Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

11 anos a somar títulos, o resto é conversa! Força Sr Presidente!!!

JackWhite

Francescoli

Citação de: CitriC em 02 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: xiribiti em 02 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: pguerreiro em 02 de Novembro de 2014, 21:44
Estamos aliados?

é o que parece, já dão apertos de mão e comem leitão juntos.  Pelo caminho dá-se um balão de oxigénio ao amigo joaquim oliveira e á olivedesportos.

Claro que mais uma vez será comido de cebolada.

nao vi nem um aperto de mão, nem vi os dois a pedirem a mesma comida ao empregado. Parece-me mais um rumor da internet.  :confused:

e já agora todos os outros presidentes de clubes que estavam no restaurante também estão aliados ao porco ?

Sempre estiveram. Nem sequer aliados, submissos é a palavra.

Chegaste ca ontem?

CitriC

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2014, 22:51
Citação de: CitriC em 02 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: xiribiti em 02 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: pguerreiro em 02 de Novembro de 2014, 21:44
Estamos aliados?

é o que parece, já dão apertos de mão e comem leitão juntos.  Pelo caminho dá-se um balão de oxigénio ao amigo joaquim oliveira e á olivedesportos.

Claro que mais uma vez será comido de cebolada.

nao vi nem um aperto de mão, nem vi os dois a pedirem a mesma comida ao empregado. Parece-me mais um rumor da internet.  :confused:

e já agora todos os outros presidentes de clubes que estavam no restaurante também estão aliados ao porco ?

Sempre estiveram. Nem sequer aliados, submissos é a palavra.

Chegaste ca ontem?
não, hoje. Apanhei o comboio ontem e cheguei hoje.

entao o sporting que não esteve lá é o unico que não é nem aliado, nem submisso é isso ?

Francescoli

Imaginei.

Ou então andamos todos enganados estes anos todos e nunca houve um sistema corrupto, comandado pelo porto com a conivencia de 80% dos clubes profissionais.

Mito!

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2014, 21:12
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Novembro de 2014, 01:17
Estou eu descansadinho a ler o Relatório & Contas e deparo-me com isto...

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira

Sociedades do Grupo:

 Presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica, SGPS, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Multimédia, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Parque do Benfica – Sociedade Imobiliária, SA
 Gerente da Clínica do SLB, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Benfica TV, SA
 Gerente da Sport Lisboa e Benfica – Seguros, Mediação de Seguros, Lda
 Presidente do Conselho de Administração da Fundação Benfica

Outras Sociedades:

 Presidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
 Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA

Agora percebi finalmente como é que consegue viver o Benfica 24 horas por dia.

Abençoado país que tem estes empreendedores e esta gente trabalhadora que consegue ter tanta responsabilidade em tanto sítio diferente.

Obrigado Vieira, és a Luz que ilumina o meu clube.
Tanta 'promoção imobiliária'. Num sector que está em crise, dá jeito ser presidente do Benfica...

Esse é o busílis da questão. Ele não é como o bufas, que saca à grande do porco, mas não há duvidas que foi o facto de ser presidente do Benfica, que lhe abriu muitas portas, permitindo-lhe cavalgar lugares no ranking dos mais ricos e ter tanto protagonismo público. Dai que custe a sair de lá, o Benfica é a locomotiva que puxa todas as carruagens do seu império.
confesso que fico sem saber se voces sabem o que faz um presidente de um conselho de adm.? O mal é ser o tipo de empresas que sao (nao vou explicar, quem percebe percebe os outros olha abram os olhos) e nao ser PCA de tantas. Até porque isso nao sao empresas de dar muito trabalho ao homem.

CitriC

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2014, 22:56
Imaginei.

Ou então andamos todos enganados estes anos todos e nunca houve um sistema corrupto, comandado pelo porto com a conivencia de 80% dos clubes profissionais.

Mito!

pois claro e o SL Benfica que sempre foi escorraçado, prejudicado, espezinhado, mal-tratado, vigarizado, etc é que teve sempre conivente, aliás como dizes continua aliado e ainda pior, como dizes, submisso.

Mas que ganda treta essa teoria.... Quer dize quando a sporcos tv o pilar do futeluso teve uma perda enorme graças ao SL Benfica, e o seu dono e o ex-dono da controlinveste o pior anos desde que começou o seu monopolio falam agora em alianças. Até dá vontade de rir.

