Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CaCo

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:24
Eu prefiro acreditar no Benfica!

Claro que sim. Temos tido muitas razões para acreditar em quem dirige o Benfica.

paulomaia1972

CaCo

Citação de: Special_Red em 21 de Agosto de 2014, 21:29
Quem teria sido a fonte do Benfica? O Pedro Guerra?

"O Benfica não tardou a reagir..."  lemos a dita notícia e depois levamos com um "fonte do clube..." e pronto é isto.

The Eagle Has Landed

BENFIKA

"fonte do Benfica"..... ;D

Adoro estas fontes, deve ter sido a mesma que disse que o Oblak andava em madrid a negociar e sem autorização do clube.

Isto é o meio que a direção usa para comunicar coisas sem que depois os possam acusar de alguma coisa, é uma vergonha. QUerem plantar alguma hístória no meio dos adeptos e lá aparece uma "fonte do clube da Luz".

TombaLadeiras

Citação de: CaCo em 21 de Agosto de 2014, 21:29

Claro que sim. Temos tido muitas razões para acreditar em quem dirige o Benfica.
A diferença entre mim e você é que eu não confundo os dois.

Special_Red

Citação de: CaCo em 21 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: Special_Red em 21 de Agosto de 2014, 21:29
Quem teria sido a fonte do Benfica? O Pedro Guerra?

"O Benfica não tardou a reagir..."  lemos a dita notícia e depois levamos com um "fonte do clube..." e pronto é isto.

O que eu não percebo é pq não colocam o nome da fonte. Se é credível, qual é o problema?
Assim dá para pensarmos que não colocam nomes para depois ninguém ter a quem confrontar se a coisa não é verdade.

Red River

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2014, 21:21
Citação de: peter_slb em 21 de Agosto de 2014, 19:14
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2014, 19:05
Mais uma surpresa, ninguém esperava nada disto vindo deste aldrabão. O que dizem os seus acólitos Hans e afins?

vão dizer que acreditam mais no Vieira do que no presidente do Valência e quando daqui a uns dias/semanas/meses vier a confirmação oficial da venda deles, vão dizer que as propostas eram irrecusáveis e que os jogadores nunca mostraram nada, ignorando o facto do Vieira ter mentido à descarada a todos os Benfiquistas através da Benfica Tv (senão ignorarem, dirão algo como "teve de mentir por causa da CMVM").
Presidente do Valencia? Esse é um pau mandado, um Presidente faz de conta, um homem de palha, cuja palavra nos deve merecer credibilidade zero.
Prefiro acreditar no Benfica até prova do contrário e se o contrário me disser que o Cancelo foi vendido por 10 ME eu bato palmas porque para nosso jogador era muito verdinho.
quote author=MAGICAL ONE link=topic=5709.msg1078815268#msg1078815268 date=1408645753]
mas porque é que foi o vieira que mentiu e nao pode ser o presidente do valencia que está a aldrabar? :huh:
:rir:
[/quote]

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2014, 21:30

Mas tu gostas de ser ingénuo!
Talvez, mas um ingénuo que ama o Benfica. E se calhar isso faça a diferença entre nós.

LX

Deixem de acreditar naquilo que o Benfica diz há muitos anos, basta lembrar as vendas do Simão e do Roberto. Já para não falar das tretas das cláusulas de rescisão abatidas. Nestas negociatas da treta só acreditam benfiquistas pouco informados, o que infelizmente é a sua maioria.   

patm

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: CaCo em 21 de Agosto de 2014, 21:29

A diferença entre mim e você é que eu não confundo os dois.

Mas o Benfica é de quem o dirige lol Deixemo-nos de merdas. Os adeptos não concordam com estes negócios às escondidas.

TombaLadeiras

Citação de: LX em 21 de Agosto de 2014, 21:39
Deixem de acreditar naquilo que o Benfica diz há muitos anos, basta lembrar as vendas do Simão e do Roberto. Já para não falar das tretas das cláusulas de rescisão abatidas. Nestas negociatas da treta só acreditam benfiquistas pouco informados, o que infelizmente é a sua maioria.   
E nas outras vendas que o Benfica fez? Temos autorização para acreditar?

patm

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2014, 21:30

Mas tu gostas de ser ingénuo!
Talvez, mas um ingénuo que ama o Benfica. E se calhar isso faça a diferença entre nós.

Um ingênuo que enterra o Benfica.

Pedro_ElMago_10

Se fosse mentira o Benfica fazia um comunicado e ponha no site, assim mandam isto para a CS e o Valencia não responde e os adeptos comem e calam.

Hugo Leo

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2014, 21:28
Lembram-se do caso Roberto ? "Vendido" duas vezes, etc e tal...
O Benfica tem uma "conta caucionada" no Jorge Mendes e outros agiotas, vulgo fundos. Vai dando para cobrir alguns buracos de tesouraria. Só que esses prestamistas não são idiotas e por sua vez têm também uma conta corrente de alguns jogadores com potencial valor. Tudo aparentemente legal, mas na sombra das CMVM e de nós sócios papalvos...
Ainda todos vão tirar a prova dos 9 daquilo que eu digo quando tiverem outra vez de volta por artes mágicas, André Gomes e Rodrigo.
Sabem o que diz o Pintinho da Costa e sua "entourage": os milhões da treta. Eu direi: dinheiro virtual, para circular e encher chouriços !
Um gajo quando se quer rir um bocadinho, vem aqui, e tem o dia cheio.