Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2014, 14:03
Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2014, 12:19
Os apoiantes de Vieira que actualmente usam a Benfica Tv como exemplo da grande obra de Vieira, caso avance a ideia dos Direitos Televisivos centralizados e os jogos voltem para a Sport Tv, vão ser os primeiros a desvalorizar a Benfica TV, vão ser os primeiros a dizer que assim é melhor, que vamos ganhar mais, que a Benfica TV não rendeu aquilo que podia .

Aposto quanto quiserem.
E que o Vieira nada podia fazer para manter os jogos na BenficaTV...  :angel:
os jogos na BENFICATV é que quiserem sair para a sporcotv... "o presidente fez tudo para nós ficarmos"- afirmam os jogos do BENFICA

peter_slb

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: peter_slb em 05 de Novembro de 2014, 18:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:13
prontos, os lags compraram e nos não

o que percebo, é que a sporttv exerceu o direito de preferência sobre o nosso jogo e sobre o do sporting não, permitindo assim à sporting tv comprá-lo, o que é normal porque do Benfica até um jogo dos juniores é garantia de audiência considerável.

mas onde diz que a sportv tem dto preferencia?!

deu na LagsTv O0

the UEFA Champions League rights-holders in the countries of the participating teams will have the possibility to acquire the media rights to the matches  O detentor dos direitos da Liga dos Campeões em Portugal é a sporttv.

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:31
Citação de: peter_slb em 05 de Novembro de 2014, 18:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:13
prontos, os lags compraram e nos não

o que percebo, é que a sporttv exerceu o direito de preferência sobre o nosso jogo e sobre o do sporting não, permitindo assim à sporting tv comprá-lo, o que é normal porque do Benfica até um jogo dos juniores é garantia de audiência considerável.

mas onde diz que a sportv tem dto preferencia?!

deu na LagsTv O0

O peter tem razão.

O donos dos direitos da champions (Sport tv) em cada pais pode exercer a opção de transmitir a youth league com a Eurosport.

Claro que a Sport Tv vai preferir sempre os do Benfica.

Arhamiis

Os apoiantes de Vieira que actualmente usam a Benfica Tv como exemplo da grande obra de Vieira, caso avance a ideia dos Direitos Televisivos centralizados e os jogos voltem para a Sport Tv, vão ser os primeiros a desvalorizar a Benfica TV, vão ser os primeiros a dizer que assim é melhor, que vamos ganhar mais, que a Benfica TV não rendeu aquilo que podia .

Aposto quanto quiserem.
Para que fique registado, a seguir à final da Taça de Portugal,  manifestei-me favorável a uma remodelação da Liga de Clubes  e ao modelo distribuição de receitas.
Acredito que uma Liga forte e bem promovida no estrangeiro poderá originar num substancial aumento de receitas para o nosso clube.
Esperava que o Presidente da Liga fosse o JE Moniz, alguém que pegou num canal decrépito como a TVI e o transformou num líder de audiências.

Acho piada à  tentativa de inversão de posições, durante anos defendeste que  Vieira o Terrível  iria ceder perante a Olivedesportos pq era amigo deste daquele e do outro, desenvolveste vários cenários e lançaste as habituais insinuações, no fim provou-se que estavas tremendamente enganado, o Canal foi criado e os direitos ficaram em casa.   Agora já defendes uma das melhores obras desta Direcção e parece que me queres passar para detractor da mesma, não é isso pois não?
A UEFA centralizou os Direitos Tv, reformou as provas e conseguiu atribuir mais receitas  a todos os clubes que participam nas suas competições, essa mudança deve ter acontecido com conhecimento e aprovação dos clubes.
O Benfica, porto e scp participam nas provas da UEFA e os três concordam que o dinheiro da Champions é muito bem vindo, ora se fora de portas as coisas funcionam bem porque não fazer o mesmo a nível interno?