Perguntaste-me se eu cheguei cá ontem,  agora é a minha vez de te perguntar tu nasceste ontem ?

magoslb

Ninguém avaliou se os cargos dão muito trabalho ou pouco, tens de ler outra vez o que escrevi, Águia real. O que escrevi, é que se tem muitos cargos, deve-o sobretudo ao facto de ser presidente do Benfica. Que a maioria dos cargos de administrador que se vê ai, são casos de estar lá para fazer corpo presente, acho que todos o sabem. O que interessa, é que se não fosse presidente do SL Benfica, com uma grande probabilidade esses cargos e essas ligações não existiriam. É preciso ter visibilidade para se ter poder, sobretudo neste "mundinho" do futebol. Alguém quereria como parceiro de administração o LFV desconhecido e vendedor de pneus? Acho que sabemos a resposta.

Outro caso é o do major valentão, deve ter mais cargos em administrações do que eu tenho dedos e, o que deve ter trabalhado em cada um deles, deve ser as vezes que há Natal por ano.

Francescoli

MANOCAS37

Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2014, 21:48
Só 10?
Quase que jurava que era admin em 14 ou 17  :confused:
as que foram para o banco mau já não existem.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2014, 23:16
Ninguém avaliou se os cargos dão muito trabalho ou pouco, tens de ler outra vez o que escrevi, Águia real. O que escrevi, é que se tem muitos cargos, deve-o sobretudo ao facto de ser presidente do Benfica. Que a maioria dos cargos de administrador que se vê ai, são casos de estar lá para fazer corpo presente, acho que todos o sabem. O que interessa, é que se não fosse presidente do SL Benfica, com uma grande probabilidade esses cargos e essas ligações não existiriam. É preciso ter visibilidade para se ter poder, sobretudo neste "mundinho" do futebol. Alguém quereria como parceiro de administração o LFV desconhecido e vendedor de pneus? Acho que sabemos a resposta.

Outro caso é o do major valentão, deve ter mais cargos em administrações do que eu tenho dedos e, o que deve ter trabalhado em cada um deles, deve ser as vezes que há Natal por ano.

my bad estava essencialmente a responder ao post inicial, nao devia ter citado toda a gente.

pra mim o mal é serem todas do betão (um homem de pneus) e não serem muitas ou poucas. Isso tambem podiam se-lo por negocios dele, é rico e conhecido, acontece mais que imaginam serem PCA de 20 empresas.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2014, 23:21

my bad estava essencialmente a responder ao post inicial, nao devia ter citado toda a gente.

pra mim o mal é serem todas do betão (um homem de pneus) e não serem muitas ou poucas. Isso tambem podiam se-lo por negocios dele, é rico e conhecido, acontece mais que imaginam serem PCA de 20 empresas.

Sim, mas no caso dele, o grande rastilho e avolumar de riqueza e cargos, embora já tivesse dinheiro, tinha uma fortuna "banal", desde que é presidente da maior instituição portuguesa, a cavalgada na lista dos mais ricos, por consequência das portas abertas no mundo dos negócios via Benfica, foi meteórica. Passou de andar numa autoestrada num bom VW para a fazer de Ferrari.

pguerreiro

O homem está no ramo da construção civil e imobiliária desde a década de 80.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 02 de Novembro de 2014, 23:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2014, 23:21

Sim, mas no caso dele, o grande rastilho e avolumar de riqueza e cargos, embora já tivesse dinheiro, tinha uma fortuna "banal", desde que é presidente da maior instituição portuguesa, a cavalgada na lista dos mais ricos, por consequência das portas abertas no mundo dos negócios via Benfica, foi meteórica. Passou de andar numa autoestrada num bom VW para a fazer de Ferrari.
concordo mas volto a frisar... pra mim o mais grave é ser tudo no sector que é... e depois é o autor da obra do estadio, do centro de estagios, etc...

ele se tivesse ido pro negocio da apanha da bolota com as nalgas era pra mim algo que nao me fazia confusao, certamente tinha encontrado um bom nicho de mercado e era bem sucedido. Só tinha era de aplaudir o empreendedorismo, fosse ou nao nosso presidente.

como disse percebe-se bem.

Fake Blood