Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

epa as alarvidades que por aqui se escrevem deixem.me que me vos diga, fazem perder a calma a um santo

Neste momento sou socio com as quotas em dia e nao tem red pass nem BenficaTV, em momento algum me considero mais ou menos socio que quem tem tudo ou nao tem nada. Cada um sabe da sua vida, alguns vivem com os pais, outros longe, outros nao tem dinheiro, tem filhos pra dar de comer, outros nao sao nada e fazem 600kms pra ver um jogo e socios que moram em Lisboa e pagam tudo nao la metem o cu

Depois o Benfica se fosse so pelos socios, senao fossem os 6M nao era o clube que é, nem lá perto.

Tenham mas é vergonha e juizinho e parem com esse medir de pilinhas de Benfiquismo

Arhamiis

A única coisa que não entendo é porquê que sou obrigado a ler as mensagens de quem está na  minha ignore list, até à pouco tempo isso não acontecia.

carvalho0407

Francescoli

Arhamiis, não me senti minimamente afectado.

Tens a tua opiniao, eu tenho a minha.

Amigos como dantes!

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 08:59

Sim Peter, ser sócio deve ser motivo de vergonha para alguns Eusébio deste forum...Aquilo que na altura afirmei, e que tu deturpaste, é que podendo ter sido sócio anteriormente, e tal facto resulta de uma evidência para quem tem 45 anos como eu, apenas me tinha tornado sócio em 2009/2010, por nesse ano me ter sido devolvido o meu Benfica...Aquilo que critico não é tanto o facto das pessoas serem sócias ou não do glorioso, é não contribuído o mínimo para o Clube acharem-se no direito de insultar a esmagadora maioria que está com esta direcção, insultando o Presidente, por exemplo.... Este tópico está repleto de exemplos!!! Quanto a Benfica TV até parece que a "televisão do Vieira" como algumas mentes lhe chamam não passa os jogos do glorioso, das suas modalidades e formações jovens, ou seja até parece que nada tem de Benfica...fica bem!

Se durante 40 anos antes de 2010 não te identificavas com o Benfica, só em 2010 é que o "teu" Benfica te foi devolvido... não acho que tenha moral para criticar ninguém.

Eu comecei a acompanhar o Benfica (nos estádios) em 1993, fiz parte de uma claque do Benfica até 1996 (até á Final do Jamor) e fui sócio do Benfica até o Vieira levar para o clube um Dragão de Ouro chamado José Veiga.

Quando Veiga entra no clube, deixei de pagar cotas, porque achei que estava a alimentar parasitas que que se alimentavam do Benfica.

Até hoje, recuso-me a pagar cotas (simplesmente não pago para alimentar aqueles parasitas todos que lambem botas ao Presidente, seja DSO, Paulo Gonçalves... sejam os serviços do Jorge "A minha religião é o FCP" Gomes... ou o senhor que faz protocolos para empregar a familia toda.), nem pago a Benfica TV, um canal que paga a Pedro Guerra e afins, que nas eleições são incapazes de dar tempo de antena a todos os candidatos.

Sou menos benfiquista que tu? Não, pelo contrário...

peter_slb

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 08:59
Citação de: peter_slb em 25 de Outubro de 2014, 07:42
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 00:36
A moral do sócio nº 218219 dizer "alguns nem sócios devem ser" continua a divertir-me.
Faz-me lembrar alguns imigrantes que chegavam aos Estados Unidos no início do século XX; mal se apanhavam com cidadania, tornavam-se nos mais acérrimos anti-imigração.

