Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Red Eyes em 08 de Novembro de 2014, 16:52
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Novembro de 2014, 16:47

LFV rima com lisura, ética, lealdade, verdade!

Se estavas a considerar uma carreira como poeta, esquece.

Luis tua formosura
brota da tua lisa postura
e da tua veia poética
explêndida ética
que de ti nasce a verdade
inefavel lealdade.

Viva Vieira !!! VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA !

magoslb

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 16:55
Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 16:44
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 16:14
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:09
Se para ti pagar religiosamente as quotas ao longo de 30 anos é a mesmíssima coisa que chegar a um 'momento de aperto' (querer entrar na direcção) e mandar pra lá uma batelada de dinheiro, penso que não há muito mais a dizer.

Para mim é, até paga mais desta forma porque as cotas aumentaram. Se ao fazer tem direito a recuperar o numero de socio, na pratica foi socio durante esse tempo todo, por mais voltas que queiram dar para poderem atacar o presidente democraticamente eleito pelos socios do SLB por 3 vezes com percentagens de 90% dos votos!  O0

Tal como houve conhecimento sobre sócios com as suas quotas em atraso, terem a sua "vida facilitada" sem pagarem, portanto, um favor para se poder votar, já pensaste que se calhar num arranjinho dentro do poder, ele até pode muito bem não ter pago nada e dentro da estrutura do poder(afinal era braço direito do Vilarinho e depois tornou-se presidente), pura e simplesmente ter metido o nº como muito bem lhe apeteceu para "cumprir" o pressuposto dos requisitos mínimos?

E a promessa de baixar as quotas aquando em eleição, já aconteceu? É que não dei por nada.

A primeira parte do teu post é mais uma vez baseado em teorias e em acusacoes sem provas concretas, por isso nao as considero!

A segunda parte sim, uma critica que dá para por na balança dos pros e contras na hora de decidir nas urnas feita com toda a justiça. Até posso perceber o porquê de nao ter sido possivel baixar, mas sendo rigoroso, é uma promessa possivel de realizar e que ainda não foi cumprida e dou-te toda a razao por o acusares disso.

Só para registo, não estou a pressupor nada, podes ir ver o tópico das eleições e provavelmente tb está aqui neste, houve um convite por parte de membros junto da lista do presidente que disponibilizaram o seu nome para que alguma sócios pudessem sem pagar regularizar a sua situação. Se fores lá, verás que que o disse foram users que de demagógicos ou infiltrados nada tem, são até das pessoas mais ponderadas por aqui.

Quanto às quotas, é de facto uma promessa por cumprir, não baixaram em mais de dois anos. Tendo a maior massa adepta e mais sócios, não vejo razão para, se não me engano, termos as quotas mais caras dos grandes e, aquela tanga de pagar o mês de Dezembro a dobrar com se pagássemos subsidio de férias a um empregado, é de bradar aos céus. Empregamos dinheiro no clube de forma incondicional e por gosto, não tínhamos se ser tratados como se tivéssemos de pagar obrigações e subsídios. Aliciar os sócios e chamar mais sócios, não passa apenas por ganhar de vez em quando, passa sobretudo por transmitir seriedade e demonstrar uma comunhão com os adeptos.

Edit. Num aparte, como é obvio, estou só a discutir o assunto que me parece ligado ao que é a presidência, nada contra ti, apenas um debate. O0

sazuke

só mesmo no típico do doutor luís é que podia nascer a ideia de que não pagar quotas durante 30 anos é mais benéfico para o clube do que pagar quotas durante 30 anos  :cheerleaders:

aposto que os abutres pagam todos a tempo e horas, só para lixar o clube  >:(

Mestre30

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 16:14
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:09
Se para ti pagar religiosamente as quotas ao longo de 30 anos é a mesmíssima coisa que chegar a um 'momento de aperto' (querer entrar na direcção) e mandar pra lá uma batelada de dinheiro, penso que não há muito mais a dizer.

Para mim é, até paga mais desta forma porque as cotas aumentaram. Se ao fazer tem direito a recuperar o numero de socio, na pratica foi socio durante esse tempo todo, por mais voltas que queiram dar para poderem atacar o presidente democraticamente eleito pelos socios do SLB por 3 vezes com percentagens de 90% dos votos!  O0
Cumprir promessas é que esta de gesso!

Maka

magoslb

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 17:29
DSO tem direito a 50 votos.

That is all.

Essa, não sei como se consegue efectivamente achar justificação. Este homem era socio há mais de 25 anos? São estas coisas que, metem muita gente em duvida sobre se estão ali no Benfica pelo Benfica.

X-Blazer

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 17:37

That is all.

Essa, não sei como se consegue efectivamente achar justificação. Este homem era socio há mais de 25 anos?

Sim.

Do sporting

magoslb

Citação de: X-Blazer em 08 de Novembro de 2014, 17:38

That is all.

Essa, não sei como se consegue efectivamente achar justificação. Este homem era socio há mais de 25 anos?

Sim.

Do sporting

Depois editei, peço desculpa, ficou a citação a meio.

Não vou discutir a sua competência, pq ao que corre o homem é dos mais competentes em Portugal na área. Se a direcção achava a nível de festão era o mais indicado, visto que trabalhava numa área não directamente ligada à equipa, mas em gestão nºs, ainda percebo, mas era preciso meter o homem à força nos quadros de decisão e falsificar um nº de sócio, ainda por cima, de um clube de que nunca foi adepto? São estas coisas que ensombraram esta direcção que, se quisesse, tinha tudo para ser uma das mais marcantes do clube, assim, são apenas a peneira fajuta que tapa o pós Vale e Azevedo e usa isso como escudo para tudo.

Mestre30

That is all.

Essa, não sei como se consegue efectivamente achar justificação. Este homem era socio há mais de 25 anos? São estas coisas que, metem muita gente em duvida sobre se estão ali no Benfica pelo Benfica.
Então não estão!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 17:45

That is all.

Ó Mestre, sobretudo tu, percebeste bem o que quis dizer. :knuppel2:

Mestre30

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 17:45

That is all.

Ó Mestre, sobretudo tu, percebeste bem o que quis dizer. :knuppel2:

^-^

Scorpion8

Citação de: Hocuspocus em 08 de Novembro de 2014, 17:23
Desde cedo Vieira demonstrou ser um homem de palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8&feature=related
dass, para seres benfiquista tens que ser sócio :-X depois admiram se com a medições de pilas, de serem mais benfiquistas por serem sócios e terem BENFICATV

sazuke

That is all.

pah, tem vergonha. Aposto que pagas as quotas a tempo e horas e tudo  :bah2: