Arhamiis em 15 de Agosto de 2014, 10:08
Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 10:01
Desde quando é que mentir descaradamente aos sócios é ter estado "muito bem"?

Mas que brincadeira é esta?

Brincadeira é no final do ano no Marquês, tu sabes bem disso.  Falas falas mas depois não resistes e juntas-te à festa de comemoração dos títulos alcançados, a através do trabalho e empenho de todos os profissionais do Benfica, e nisto incluo o Rui Costa, o Jesus, o Shéu o Presidente e até o Hélder Conduto  ^-^.

Porque havia eu de resistir festejar os (infelizmente parcos com LFV) títulos do Benfica?

És também daqueles que confunde a direcção com o clube?

Basicamente porque passas o ano todo a falar mal de tudo o que é feito no clube, a pôr em causa a dignidade e o profissionalismo de todos, ora assim sendo, não tem lógica que celebres o sucesso alcançado pelos "malfeitores". 
É como ter Franceses da resistência a celebrar a entrada das tropas Alemãs em Paris.
Yupiii vencemos amigos, vencemos!!!

Esta é a minha opinião,e peço-te as minhas sinceras desculpas mas agora vou er de sair, tenho familia no carro à espera.Bom dia.

Só um aparte, essa comparação que fazes é totalmente errada.

Isso que tu acabas de descrever, dos franceses festejarem a vitória alemã, seria o mesmo que nós irmos festejar as vitórias do Porto......só para veres até onde é que estás a ver mal as coisas.

Mas tu não sabes que quem não é vieirista está banido do Benfiquismo?

chharlie

ainda estou a tirar a areia dos olhos desde ontem a noite

MichaelTomas

Ontem não acompanhei em directo a entrevista e fui acompanhando os comentários por aqui descritos. Tenho a dizer que ao ler vários comentários achei que O LFV tinha vacilado, enrrolado, metido os pés pelas mãos enfim mentido nas respostas. Ora ao ver a entrevista posteriormente deparo-me que tal não aconteceu. Não sou Vieirista mas confesso que ele até esteve bem respondendo a perguntas muito bem feitas pelo Conduto (tal coisa impossivel noutros canais de clubes). Em conclusão ou estamos perante um mentiroso compulsivo, que a seu tempo se descobrirá, ou realmente existe uma campanha difamatória e perigosa de certa imprensa contra o benfica. Só esteve mal no esclarecimento das contratações de alguns jogadores de resto atirou alguma areia  para os olhos  e balelas do costume a que estamos habituados  mas como disse o tempo assim o dirá.

*SLB*4EVER

Uma entrevista cheia de mentiras e contradiçoes... E nao faltou o "quando cheguei nao havia nada."
Mais do que suficiente para os vieiristas, se as eleiçoes fossem agora ganhava com 82%.

Tommytukamoto

O Helder Conduto ja foi despedido ?

ShockWave

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2014, 10:25
"Alverca foi Trampolim para Luís Filipe Vieira"

Aceitou o convite de Luís Filipe Vieira (LFV) para lhe suceder no cargo de presidente. Sabia da situação do Alverca?

Como agi de boa fé, na, altura não tive o cuidado de ir ver a situação. Só me apercebi quando, logo a seguir a SAD entra no descalabro que é público.

Luís Filipe Vieira é responsável pela situação do Alverca?

Se fosse o presidente quando foi deliberado disputar as ligas profissionais, não tinha aceite de maneira nenhuma. O clube não tinha capacidade financeira nem meios para disputar a Primeira Liga. Nem uma Divisão de Honra.

Não manifestou a sua discordância?

Manifestei. Mas como presidente da assembleia-geral limitei-me a pôr à votação dos sócios as propostas que foram apresentadas. Os sócios querem é futebol. De onde é que vem o dinheiro, isso é problema dos outros.

Acha que o LFV hipotecou o futuro do clube?

Estar a condenar alguém porque fez aquilo que os sócios queriam. Ou porque não quis na altura tomar a posição correcta, que era estabilizar o clube financeiramente e subir degrau a degrau, ou teve ambições desmedidas que conduziram a esta situação. Só perguntando a ele. Eu teria feito de maneira diferente.

A saída do LFV foi premeditada, sabendo o que ia acontecer no Alverca?

(Silêncio) Só lhe posso dizer o que ele me disse na altura. Que era incompatível as responsabilidades que ia desempenhar no Benfica com a manutenção da presidência quer do FCA quer do Alverca Futebol SAD. E eu acreditei nisso.

E hoje acredita?

Não. De maneira nenhuma. Nós devíamos ter uma secção de ginástica com trampolins e não temos. O Alverca serviu de trampolim de lançamento de determinada pessoa.

Luís Filipe Vieira?

Evidentemente.

Noto uma certa mágoa nas suas palavras...

Se perdesse 200 mil euros ficava com um sorriso nos lábios?

Está a referir-se ao quê?

Ao meu dinheiro que deixei no Alverca para que o clube não caísse no fosso em que estava. Se saísse tinha caído. Não tinha hipóteses. Era outro Vilafranquense.

http://dossiers.omirante.pt/noticia_dos.asp?idgrupo=93&IdEdicao=402&idSeccao=6107&id=56014&Action=noticia

Parece familiar?

Bola ao Poste

Bem, depois da entrevista, fiquei a saber que o NGL quer mais sócios e assinantes da BTV, mas 2 minutos a seguir diz que "os sócios não podem exigir mais".

Gostei da explicação do Eliseu. Ouro jornalístico (obrigado Conduto!).

E basicamente, o Benfica, aparentemente e pelo que podemos compreender das palavras do NGL, RESPIRA SAÚDE FINANCEIRA. Mas ao mesmo tempo temos de diminuir a folha salarial. E para o próximo ano, diminuir ainda mais. Vá-se lá perceber.

:crazy2:

O contorcionismo que este gajo faz é quase tão grande como o das pessoas que o defendem.