Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Nunivs em 21 de Agosto de 2014, 10:47
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2014, 10:36
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 10:14
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 10:01
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 09:54
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2014, 09:44
Expressão popular para aqueles que são cegos e vêem vieira:

"Quem mais jura mais mente".

"aqueles que são cegos e vêem vieira" ...ainda bem que tu existes e nos vais mostrar o caminho...

Andas muito nervoso.

Pelo contrario . So me enervo no estadio . aqui apenas fico decepcionado com o clima instalado . Mas a caravana há de continuar a passar....

Tanto tempo para responder isso? Muito fraquito.

Desculpa , nem sei onde tinha a cabeça , para nao ter parado de trabalhar e preparar uma resposta digna do teu repto ....
Já agora há uns tempos era escrito aqui no forum que a compra do Cesar era para ganhar a djudicaçao do estádio do Ponte preta .....mais uma vez....boato...mentira ....é pena é que o autor nao venha pedir desculpa.

;D
È pena que o autour nao venha pedir deculpa para uma afirmaçao falsa?
E o teu idolo LFV jà pediu desculpa para todas as grandes mentiras que disse ah mais de 10 anos? Enfim...

O querido-líder ?! dizer mentiras ?! Onde ?! Ele é imaculado, nunca enganou os benfiquistas. Deixem de ser abutres, seus garotões. Não perdem uma oportunidade para criticar.
Hoje somos maiores que o Real Madrid, e só por termos chegado aos 300.000 sócios é que o nosso querido-líder não nos abandonou. Hoje em dia temos a espinha dorsal da selecção nacional e temos um Benfica made-in Benfica, com a prata da casa. Hoje não contratamos contentores de jogadores, nem somos uma feira de vaidade para os empresários. Hoje contratamos jogadores com tanto critério, que mesmo que eles estejam livres, nós preferimos esperar 1 mês e meio, para que eles renovem e possamos dar de livre vontade uns milhoezinhos aos outros. Isso acontece, porque as coisas "nunca nos escapam".
Hoje temos obra, e não pedras da calçada... mesmo que nenhuma dessa obra esteja paga. Hoje não temos 80 milhões de passivo, temos 400 e tal.
Em alturas decisivas o nosso querido-líder "felizmente" não nos abandona para ir ao brasil/angola tratar de negócios, caso contrario perdíamos campeonatos em casa do rival no minuto 92. O nosso querido-líder está sempre a dar a cara nos maus momentos, nem que seja no brasil ou angola.

Deixem de criticar, toca a apoiar !
linda cassete com linda música. E bem ensaiada também.  :smokin: Bom dia de manhã Benfiquistas!  :slb2:

Deves gostar das cassetes com tantas repetidas do nosso lider ha mais de 10 anos.

raymanzarek

Corja. De equipa fantástica passamos a andar a correr pelo prejuízo. Como é possível partir tanto à frente e dar de avanço em 2 meses quase metade da maratona.

Até os lagartos com muito pouco fazem melhor que nós. Nunca, mas nunca pensei.

Nem falo desses cornudos de azul, aquilo agora lá deve chover euros, não consigo perceber a abismal diferença em termos de investimento entre a época passada e esta. E nós a vermos a banda a passar.

Não tenham vergonha na cara e não dêem ao chinelo não.

Guutman

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 11:06
Agora só no intervalo para a "bica" é que vão ter resposta!

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .

RS14

Benfica by GB

Luis Filipe Vieira dixit:

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos" 26/06/2009 em processo eleitoral contra Bruno Carvalho

"O "modelo do futebol português" terá de ser reestruturado nos próximos anos. Existirá menor acesso ao mercado internacional de jogadores (...) não podemos continuar a contratar jogadores de 8 e 9 milhões" 14/08/2014 em entrevista à BenficaTV

Está a escapar-me qualquer coisa...

Houve um período da história do Benfica, até final da época de 2006/07, que o SLBenfica teria talvez como record de investimentos uns 3,5M€ de Marcel e Kikin Fonseca - excepção feita a Simão Sabrosa (12,5M) mas que era suposto ter saído para Itália no ano seguinte só que se lesionou ao serviço da selecção com uma lesão grave.

