Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

policeMAN

as tantas os avançados não rendem por falta de treino... e de automatismos ofensivos..
são os mesmos de sempre... e os adversários não comem sono todos os dias...

desertfox

Sr presidente peço que fixe os seus olhos na linha mais avançada do FCPorto e do Benfica agora responda-me sinceramente acha que tem alguma hipótese de rivalizar com uma equipa que tem os goleadores que o FCPorto tem neste momento?????? Lima??????? Derlei????????jara??"??????????????? Isto até me mete do como é possível se chegar a este ponto. Um mês e meio para resolver estas questões e chega-se a esta fase e temos 3 pontas de lança que não fazem um do porto. Minha nossa senhora como isto é possível, pelos vistos andamos aqui a brincar até o Sporting consegue ter mais opções que nos. Isto é simplesmente ridiculooooooooooo.

desertfox

porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Lamento mas isto só me da vontade de rir.
Como é possível um clube como o Benfica não olhar para o lado e ver estas diferenças. O pior do porto consegue ter mais currículo que qualquer um do Benfica. Eu não quero acreditar nisto mas é demais até parece que andamos a brincar com tudo isto.

policeMAN

oh JPinto,

Se o Jesus não apostou num meio campo com JAVI / MATIC / WITSEL

porque iria apostar num com SAMARIS / TIBA / ENZO ???

Bola7

Vianense

Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 18:39
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Como é possível um clube como o Benfica não olhar para o lado e ver estas diferenças. O pior do porto consegue ter mais currículo que qualquer um do Benfica. Eu não quero acreditar nisto mas é demais até parece que andamos a brincar com tudo isto.

olhar assim para isto, assusta um bocado...

Bola7

desertfox

Sr presidente está-me a desiludir tanto, mas tanto. Não me venha com falta de dinheiro porque pelo que sei já gastou tanto como o porto só que em termos de contratações os planteis são tão diferentes mas tão diferentes que até me mete dó. Sinceramente os adeptos não merecem. Sr presidente responda-me a uma pergunta o sr presidente tem a certeza que não recebeu nenhuma compensação financeira pelo acordo que se fala de enzo perez. É que sinceramente começo a achar muito estranho as palavras dirigidas a si e á sua falta de palavra e ao acordo rasgado por si. Cheira-me a esturro será que este negócio já não estava apalavrado já com dinheiro no bolso e agora existe a possibilidade de o ter de devolver????????

Seven Red

porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Quem é o Adriano Lopes ?

desertfox

Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 18:43
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Assusta e de que maneira a nossa linha avançada é muito débil, só o lima se consegue aproximar dos 3 do porto e mesmo assim é só um cheirinho. Eu não consigo perceber como é possível vender Rodrigo depois Cardozo e nesse momento não se ter acautelado logo está situação. Sinceramente não percebo.

Vianense

porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Mas tambem te digo, com tamanho investimento, se a coisa corre mal, nunca mais se levantam... é muito dinheiro e muitos investidores, é neste ano que deviamos dar tudo por tudo!

miniMilk

Citação de: Seven Red em 26 de Agosto de 2014, 18:49
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Quem é o Adriano Lopes ?
Não sei, mas tem currículo pelo que li

Vianense

Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 18:50
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Assusta e de que maneira a nossa linha avançada é muito débil, só o lima se consegue aproximar dos 3 do porto e mesmo assim é só um cheirinho. Eu não consigo perceber como é possível vender Rodrigo depois Cardozo e nesse momento não se ter acautelado logo está situação. Sinceramente não percebo.

Mas tambem te digo, com tamanho investimento, se a coisa corre mal, nunca mais se levantam... é muito dinheiro e muitos investidores, é neste ano que deviamos dar tudo por tudo!