Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Desculpem o offtopic mas o site esta cheio de publicidade entre mensagens ou é o meu pc que está com bicho?

ninja77

Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2014, 13:00
Desculpem o offtopic mas o site esta cheio de publicidade entre mensagens ou é o meu pc que está com bicho?

bicho

cacetadas

Citação de: ninja77 em 19 de Agosto de 2014, 13:01

bicho

raios parta o puto que me lixa o pc todo

TioPatinhas

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

«A FC Porto -- Futebol, SAD vem informar que foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas-Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato», indica o comunicado.

Conseguem ver a diferença?

helderrocha

Citação de: baar99 em 19 de Agosto de 2014, 12:57
Citação de: helderrocha em 19 de Agosto de 2014, 12:43
Citação de: baar99 em 19 de Agosto de 2014, 12:36
Citação de: helderrocha em 19 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: baar99 em 19 de Agosto de 2014, 12:28
Citação de: Nramos em 19 de Agosto de 2014, 12:03
Citação de: baar99 em 19 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: Nramos em 19 de Agosto de 2014, 11:57
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2014, 11:51

«Para o Benfica foi um grande desgosto ter de ficar sem Oblak. As conversações com o seu presidente e dirigentes foram bastante difíceis, pois não queriam que ele saísse», indicou o Enrique Cerezo, presidente do At. Madrid.

Pois eu tenho a certeza que está a mentir, não houve negociações, foi pela cláusula de rescisão. não foi Luís?

Mais um que vai em contramão na autoestrada.

Se pudesses pagar menos que a clausula não tentavas negociar ??????

Se fosse presidente de um clube e tivesse €€€€ para pagar a clausula de rescisão de um jogador, tentava negociar por menos. Apenas pagava o valor da clausula em ultimo caso.

O Presidente disse que Oblak e Markovic tinham saido pela cláusula, para seu grande desgosto.

O que não invalida o Cerezo de questionar se saia por menos.

negociar e questionar sobre uma possivel venda, é muito diferente

Para mim vai dar ao mesmo, até porque acabou por pagar a clausula. Geralmente só se paga a clausula se não se chega a acordo com o clube.  Existem n casos assim na Europa.

pagar a clausula = a oblak rescindir contrato com o benfica unilateralmente
o que fizemos foi vender.

Na prática perdemos o jogador. Depois o Vieira ao não negociar por menos obrigou o Patetico a largar a clausula de rescisão.

Podemos estar aqui a discutir vontades ou o que aconteceu antes, mas a realidade é que ele foi pela cláusula e que quanto a isso nada podiamos fazer ( diferente do Witsel ).

De resto estou-me a cagar para o que aconteça ao Oblak,

Quanto ao Vieira aqui, neste caso, fez o que tinha a fazer. Fosse assim no restante tempo e não tinhamos tanta coisa para discutir.

o atletico para ter o jogador não precisa de negociar com o benfica. basta pagar um prémio de assinatura ao oblak  de 16M para este rescindir contrato. quando é batida a clausula, não há negociação.

zefo

Citação de: TioPatinhas em 19 de Agosto de 2014, 13:04
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

«A FC Porto -- Futebol, SAD vem informar que foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas-Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato», indica o comunicado.

O que tu foste fazer... é tudo igual  >:(

TJSF

As negociações para vir o trinco são as mais longas da história. Matic saiu em Janeiro e foi substituido por Fejsa e Amorim. Lesiona-se Fesja em Abril e 4 meses depois, temos Amorim e André Almeida para trinco.

O central é outra história engraçada, já sabia da saída de Garay desde Janeiro, foi confirmada em Junho, não é substituído e promove-se o suplente dele, numa opção de desenrasque, se corre mal, culpa-se o jogador por ser limitado, se corre bem, foi uma opção estratégica e planeada da estrutura, deixando portanto a sorte para decidir.
Pode ser que Lisandro Lopez ganhe o lugar, mas duvido, conhecendo o JJ e os seus "meninos". Pelo meio vai-se ao Brasil buscar um puto verdissimo para potenciar.

Para avançado, perde-se 2 jogadores e entram Derley, e aproveita-se Jara e Nelson Oliveira. Nenhum com capacidade para substituir Rodrigo de imediato.

Eu sei que o futebol não é como a industria dos pneus, mas continua-se a deixar demasiadas coisas ao "vamos ver o que dá".

ruio1999

Porque que no SB temos de ver comunicados do porko todos os dias e comparar com os nossos? :confused:

TioPatinhas

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 13:09

Esqueci-me de outra, que já falei noutro dia. O próprio RGS disse no Dia Seguinte que os comunicados são quase sempre escritos para parecer uma coisa, sendo outra.

É como digo, quem tem dificuldades de ler e interpretar e até em ler nas entrelinhas, irá continuar a ser enganado por mais 20 anos.

TioPatinhas

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2014, 13:13

Porque que no SB temos de ver comunicados do porko todos os dias e comparar com os nossos? :confused:
Não está em questão ser do Porto, foi apenas o exemplo que me lembrei para o caso em análise. Numa rescisão não há acordo, a pessoa simplesmente paga o valor estipulado para sair.

zefo

Citação de: TioPatinhas em 19 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 13:09

Esqueci-me de outra, que já falei noutro dia. O próprio RGS disse no Dia Seguinte que os comunicados são quase sempre escritos para parecer uma coisa, sendo outra.

É como digo, quem tem dificuldades de ler e interpretar e até em ler nas entrelinhas, irá continuar a ser enganado por mais 20 anos.

O RGS é um caso bonito, quando estava no circulo de confiança era Vieira, Deus e Benfica .... agora que caiu nem os leais ao líder lhe dão credito é Benfica, Sócios e Deus.

Mas curioso nunca vejo outro clube dar tantas explicações à cmvm como o Benfica

iKatz

11 dias para o fecho de mercado e ainda falta 1 médio e 1 avançado.. isto caso nao sair mais ninguem

Não te apresses não

Naruto

Citação de: cacetadas em 19 de Agosto de 2014, 13:03
Citação de: ninja77 em 19 de Agosto de 2014, 13:01

bicho

raios parta o puto que me lixa o pc todo
é é o puto  :coolsmiley: a desculpa do costume  ^-^ ... andas naqueles sites...e depois apanhas os vírus...  :dance: ah malandro  :police:

casr26

Vocês não percebem nada disto!!!

O Oblak foi vendido pela cláusula mas com uma ligeira nuance... suaves prestações vitalícias ou então tranches vitalícias, como quiserem! Mas que foi pela cláusula disso não haja dúvida seus difamadores!!!

winnie

É claro que quando o LFV diz que o Oblak e o Markovic sairam pelas cláusulas não está a falar 100% verdade, no fundo é uma meia verdade, qualquer pessoa mais atenta sabe isso, o dinheiro recebido ao que tudo indica será o das cláusulas mas pago por parcelas! Agora tb acho injusto estar tudo aqui de armas apontadas ao presi como se tivessemos a dado grandes facilidades nesses dois negócios, quando tudo indica que não.