Este processo alterou-se em 2007 com Oscar Cardozo (11,6M€), DiMaria (8M€), Maxi (5,7M), Balboa (4M), Aimar (6,5M€), Sidnei (7M€), Reyes emprestado por 2,65M (!),  Ramires (7,5M), Javi Garcia (7M), Saviola (5M), Eder (4M), Roberto (8,5M), Gaitan (8,4M), Rodrigo (6M), Jara (5,5M), Witsel (6,5M), Garay (5,5M por 50%), Bruno Cesar (5,5M), Enzo Perez (5,5M), Salvio (12,5M), Ola John (9M€), Lima (4M€), Djuricic (6M€), Markovic (6,25M por 50%), Pizzi (6M€ por 50%), Fejsa (4,5M), Lisandro Lopez (5M€)...

... Até que este ano, surpreendentemente, batemos records de vendas de encaixes com vendas de jogadores (Oblak 16M, Markovic 12,5M; Rodrigo 30M, Matic 25M, André 15M, estando ainda em aberto o Enzo por 30M e os putos da formação por outro tanto)... e voltamos a contratar ao nível de 2006 e anos anteriores: Talisca (4M), Bebe (3M), Benito (3M), Cesar (3M), Derley (2M), Eliseu (1,5M).

Em 2007/08 começou uma inversão de investimentos alegadamente suportada no inverso do que o discurso fora até então: Não poderiamos investir na vertente desportiva porque a preocupação era a recuperação e as infra-estruturas.

Ora, a recuperação financeira vemos hoje que não existiu. Temos um endividamento "monstruoso" tal como têm os nossos rivais, aliás superior ao nosso rival

A recuperação desportiva, o tal mandato desportivo, também não apareceu. Desde 2007/2008, pois desde essa época o nosso rival venceu 5em 7 titulos.

Sobram as infra-estruturas! Vencemos menos que o nosso rival para podermos ter infra-estruturas? Bom... mas eles também têm... Tanto o FCPorto como o Sporting têm um Estádio novo, o Sporting também tem uma Academia e o FCPorto também tem um pavilhão...

Então mas...
.... Se outros, nomeadamente o FCPorto podem investir 30 ou 40M€, tal como o Benfica já fez, na nova época, porque nós não podemos?

... Se no passsado já vimos os resultados desta "política low cost" porque vamos repetir?

... Todos os grandes negócios / receitas financeiras que conseguimos efectuar foram com jogadores que representaram investimentos mais significativos (ainda que nunca precisássemos de loucuras como os 19M do Hulk ou os 18M do Danilo).

Se a política tem sido comprar jogadores de valor, que infelizmente também custam dinheiro e não são jogadores de 3 ou 4M€, para depois vender acima de 20M... porque a alterámos?

Onde estão as nossas trutas, Presidente?

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/faltam-10-dias-onde-estao-as-trutas.html

TioPatinhas

Deixar a democracia funcionar... é mesmo gozar à cara podre e ainda ha quem dê resposta.

piratas15

Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 11:31

Vou dizer o quê . Eu acredito mesta Direçao . A maior parte dos users do forum nao . A maior parte das pessoas que vota concorda comigo . É uma questao de se apresentar alternativa e deixar a democracia funcionar .
A democracia no Benfica , curiosamente funcionou(va) melhor nos tempos da ditadura em Portugal...

Livrinhos

Podias tentar de algum modo refutar a mentira tantas vezes dita e redita pelo senhor que dá o nome a este tópico.

Mas, não, porque não consegues, então dobras a espinha e sais-te com outra qualquer, como essa que utilizas agora.

Mais tarde, quando alguém vier a este tópico mandar uma laracha ao dito cujo, lá apareces tu novamente, a falar de insultos e calúnias infundadas.

É muito fácil, muito básico manter uma postura dessas e é o tipo que se nota e percebe a léguas.

Venha de lá o baixo nível, resposta minha não obterás mais nenhuma.

TombaLadeiras

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 11:08
Citação de: Nunivs em 21 de Agosto de 2014, 10:47
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2014, 10:36
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 10:14
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2014, 10:01
Citação de: Guutman em 21 de Agosto de 2014, 09:54
Citação de: King 7 em 21 de Agosto de 2014, 09:44
Expressão popular para aqueles que são cegos e vêem vieira:

"Quem mais jura mais mente".

"aqueles que são cegos e vêem vieira" ...ainda bem que tu existes e nos vais mostrar o caminho...

Andas muito nervoso.

Pelo contrario . So me enervo no estadio . aqui apenas fico decepcionado com o clima instalado . Mas a caravana há de continuar a passar....

Tanto tempo para responder isso? Muito fraquito.

