Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Meu_nome_é_tobias

Citação de: SkiL em 15 de Agosto de 2014, 12:33
Algo que ainda não vi ninguém comentar..l
Vieira disse que JJ no futuro não terá outro remédio que apostar na formação, porque não vai haver contratações de 8 milhões etc.... Disse tb que para renovar com JJ, basta o JJ aceitar renovar pelos mesmos valores...
Visto JJ renovar, não ser aumentado, e ter de começar mesmo a apostar na formação, penso que será o ultimo ano de JJ no Benfica.
Ele vai começar apostar no Bernardo,Cancelo e Cavaleiro...ups!

SkiL

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 12:37
Vieira disse que JJ no futuro não terá outro remédio que apostar na formação, porque não vai haver contratações de 8 milhões etc.... Disse tb que para renovar com JJ, basta o JJ aceitar renovar pelos mesmos valores...
Visto JJ renovar, não ser aumentado, e ter de começar mesmo a apostar na formação, penso que será o ultimo ano de JJ no Benfica.

Quando não houver guito nenhum, que remédio tem!
O Sporting tb apostou muito nos jogadores da formação porque não teve outra alternativa!

Manus

Agora falam no cerdo do hélder postiga, este é que devia ser logo desmentido, agora andamos a promover porcos  !

Sickness:SLB

Citação de: SkiL em 15 de Agosto de 2014, 12:44
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 12:37

Quando não houver guito nenhum, que remédio tem!
O Sporting tb apostou muito nos jogadores da formação porque não teve outra alternativa!

O Jesus tem remédio...é não renovar.

joao_manike

O Hélder Conduto fez uma entrevista excelente e exigente.

Bailey

e evidente que será o ultimo ano do Jesus no Benfica, que saia como campeao

Meu_nome_é_tobias

Citação de: joao_manike em 15 de Agosto de 2014, 13:08
Tambem acho que até esteve bem, fez é muita pergunta do BES.

joao_manike

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 13:14
Tambem acho que até esteve bem, fez é muita pergunta do BES.
Entalou o nosso grande líder, ele até se estava a passar :rir:

Scorpion8

Enzo e Gaitan só saem pela cláusula :2funny:
https://www.youtube.com/watch?v=kx5HxYsBEqY

e gostei da peta de um taxista ter começado a falar mal dele com a mulher no carro

Mozer_4

Tentou fazer. Não fez porque o entrevistado respondia a alhos com bugalhos...

Angus M

Os sócios não podem exigir mais, será que nos últimos 10 anos ganhámos assim tanto, é que não dei conta e depois ainda tem o desplante de dizer que precisa de mais sócios e que as pessoas subscrevam a Benfica Tv, só pode estar a gozar com a nossa cara, quer dizer não podemos criticar e exigir mais, mas temos a obrigação de colocar dinheiro no clube, quando andamos a pagar 20 milhões de juros todos os anos

flagelo

Red Bullet

Citação de: flagelo em 15 de Agosto de 2014, 13:19
Resumo: Mentiras, Demagogia e Populismo
tudo dito.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

iloy

Citação de: Angus M em 15 de Agosto de 2014, 13:19
Os sócios não podem exigir mais, será que nos últimos 10 anos ganhámos assim tanto, é que não dei conta e depois ainda tem o desplante de dizer que precisa de mais sócios e que as pessoas subscrevam a Benfica Tv, só pode estar a gozar com a nossa cara, quer dizer não podemos criticar e exigir mais, mas temos a obrigação de colocar dinheiro no clube, quando andamos a pagar 20 milhões de juros todos os anos

Como ele disse os benfiquistas estao satisfeitos e o resultado das eleiçoes demostra isso