Oliveira1

Citação de: Arhamiis em 05 de Novembro de 2014, 19:35

Aposto quanto quiserem.
Para que fique registado, a seguir à final da Taça de Portugal,  manifestei-me favorável a uma remodelação da Liga de Clubes  e ao modelo distribuição de receitas.
Acredito que uma Liga forte e bem promovida no estrangeiro poderá originar num substancial aumento de receitas para o nosso clube.
Esperava que o Presidente da Liga fosse o JE Moniz, alguém que pegou num canal decrépito como a TVI e o transformou num líder de audiências.

Acho piada à  tentativa de inversão de posições, durante anos defendeste que  Vieira o Terrível  iria ceder perante a Olivedesportos pq era amigo deste daquele e do outro, desenvolveste vários cenários e lançaste as habituais insinuações, no fim provou-se que estavas tremendamente enganado, o Canal foi criado e os direitos ficaram em casa.   Agora já defendes uma das melhores obras desta Direcção e parece que me queres passar para detractor da mesma, não é isso pois não?
A UEFA centralizou os Direitos Tv, reformou as provas e conseguiu atribuir mais receitas  a todos os clubes que participam nas suas competições, essa mudança deve ter acontecido com conhecimento e aprovação dos clubes.
O Benfica, porto e scp participam nas provas da UEFA e os três concordam que o dinheiro da Champions é muito bem vindo, ora se fora de portas as coisas funcionam bem porque não fazer o mesmo a nível interno?

Simplesmente porque os jogos dos clubes pequenos nunca terão qualquer interesse económico, como é fácil de perceber.

E como também é fácil de perceber uma centralização dos direitos só teria como consequência mais uma vez a aproximação artificial do valor dos clubes com grande prejuízo para o Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Oliveira1 em 05 de Novembro de 2014, 19:40

Aposto quanto quiserem.

Simplesmente porque os jogos dos clubes pequenos nunca terão qualquer interesse económico, como é fácil de perceber.

E como também é fácil de perceber uma centralização dos direitos só teria como consequência mais uma vez a aproximação artificial do valor dos clubes com grande prejuízo para o Benfica.

Como é óbvio!

E a confirmar-se a centralização dos direitos televisivos, as minhas insinuações e cenários (como lhes chamou o Arhamiis) afinal tinham um fundo de verdade.

Arhamiis

Também era óbvio que ele teria de ceder porque mais ninguém transmitia os seus próprios jogos,porque o Paes de Amaral da Media Capital roeu a corda, porque estávamos com corda na garganta e era inevitável ceder perante a Sport Tv e no entanto...
Pode ser uma utopia, mas acho que temos calibre para ser um Tubarão(zito) Europeu mas  falta-nos ter uma Liga á nossa altura e esta é a minha solução.  Tenho um profundo asco por tripeiros mas sei que sempre existiram reuniões entre representantes dos três grandes nomeadamente quando foi necessário defender interesses comuns(por exemplo negociações com a PT), o episódio do Leitão é meramente circunstancial e não lhe atribui especial relevância.
Quero é vender Camisolas na China e garantir que podemos segurar o Garay, isso para mim, é mais importante do que as despesas com Clips ou Leos Kanus.

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2014, 19:51
Citação de: Oliveira1 em 05 de Novembro de 2014, 19:40

Aposto quanto quiserem.

Como é óbvio!

E a confirmar-se a centralização dos direitos televisivos, as minhas insinuações e cenários (como lhes chamou o Arhamiis) afinal tinham um fundo de verdade.