Se o ridículo matasse.....

eu se fosse a ele tinha vergonha, porque há uns meses admitiu que já tinha possibilidades de ser sócio há muitos anos e só não era porque a equipa de futebol não tinha bons resultados desportivos, depois achar-se mais Benfiquista que outros só porque não critica nada no Benfica :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Sim Peter, ser sócio deve ser motivo de vergonha para alguns Eusébio deste forum...Aquilo que na altura afirmei, e que tu deturpaste, é que podendo ter sido sócio anteriormente, e tal facto resulta de uma evidência para quem tem 45 anos como eu, apenas me tinha tornado sócio em 2009/2010, por nesse ano me ter sido devolvido o meu Benfica...Aquilo que critico não é tanto o facto das pessoas serem sócias ou não do glorioso, é não contribuído o mínimo para o Clube acharem-se no direito de insultar a esmagadora maioria que está com esta direcção, insultando o Presidente, por exemplo.... Este tópico está repleto de exemplos!!! Quanto a Benfica TV até parece que a "televisão do Vieira" como algumas mentes lhe chamam não passa os jogos do glorioso, das suas modalidades e formações jovens, ou seja até parece que nada tem de Benfica...fica bem!

eu não deturpei nada, tu acabas do repetir exatamente o que disse, tu só te tornaste sócio do Benfica quando o Benfica ganhou, enquanto a equipa de futebol não apresentou resultados desportivos tu não te identificavas com o Benfica, se calhar quando a equipa de futebol voltar a ter um período mau desistes de sócio por deixares de te identificar com o Benfica novamente... pode ser que até lá percebas que o Benfica é muito mais que a equipa de futebol.

Eu não insulto ninguém por pensar de forma diferente da minha por isso não me revejo em quem insulta pessoas por apoiar a direcção mas dirige-te a essas pessoas sem bocas por poderem não ser sócios, porque não tens moral nenhuma para isso.

Cada qual contribui para o clube da maneira que entende e que pode, tendo 45 anos acredito que já fosses do Benfica no tempo do Vale e Azevedo, nunca falaste mal dele por entenderes que não tens direito a fazê-lo já que na altura não contribuias nada para o clube? Nunca mandaste nenhuma boca a um ex-apoiante do Vale e Azevedo por se ter deixado enganar por um vigarista?

flsb

Quem pode economicamente  e prefere excluir-se de poder votar nas eleições ( não sendo sócio ) não tem moral para andar nesta guerra ao Vieira . 

Aguia_Rea1

Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2014, 11:45
Quem pode economicamente  e prefere excluir-se de poder votar nas eleições ( não sendo sócio ) não tem moral para andar neste guerra ao Vieira .
com isto já concordo  O0

Francescoli

Quem pode economicamente  e prefere excluir-se de poder votar nas eleições ( não sendo sócio ) não tem moral para andar nesta guerra ao Vieira .

Certo.

Mas pode discordar e dizer que discorda?

misticaslb

Sou sócio desde os meus 10 anos (depois de ter andado durante muito tempo a pedir aos meus pais), mas não acho que o amor pelo Benfica seja exprimido no facto de termos ou não o cartão, no facto de pagarmos ou não 12€ por mês - é dinheiro que ajuda o clube? É. Mas há outras ações que ajudam mais o clube, como apoiar a equipa no estádio e não deixar o pavilhão às moscas.

(Desculpem, tinha que dar a minha opinião)

Aguia_Rea1

nem mais o que nao faltam sao nao socios que fazem 1000kms pra ver o clube ou sacrificios financeiros enormes pra ver um jogo

e tambem conhece manos do red pass que moram em Lx e preferem ir ao cine ou sei lá em vez de ir ao Estadio... nao que tenha nada com isso, agora esta moral bacoca

flsb

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 11:48

Certo.

Pode .Mas na prática critica uma situação que colabora que se mantenha . Os 83 % do Vieira só são possiveis graças a esses ausentes das eleições .

Francescoli

Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2014, 11:53

Certo.

Pode .Mas na prática critica uma situação que colabora que se mantenha . Os 83 % do Vieira só são possiveis graças a esses ausentes das eleições .

Compreendo o que dizes.

Acho que uma coisa é criticar opçoes ou decisões, individualmente. Outra coisa é bater em tudo o que mexe.

Criticar e elogiar, ha os dois lados.

flsb

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 11:57
Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2014, 11:53

Certo.

Compreendo o que dizes.

Acho que uma coisa é criticar opçoes ou decisões, individualmente. Outra coisa é bater em tudo o que mexe.

Criticar e elogiar, ha os dois lados.

Nem mais . O0

abar85

Não se pode recuperar o poder de voto algum tempo antes das eleições, pagando as cotas em atraso, ou recuperando o numero de socio?