Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: HB em 04 de Novembro de 2014, 02:58
Citação de: King 7 em 03 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Mais um amigo presidente...

Não chega o Jorge Mendes, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, etc...

O Valentim Loureiro "o Major é um homem sério", o Pinto da Costa...
Esses também estão na lista dos amigalhaços do nosso querido líder.

pguerreiro

«O Sporting exclui-se por conta própria» - Tiago Ribeiro

O presidente da SAD do Estoril voltou a falar sobre a escolha de Luís Duque para a liderança da Liga de Clubes, garantindo que foi o Sporting a excluir-se das reuniões.

«O Sporting pôde participar, mas excluiu-se por conta própria. Fomos buscar uma pessoa competente, com experiência tanto no futebol amador e profissional, sem rosto de Benfica ou de FC Porto para que não houve qualquer tipo de discussão. O litígio com o Sporting não tem nada a ver com esta pretensão. Fomos buscar uma pessoa capaz de fazer a Liga funcionar de forma adequada», afirmou Tiago Ribeiro, à partida da comitiva do Estoril para Moscovo, onde vai jogar para a Liga Europa.

No processo que culminou com a escolha de Luís Duque muitos falaram de aliança entre Benfica e FC Porto, ideia rejeitada por Tiago Ribeiro:

«Não há aliança entre Benfica e FC Porto, mas sim um consenso quase geral, com o Benfica e o FC Porto incluídos neste grupo.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510812

ppfinder

É tanta a vontade de malhar no LFV que fazem desta suposta reunião aquilo que não é.

Alimentem os lagartos... alimentem ....   tristes.

BenficaSetsFire

Citação de: ppfinder em 04 de Novembro de 2014, 13:29
É tanta a vontade de malhar no LFV que fazem desta suposta reunião aquilo que não é.

Alimentem os lagartos... alimentem ....   tristes.

O que é que fazem dela e o que é que se devia fazer?

tsubasaslb

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2014, 09:29
Não acho descabido que os dois se encontrem, mas deviam ter muito mais cuidado, até pela extrema atenção dos rivais a tudo o que rodeia o Benfica.
E até podem não ter falado nada de ilegal, como desejo.

E mesmo se fosse essa a intenção nunca seria naquela situação.

tsubasaslb

Citação de: VodkaBoy em 04 de Novembro de 2014, 07:05
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Novembro de 2014, 22:04
@Cortina Verde

Que bem que se está no Epic Sana. Um presidente do slbenfica em reunião privada com o presidente da liga de clubes. Isto parece Limpinho,Limpinho!

Eu pergunto-me qual seria a reacção aqui caso o presidente da Liga tivesse uma reunião assim com o Pinto da Costa  :whistle2: (que acho que já existiu/vai existir)

Fácil.
ABRE OS OLHOS VIEIRA
ANDAMOS A DORMIR´
MAIS UMA VEZ COMIDOS

Aguia_Rea1

como eu vejo isto:

nao podemos acusar os outros e ser iguais.

1º cheira a esturro por todo o la LFV se ter juntado ao porto e nao ao sporting, afinal passamos a vida com o papao porto, sistema e olivedesportos

2º obviamente os sportings desconfiam, eu fazia o mesmo

3º queria encontrar-se com o homem, nao era assim, naquele ambiente, nao nesta altura.

Mas o LFV nao faz nada disto por acaso, nem apoiou o ranhoso por acaso, nem se aliou por acaso, nem se encontrou com o homem ali pra discutir gajas. Sejamos serios. O pior é que pro Benfica deve vir merda como de costume

pguerreiro

O Sporting queria liderar a reestruturação do futebol português, com uma estrutura de brinquedo e sem ainda saber bem o que é da tutela ou não queriam um we say jump and you say how high. Não lhes deram o que quiseram e começaram com a birra das alianças e a conversa dos calimeros, como se os malvados clubes (há um consenso alargado) os tivessem isolado. A Liga é dos clubes, criticavam que não servia os clubes e agora que reúne e debate com cada um deles os assuntos prementes do tugão faz-se alarido. Isto é birra de betinhos a que a nossa CS dá eco porque lhes interessa.

diego040675

O duque teve que se sentar num banco duplo, não cabia num pequeno.

Scorpion8

a sporttv já transmite os juniores na liga dos campeões, daqui a nada voltam a transmitir os séniores

O_Glorioso

... só vejo Duques e cenas tristes...

JoaoPedroLopes

Citação de: Scorpion8 em 04 de Novembro de 2014, 16:49
a sporttv já transmite os juniores na liga dos campeões, daqui a nada voltam a transmitir os séniores

Não é daqui a nada.

É já mesmo no dia 9 às 16 horas..

o_bEnFiQuIsTa

Cada vez mais amigos da Olivedesportos.

BELHA GUARDA