So gostava de saber quais sao as regras do jogo. As tuas apostas em por exemplo 2038 ainda sao validas ou existe prazo de validade ? Bem eu ate agora apostei que O Benfica nao iria vender os seus direitos a sportv e apostei que iriamos passar os nossos jogos na nossa TV. Alem do mais apostei que iria ser um sucesso e mais que isso apostei que seria o principio do fim do imperio monopolista oliveirinha. Ate agora as minhas apostas têm batido mais certo que as tuas. So nao apostei que iriamos ter a Premier League, mas pergunto-me quem seria capaz de apostar em tal feito ?! Foi deveras uma excelente estrategia da nossa direccao que nem o oliveira apostaria!. Depois de tantas apostas, como tu disseste, que ambos fizemos, vou continuar a apostar que os nossos interesses serao defendidos ate à ultima instância. Tu apostas o contrário ? Se perder a aposta nao te preocupes que irei defender a BTV como um dos mais belos projectos de sempre do Sport Lisboa e Benfica !

ps: Imagino o caso em que o sporting trocava de lugar com o SL Benfica nesta situacao da Liga. Com o SL Benfica de fora aí é que apostaria o dinheiro todo em como iria ser feito tudo para nos lesar, de modo a recuperarem a galinha de ovos. Mas enfim isto nao passa de apostas, certo?

GARAJAU

Aposto quanto quiserem.

Isto não deve ser a sério!
Comparar o nosso mercado de bairro com o mercado da CL não lembra ao diabo.

BELHA GUARDA

" Depois de fazeres tanta merd@ na pré-época, não admira começares a ter o estádio às moscas"

Bom dia...

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Novembro de 2014, 08:29
" Depois de fazeres tanta merd@ na pré-época, não admira começares a ter o estádio às moscas"

Bom dia...

cada ano que passa fica pior... é a destruição do Benfica. E notar que ganhamos o quadriplete. :-X

Arhamiis

Talvez não tenha sido claro mas o que queria dizer era o seguinte, se a UEFA chamar a Nyon os Presidentes dos clubes para discutir a organização das provas e a obtenção de receitas eles vão, sentam-se todos à mesma mesa, discutem os assuntos e ninguém se incomoda com o facto. Se for em Portugal, uma reunião desse género causa imenso desconforto a adeptos e jornalistas

Sobre a reforma da Liga e a dimensão do nosso mercado pouco mais tenho a acrescentar, cada qual terá as suas convicções.
No passado os grandes espetáculos aconteciam no Coliseu  dos Recreios e hoje em dia tens Rock in Rio, Sudueste, Alive,Boom,etc, tens espetáculos de qualidade a acontecer por todo o País e apesar da nossa pequena dimensão, o público adere e eles lucram.
O Roberto Medina trouxe o modelo do Rock in Rio para Portugal, adaptou,  funcionou e já o fazem em Espanha e nos Estados Unidos, vai lá tu dizer ao Medina que a idéia dele não lembra ao Diabo, que somos pobres pequenos e teremos sempre que viver na mediocridade.

Vieri

Ontem ao ver o fcp jogar voltou-me à cabeça aquilo que mais me incomoda no actual Benfica.
Não são os remates do Gaitán, a fase sinistra do Sálvio, as novelas dos trincos e defesas esquerdos, nem sequer aquelas limitações e teimosias que já conhecemos no JJ.
É o terem transformado o meu clube num talho de jogadores de futebol!

Olhava para o Jackson e perguntava: como é que é possível este gajo andar aqui há 3 anos e ainda não ter sido vendido a um tubarão ?!?
Como foi possível o Hulk ter ficado 5 anos?
É possível porque ainda há clubes de futebol, que tudo fazem para segurar os melhores até ao limite do possível.

Toda a gente já percebeu que o nosso clube é um circo vendedor.
O presidente diz que só fica quem quer e vende 6 ou 7 titulares num só defeso.
O treinador, no fim do 1º jogo decente do brasileirinho acabado de chegar e que descobriu no meio do mato de que é que se lembra? Vai render milhões ?! Eh pá, a sério?!

O rapaz faz meia dúzia de golos e não há um puto de um jogo que não se pergunte onde está a cabeça dele, no Chelsea, no Real, no raio que os parta?
É toda a santa semana com interesse deste e daquele nos nossos?

Alguém fala no Jackson?
Alguém fala no fantástico Brahimi? Que há interesse deste e daquele? Se ele está com a cabeça no fcp ou no city?
Claro que não.
Fala-se é que o fcp o quer recomprar. E se conseguir já sabemos que é para ficar com ele 3, 4 anos, até ao limite.

