Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 20:49
Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2014, 20:09
Citação de: Arhamiis em 07 de Novembro de 2014, 20:03
O Benfica precisa de sócios pagantes com poder de voto, adeptos a exigir tudo sem dar nada, não sei se é cómico ou se é vergonhoso.
Façam-se sócios e tragam amigos também.
Os ordenados dos atletas do clube não são pagos com fotografias na internet...

O que o Benfica precisa é de uma direcção nova, uma direcção profissional, séria e transparente, mas acima de tudo benfiquista e com amor pelo Benfica.

Tudo o resto são conversas de caca para desviar assunto.

O que o Benfica precisa é de uma direcção escolhida pelos socios como esta foi e nao uma escolhida por uma minoria como tu queres!

Queres uma lista de direcções e governos que também foram eleitos por maioria?
Ser eleito significa legitimidade para governar*, não para calar quem não os elegeu. Acho que estás a precisar de umas lições.

*- Também convém seguir minimamente o programa apresentado (vulgo: "promessas").
Ah, é verdade, esqueci-me, a actual direcção não apresentou programa e recusou apresentar-se em debates. E mesmo as poucas promessas que foi fazendo.....tarda em cumprir.

sazuke

Não ser sócio tem uma vantagem, não dá para ir ao sistema sacar a morada e fazer uma espera à porta de casa.

Mittelstürmer

Citação de: Aguia31 em 07 de Novembro de 2014, 20:47
E a espinha dorsal da selecção???

Patricio J.César

CedricMaxi            PepeLuisao             R.Carvalho             Coentrao

W.Carvalho(Fejsa)

Moutinho  Enzo               

Nani Salvio                                                                          Dany Nico   

Ronaldo
                                    EderJonas

Um possivel 11 da selecao que querias ter a espinha, na tactica do SLB.   

Na minha opiniao, so o Ronaldo, o Coentrao e o Carvalho sao melhores que os temos nos seus lugares, e ainda deixei Talisca, Sulejmani, Ola, Lima, Samaris, Cristante, Silvio ou Amorim, por exemplo de fora. Ter a espinha desta merda que vive pendurada ao Ronaldo para que, quando podemos ter internacionais brasileiros, argentinos, holandeses ou servios que sao melhores? Para ter portugueses, mais vale faze-los como deve ser ( e basta ver as selecoes jovens para se perceber que isso esta a acontecer), e o seu tempo chegará!             

Nramos

Mas qual é a relevancia desses nomes? Ele disse que iamos ter a espinha dorsal da seleção Portuguesa, não do resto do Mundo.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2014, 20:59

Ser eleito significa legitimidade para governar*, não para calar quem não os elegeu. Acho que estás a precisar de umas lições.

*- Também convém seguir minimamente o programa apresentado (vulgo: "promessas").
Ah, é verdade, esqueci-me, a actual direcção não apresentou programa e recusou apresentar-se em debates. E mesmo as poucas promessas que foi fazendo.....tarda em cumprir.

Quanto às promessas,  actualiza-te antes de falares: http://serbenfiquista.com/forum/geral/as-promessas-do-sr-presidente/

Quanto às eleicoes, uma vez até um Vale vence, 3 seguidas com 90% dos votos, so quem apresenta um trabalho que os socios considerem positivo o consegue! A nao ser que te consideres mais Benfiquista que os que o elegeram! Ou entao tens a mania que és mais inteligente que eles todos! 

Mittelstürmer

Citação de: Nramos em 07 de Novembro de 2014, 21:19
Mas qual é a relevancia desses nomes? Ele disse que iamos ter a espinha dorsal da seleção Portuguesa, não do resto do Mundo.

Eu quero é qualidade de aguia ao peito, quero la saber se nasceram em Freixo de espada a cinta ou em Buenos Aires! Para mim, o nosso 11 é superior ao da selecçao, foi isso que quis mostrar, mas tu nao percebeste! E como disse e repito, queremos portugueses com qualidade, temos que os criar no Seixal, e como provam as seleçoes jovens, este trabalho tem vindo a ser feito!

SLBCARLOS

ter jogadores tugas na selecao tuga nao e prova que sejam jogadores de qualidade. 

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:14Para ter portugueses, mais vale faze-los como deve ser ( e basta ver as selecoes jovens para se perceber que isso esta a acontecer), e o seu tempo chegará!           

Estou a ver que tens o guião bem estudado.
"Para o ano vão ver a aposta na formação". É sempre para o ano.

Mittelstürmer

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Novembro de 2014, 21:50
ter jogadores tugas na selecao tuga nao e prova que sejam jogadores de qualidade.

Basta ver os campeoes nacionais na ultima meia-duzia de anos e constatar que nenhum deles tinha "espinhas" nenhumas da selecçao tuga.
Se querem cedrics, adriens, postigas e companhia, entao nao querem ser campeoes de nada! Foda-se, andar ai a levar pau no cu das Albanias e dos Luxemburgos! Eu quero é que esses gajos se fodam, à pala deles vamos ficar outra vez 3 semanas sem ver o nosso Benfica!  :tickedoff:
Eu critico é nao termos um lateral esquerdo à altura de um Alvaro Magalhaes, agora se tivessemos e o gajo se chamasse Ibul Chirabateté eu queria la saber se jogava na selecao da fpf ou na selecao da federacao do Malawi!

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:21
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2014, 20:59

Quanto às promessas,  actualiza-te antes de falares: http://serbenfiquista.com/forum/geral/as-promessas-do-sr-presidente/

Quanto às eleicoes, uma vez até um Vale vence, 3 seguidas com 90% dos votos, so quem apresenta um trabalho que os socios considerem positivo o consegue! A nao ser que te consideres mais Benfiquista que os que o elegeram! Ou entao tens a mania que és mais inteligente que eles todos!

Mais uma vez: queres uma lista de direcções e governos que foram eleitos?

Se a tua visão não ultrapassa o Benfica, não tenho culpa. O post foi bem explícito.

E sem complexos de falsas modéstias: sim, considero-me melhor informado do que a maioria da população votante. Não tem a ver com inteligência; tem, sim, a ver com a sorte de ter nascido num contexto onde houve meios e vontade para me educar.

Nramos

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:27
Citação de: Nramos em 07 de Novembro de 2014, 21:19

Eu quero é qualidade de aguia ao peito, quero la saber se nasceram em Freixo de espada a cinta ou em Buenos Aires! Para mim, o nosso 11 é superior ao da selecçao, foi isso que quis mostrar, mas tu nao percebeste! E como disse e repito, queremos portugueses com qualidade, temos que os criar no Seixal, e como provam as seleçoes jovens, este trabalho tem vindo a ser feito!

O que estava em discussão era o que tinha sido prometido, não o que eu ou tu gostavamos, porque se fosse isso Messi, Ronaldo ou Ibrahimovic faziam parte da equação. Serve apenas para relativizar a discussão pir interesse...

Quanto aos jovens criados no Seixal, concordo, ando deliciado com as exibições do Bernardo...e com a aposta na formação...

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:21

Mais uma vez: queres uma lista de direcções e governos que foram eleitos?

Se a tua visão não ultrapassa o Benfica, não tenho culpa. O post foi bem explícito.

E sem complexos de falsas modéstias: sim, considero-me melhor informado do que a maioria da população votante. Não tem a ver com inteligência; tem, sim, a ver com a sorte de ter nascido num contexto onde houve meios e vontade para me educar.

Sim, ja vi que te tens muito em conta, imagino o numero de espelhos que tens em casa! E sim, quero uma lista de direccoes e governos eleitos 3 vezes seguidas com 90% dos votos de milhares de treinadores de bancada que a cada fim-de-semana julgam a sua equipa!

Arhamiis

Citação de: magoslb em 07 de Novembro de 2014, 20:38
Citação de: Arhamiis em 07 de Novembro de 2014, 20:18
Ser sócio do Benfica é um Orgulho, se todos fossem como tu, o clube não existia, lembra-te disto cada vez que teclas no teu computador.

"conversa de Caca", "enterrar a cara na merda" e afins, são estas as figuras de estilo que utilizas no teu discurso?  :disgust:

FAZ-TE SÓCIO, repito, FAZ-TE SÓCIO  e aproveita os protocolos estabelecidos com diversas instituições, pode ser que encontres uma escola de línguas para revisão de conhecimentos.   Para mais informações vai a um destes Balcões (garanto-te que não serás atendido pelo cidadão que tanto persegues).

E a promessa feita em campanha das quotas baixarem, quando é que acontece? Foi só mais uma para mandar areia.

É totalmente verdade, baixou o preço de alguns  bilhetes mas nas quotas não mexeu e neste caso, ao contrário do  3+1+50, trata-se efectivamente de uma Promessa e não de um Objectivo traçado.
É inegável que aqui, está a falhar.

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2014, 18:36
Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2014, 18:36
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2014, 18:35
Citação de: Scorpion8 em 07 de Novembro de 2014, 18:34
este homem é um incompetente, desde que entrou para presidente diz que temos um longo caminho a percorrer, 11 anos depois continua a dizer o mesmo, o que é que ele andou a fazer este tempo todo para ainda termos um longo caminho a percorrer? a sua saida era já para ontem
Hum??

Mas querias que disse-se o que afinal?  Quer somos os melhores do mundo e nao ha' mais nada a fazer?
Não deu já algumas entrevistas a dizer que faltava pouco para acabar o seu trabalho ?
E?
E ?? Então mas se falta pouco para acabar o trabalho, como é que ainda tem um longo caminho a percorrer ?

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2014, 22:32
E ?? Então mas se falta pouco para acabar o trabalho, como é que ainda tem um longo caminho a percorrer ?
Falta pouco mas demora muito a percorrer porque vamos devagarinho e por caminhos mais longos.