Desculpa , nem sei onde tinha a cabeça , para nao ter parado de trabalhar e preparar uma resposta digna do teu repto ....
Já agora há uns tempos era escrito aqui no forum que a compra do Cesar era para ganhar a djudicaçao do estádio do Ponte preta .....mais uma vez....boato...mentira ....é pena é que o autor nao venha pedir desculpa.

;D
È pena que o autour nao venha pedir deculpa para uma afirmaçao falsa?
E o teu idolo LFV jà pediu desculpa para todas as grandes mentiras que disse ah mais de 10 anos? Enfim...

O querido-líder ?! dizer mentiras ?! Onde ?! Ele é imaculado, nunca enganou os benfiquistas. Deixem de ser abutres, seus garotões. Não perdem uma oportunidade para criticar.
Hoje somos maiores que o Real Madrid, e só por termos chegado aos 300.000 sócios é que o nosso querido-líder não nos abandonou. Hoje em dia temos a espinha dorsal da selecção nacional e temos um Benfica made-in Benfica, com a prata da casa. Hoje não contratamos contentores de jogadores, nem somos uma feira de vaidade para os empresários. Hoje contratamos jogadores com tanto critério, que mesmo que eles estejam livres, nós preferimos esperar 1 mês e meio, para que eles renovem e possamos dar de livre vontade uns milhoezinhos aos outros. Isso acontece, porque as coisas "nunca nos escapam".
Hoje temos obra, e não pedras da calçada... mesmo que nenhuma dessa obra esteja paga. Hoje não temos 80 milhões de passivo, temos 400 e tal.
Em alturas decisivas o nosso querido-líder "felizmente" não nos abandona para ir ao brasil/angola tratar de negócios, caso contrario perdíamos campeonatos em casa do rival no minuto 92. O nosso querido-líder está sempre a dar a cara nos maus momentos, nem que seja no brasil ou angola.

Deixem de criticar, toca a apoiar !
linda cassete com linda música. E bem ensaiada também.  :smokin: Bom dia de manhã Benfiquistas!  :slb2:

Deves gostar das cassetes com tantas repetidas do nosso lider ha mais de 10 anos.
Reconheço-as todas, venham elas de onde vierem. :police:

J074_RiP

Eu também acredito nesta direcção:
- O Estádio está pago desde 2012
- Somos maiores que o Real Madrid
- Temos a equipa principal cheia de portugueses oriundos da formação do Benfica
- Não precisamos de vender jogadores
- Só vendemos jogadores pela clausula
- Todos os jogadores por esse mundo fora querem jogar no Benfica
- Vendemos um jogador e passado 2 dias temos logo um substituto à altura
- Acabaram-se os contentores de jogadores todas as épocas
- Temos a hegemonia do futebol nacional
- Neste último mandato do lfv vamos conseguir 3 campeonatos nacionais
- As contas do Benfica e os negócios são claros e transparentes
...

É só motivos para continuar a acreditar nesta direcção, não há nada que me faça duvidar por um segundo.

TioPatinhas

Desde que o Vilavinho ganhou as eleiçoes que se compraram jogadores caros. Começou logo com a negociata do Mantorras por 1 milhao de contos, Roger o mesmo valor ou mais e por ai fora.

O que é engraçado porque o VA supostamente nem dinheiro tinha para por papel higienico no WC mas de repente apareceu o dinheiro para comprar vedetas.

Povo enganado...ha 14 anos a ser comido de cebolada.

nogueira

Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?

TombaLadeiras

Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40

Pois a bem da democracia, eu gostava que me explicasses quem controla o sistema de votos nas eleições do Benfica?
Cada sócio controla o seu.

Queimaxo

Citação de: TioPatinhas em 21 de Agosto de 2014, 11:38
Desde que o Vilavinho ganhou as eleiçoes que se compraram jogadores caros. Começou logo com a negociata do Mantorras por 1 milhao de contos, Roger o mesmo valor ou mais e por ai fora.

O que é engraçado porque o VA supostamente nem dinheiro tinha para por papel higienico no WC mas de repente apareceu o dinheiro para comprar vedetas.

Povo enganado...ha 14 anos a ser comido de cebolada.
O Mantorras foi mais caro que isso, o que torna as coisas ainda mais estranhas, tendo em conta jogar no todo-poderoso Alverca.

cacetadas

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 11:42
Citação de: nogueira em 21 de Agosto de 2014, 11:40

Cada sócio controla o seu.

soltei um peido após ler isto