A culpa disto não é dos jornalistas.
A culpa deste estado de coisas é da cambada de mercadores que nos desgoverna, enroscada com empresários e milionários que fazem do nosso clube uma barriga de aluguer para ganharem dinheiro.
Tristes!
Bom dia a todos e desculpem o desabafo.

Aguia_Rea1

Citação de: Arhamiis em 06 de Novembro de 2014, 09:01
Talvez não tenha sido claro mas o que queria dizer era o seguinte, se a UEFA chamar a Nyon os Presidentes dos clubes para discutir a organização das provas e a obtenção de receitas eles vão, sentam-se todos à mesma mesa, discutem os assuntos e ninguém se incomoda com o facto. Se for em Portugal, uma reunião desse género causa imenso desconforto a adeptos e jornalistas.

Se o espetáculo for bom e bem promovido o Público adere e paga o que for preciso.

Sobre a reforma da Liga e a dimensão do nosso mercado pouco mais tenho a acrescentar, cada qual terá as suas convicções.
No passado os grandes espetáculos aconteciam no Coliseu  dos Recreios e hoje em dia tens Rock in Rio, Sudueste, Alive,Boom,etc, tens espetáculos de qualidade a acontecer por todo o País e apesar da nossa pequena dimensão, o público adere e eles lucram.
O Roberto Medina trouxe o modelo do Rock in Rio para Portugal, adaptou,  funcionou e já o fazem em Espanha e nos Estados Unidos, vai lá tu dizer ao Medina que a idéia dele não lembra ao Diabo, que somos pobres pequenos e teremos sempre que viver na mediocridade.

sim comparar o historial do que o porto fez no tugao e tirar dai a conclusao que aliar ao porto em volta de um presidente é o mesmo que irmos a uma reuniao da UEFA... é lavar mais branco que o OMO

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 06 de Novembro de 2014, 09:03
Ontem ao ver o fcp jogar voltou-me à cabeça aquilo que mais me incomoda no actual Benfica.
Não são os remates do Gaitán, a fase sinistra do Sálvio, as novelas dos trincos e defesas esquerdos, nem sequer aquelas limitações e teimosias que já conhecemos no JJ.
É o terem transformado o meu clube num talho de jogadores de futebol!

Olhava para o Jackson e perguntava: como é que é possível este gajo andar aqui há 3 anos e ainda não ter sido vendido a um tubarão ?!?
Como foi possível o Hulk ter ficado 5 anos?
É possível porque ainda há clubes de futebol, que tudo fazem para segurar os melhores até ao limite do possível.

Toda a gente já percebeu que o nosso clube é um circo vendedor.
O presidente diz que só fica quem quer e vende 6 ou 7 titulares num só defeso.
O treinador, no fim do 1º jogo decente do brasileirinho acabado de chegar e que descobriu no meio do mato de que é que se lembra? Vai render milhões ?! Eh pá, a sério?!

O rapaz faz meia dúzia de golos e não há um puto de um jogo que não se pergunte onde está a cabeça dele, no Chelsea, no Real, no raio que os parta?
É toda a santa semana com interesse deste e daquele nos nossos?

Alguém fala no Jackson?
Alguém fala no fantástico Brahimi? Que há interesse deste e daquele? Se ele está com a cabeça no fcp ou no city?
Claro que não.
Fala-se é que o fcp o quer recomprar. E se conseguir já sabemos que é para ficar com ele 3, 4 anos, até ao limite.

A culpa disto não é dos jornalistas.
A culpa deste estado de coisas é da cambada de mercadores que nos desgoverna, enroscada com empresários e milionários que fazem do nosso clube uma barriga de aluguer para ganharem dinheiro.
Tristes!
Bom dia a todos e desculpem o desabafo.

não sei de que é que estás a falar. O presidente disse que a partir de 2014 nunca mais teriamos de vender.

nao me digas que nao cumpriu a palavra  :smokin: