Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

Citação de: 218219 em 24 de Outubro de 2014, 11:54
Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 00:22

Mas que exigigência....até já se insulta um Presidente campeão, enfim. Aposto que muitos nem sócios são.
SOCIOS: não que isso custa dinheiro e dá muito trabalho... é bem mais fácil vilipendiar e insultar no SB!83% de votos nesta direcção? que importância tem isso?

A moral!
Será que a tua inteligência não é suficiente para perceber que, há bem pouco tempo (olhando para o teu nº de sócio), estavas incluído nesse grupo que aí tentas caracterizar?
Lindo. É que nem para insultar têm inteligência suficiente, acabam por se insultar a eles próprios. Que risada.

218219

Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: 218219 em 24 de Outubro de 2014, 11:54
Citação de: O_Profeta em 24 de Outubro de 2014, 00:22

Mas que exigigência....até já se insulta um Presidente campeão, enfim. Aposto que muitos nem sócios são.
SOCIOS: não que isso custa dinheiro e dá muito trabalho... é bem mais fácil vilipendiar e insultar no SB!83% de votos nesta direcção? que importância tem isso?

A moral!
Será que a tua inteligência não é suficiente para perceber que, há bem pouco tempo (olhando para o teu nº de sócio), estavas incluído nesse grupo que aí tentas caracterizar?
Lindo. É que nem para insultar têm inteligência suficiente, acabam por se insultar a eles próprios. Que risada.
a tua inteligência é que não deve ser muita a analisar pelo comentário... sabes, nunca tenho por objectivo insultar seja quem for! Já tu, não te falta a perícia! viva o Benfica e não percas tempo a seres o infeliz, que demonstras ser..
ps: tanto faz esta polémica, pois se substituirmos o ser sócio com o ser assinante da BTV...ouvimos "a televisão do Vieira", segundo alguns Eusébio que por aqui vegetam...existem sempre justificações para tudo!!! a exigência é muita, ou tanta que nem o essencial cumprimos!

Francescoli

Eu não sou sócio e pago a BenficaTV.

Mandem-me espancar.

Red Eyes

Mestre30

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2014, 00:14
Eu não sou sócio e pago a BenficaTV.

Mandem-me espancar.
Já eu sou sócio e não tenho BenficaTV!

Aguia_Rea1

218219

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 00:22
;D

ninguem é obrigado a ser socio.
ninguém é obrigado a nada! nem a ser do Benfica... Parece apenas, serem obrigados à critica constante à direcção do glorioso... Temos pena.

Mestre30

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 00:24
;D

ninguém é obrigado a nada! nem a ser do Benfica... Parece apenas, serem obrigados à critica constante à direcção do glorioso... Temos pena.
Não se pode criticar? Ou temos que dizer sempre que esta tudo bem?

218219

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2014, 00:25
;D

acabo de dizer que ninguém é obrigado a nada.... a liberdade é total. Como a minha liberdade de criticar alguns Eusébio deste forum! Certo?

Aguia_Rea1

;D

por amor de deus  :estrelas:

Mestre30

Citação de: 218219 em 25 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2014, 00:25
;D

acabo de dizer que ninguém é obrigado a nada.... a liberdade é total. Como a minha liberdade de criticar alguns Eusébio deste forum! Certo?
Certíssimo!  ^-^

Maka

A moral do sócio nº 218219 dizer "alguns nem sócios devem ser" continua a divertir-me.
Faz-me lembrar alguns imigrantes que chegavam aos Estados Unidos no início do século XX; mal se apanhavam com cidadania, tornavam-se nos mais acérrimos anti-imigração.

Se o ridículo matasse.....

Aguia_Rea1

é o criticador dos comentadores do SB, nao anda cá pra comentar os topicos, é pra comentar quem comenta, criticar quem comenta

abram um topico sobre o adepto Aguia_Rea1 pro rapaz poder comentar lá á vontade  ;D

ignorar

218219

Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 00:36
A moral do sócio nº 218219 dizer "alguns nem sócios devem ser" continua a divertir-me.
Faz-me lembrar alguns imigrantes que chegavam aos Estados Unidos no início do século XX; mal se apanhavam com cidadania, tornavam-se nos mais acérrimos anti-imigração.

Se o ridículo matasse.....
tu já estavas morto há muito tempo... :bow2: olá fóssil...

Maka

Esquece, já toda a gente te topou.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto......Alguém leu o artigo do Carlos Campaniço no jornal O Benfica?
Deixo aqui o texto. Destaco a pérola que é o 1º parágrafo:

"É o consenso geral que o Sport Lisboa e Benfica é dos clubes mais vanguardistas do Futebol mundial. Não fosse o enorme passivo que veio de trás, a necessidade da construção de um novo estádio e de uma academia, etc, talvez não precisássemos de vender um único jogador do plantel principal, nestes últimos anos, tal tem sido a sua gestão na última década, assertiva e exemplar.
Como clube vanguardista, o Benfica percebeu, atempadamente, que a sua hegemonia no Futebol nacional, e o reconhecimento como um dos maiores da Europa, passava pela Formação de jovens jogadores. É bem certo que Jesus tem razão, também há um enorme de formação com os jovens de dezoito, dezanove ou vinte anos, que chegam ao Benfica vindos dos estrangeiros ou mesmo de clubes de divisões inferiores em Portugal. Mas no caso concreto, falaremos apenas da Formação 'Made in' Seixal.
A alegria de vermos o Guedes vestir a principal camisola do Benfica, com apenas dezassete anos de idade, faz-nos crer que vamos no caminho correcto. Depois olhamos para a convocatória das várias selecções (desde os sub-21 aos sub-15) e vemos como a Formação do Benfica está em maioria nas escolhas dos vários técnicos. É caso para dizer que temos vários Guedes na academia do Seixal.
Acontece, porém, que o Benfica é um clube muito grande, no qual não é fácil vingar com facilidade. Ninguém desejará mais que a actual Direcção ver um Benfica 'português', mas como todas as grandes mudanças esta não poderá ser precipitada nem leviana.
Uma coisa é certa, os Guedes puxam pelo nosso Benfiquismo mais fervoroso!"

:2funny: :2funny: