Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2014, 11:08
Citação de: Arhamiis em 05 de Novembro de 2014, 11:04
É sintomático, voltam as vitórias e este tópico perde logo relevância, porque será? ;D

LOLOL

Voltam a vitórias.... como quem diz, estamos imparáveis na champions, já passamos a fase de grupos e calamos de vez com os criticos!!!

Se uma vitória escassa, que pode nem servir de nada, faz isto... imaginem 2 vitórias seguidas na champions... Iam logo a correr para o Marquês.

Não servir de nada é que não. O milhão sempre serve para contratar o irmão do Leo Kanu.

Aakeonan

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 14:01
Citação de: Aakeonan em 05 de Novembro de 2014, 13:58
Não sei se partiu dele, mas é presidente, vai para ele:

Muito obrigado por fazer valer o valor do que é o Benfica na ajuda ao Zé António, de qualquer forma, vá lá...conseguimos bem mais que 1000 euros.

Não foi a direcção, foi o plantel, e o valor foi definido pelo Carlos Carvalhal, está tudo na notícia.

"Muito obrigado ao grande Rui Costa e a todo o plantel do Benfica", escreveu Zé António na sua página do Facebook. "Muito obrigado de todo o coração, que Deus vos abençoe muito", disse ainda.
O0

Não sabia.  :ashamed:

Nem tinha visto a notícia aí no canto, vi noutro lado. Muito bem na mesma.  :bow2:

jgilcruz

Então o LFV esteve com o António Salvador ontem na Luz??? Após 5 anos de trafulhas sempre que o Benfica lá joga? Jogadores com carta branca para distribuírem porrada, contas da EDP, ameaças a adeptos benfiquistas... e convida-se o presidente deles, pau mandado do pintinho, para ver um jogo que não tem nada a ver com o braguilha.

Epá, fodam-se. E estou a ser simpático.

Miklosf0rev3r

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2014, 12:19
Os apoiantes de Vieira que actualmente usam a Benfica Tv como exemplo da grande obra de Vieira, caso avance a ideia dos Direitos Televisivos centralizados e os jogos voltem para a Sport Tv, vão ser os primeiros a desvalorizar a Benfica TV, vão ser os primeiros a dizer que assim é melhor, que vamos ganhar mais, que a Benfica TV não rendeu aquilo que podia .

Aposto quanto quiserem.

Vamos ser honestos, só 1 minuto sff. Esta questão dos direitos centralizados é para tentar aumentar os valores pagos aos clubes pequenos, que se venderem os seus jogos em conjunto, certamente que irão aumentar as receitas do que com uma negociação individual (clube a clube) com a sporttv.
Anualmente 1 clube de menor dimensão, negoceia e vamos ser francos, os seus 3 jogos em casa com o Benfica e outros dois rivais, o resto é peaners, se forem 15 clubes a negociar já será um pacote com 45 jogos contra os 3 grandes.

E não te equeças que os direitos centralizados podem ter vários modelos, por exemplo o da Liga Inglesa onde todos os jogos são negociados pela Liga ou como o modelo espanhol onde todos os clubes excepto Real Madrid e Barcelona, têm os direitos centralizados.

BELHA GUARDA

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE

2 h ·

Expliquem me lá porque raio ontem os sub19 do Benfica jogaram na sporcoTV e hoje o Shalke joga na zportingtv???
TENHAM VERGONHA DIRIGENTES!!!
ASSIM A BTV TEM OS DIAS CONTADOS!!
QUEREM ASSINANTES DESTA FORMA??
OS DIREITOS EM AFRICA JA SAO DA SPORTV E AGORA ATE OS JOGOS DOS JUNIORES FORAM VENDIDOS AOS PORCOS DO SISTEMA!
SEJAM DIGNOS DO SL BENFICA!

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Novembro de 2014, 17:50

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE

2 h ·

Expliquem me lá porque raio ontem os sub19 do Benfica jogaram na sporcoTV e hoje o Shalke joga na zportingtv???
TENHAM VERGONHA DIRIGENTES!!!
ASSIM A BTV TEM OS DIAS CONTADOS!!
QUEREM ASSINANTES DESTA FORMA??
OS DIREITOS EM AFRICA JA SAO DA SPORTV E AGORA ATE OS JOGOS DOS JUNIORES FORAM VENDIDOS AOS PORCOS DO SISTEMA!
SEJAM DIGNOS DO SL BENFICA!

esses direitos nao sao nossos, acho eu!

AnotherDoom

Não?

Porque é que o SCP transmitiu o jogo deles?

Aguia_Rea1

como disse: acho

porque os comprou, digo eu  O0

AnotherDoom

Citaçãothe UEFA Champions League rights-holders in the countries of the participating teams will have the possibility to acquire the media rights to the matches co-exclusively with Eurosport.

http://www.uefa.org/mediaservices/mediainformation/newsid=1992167.html

Aguia_Rea1

peter_slb

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:13
prontos, os lags compraram e nos não

o que percebo, é que a sporttv exerceu o direito de preferência sobre o nosso jogo e sobre o do sporting não, permitindo assim à sporting tv comprá-lo, o que é normal porque do Benfica até um jogo dos juniores é garantia de audiência considerável.

BenficaSetsFire

Citação de: Aakeonan em 05 de Novembro de 2014, 14:05
Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 14:01
Citação de: Aakeonan em 05 de Novembro de 2014, 13:58
Não sei se partiu dele, mas é presidente, vai para ele:

Muito obrigado por fazer valer o valor do que é o Benfica na ajuda ao Zé António, de qualquer forma, vá lá...conseguimos bem mais que 1000 euros.

Não foi a direcção, foi o plantel, e o valor foi definido pelo Carlos Carvalhal, está tudo na notícia.

"Muito obrigado ao grande Rui Costa e a todo o plantel do Benfica", escreveu Zé António na sua página do Facebook. "Muito obrigado de todo o coração, que Deus vos abençoe muito", disse ainda.
O0

Não sabia.  :ashamed:

Nem tinha visto a notícia aí no canto, vi noutro lado. Muito bem na mesma.  :bow2:

Eu por acaso acho um bocado ridículo o plantel do Benfica ter arranjado o mesmo que o plantel dos mijas na escada que ganham 100 vezes menos. 1000 euros nem 50€ dá a cada um. Bem sei que não podem dar a todos os que pedem, mas ainda assim...

Aguia_Rea1

Citação de: peter_slb em 05 de Novembro de 2014, 18:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 18:13
prontos, os lags compraram e nos não

o que percebo, é que a sporttv exerceu o direito de preferência sobre o nosso jogo e sobre o do sporting não, permitindo assim à sporting tv comprá-lo, o que é normal porque do Benfica até um jogo dos juniores é garantia de audiência considerável.

mas onde diz que a sportv tem dto preferencia?!

deu na LagsTv O0