Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2014, 19:20
Os alemães são mesmo muito boa gente, basta ver como eles tratam os paises do sul da Europa... individualmente podem ser muito bonzinhos, em comunidade eu chamo-lhes nazis... que sinceramente é só forma de apelidar, é uma brincadeirinha, é como chamar russos comunas e por aí fora... mas tenho quase a certeza, que por exemplo ofender o NGL muito mais bem aceite do que chamar nazis a um povo que se acha superior a tudo e a todos.

Mas pronto, volto a dizer que escrevi atrás, giro giro era andar a batada na champions com eles e não via facebook, para isso é começar a pedir ao JJ para fazer um esforçozinho e passar a fase de grupos assim para variar.

ora bem, em campo é que lhes deviamos ganhar ou dar muita luta( apesar de ser quase impossivel). Esta resposta nada tem com a Nossa historia. Esta resposta infantil é mais para os lados do alvalidl ou dos porcos

mojo_j0jo

Citação de: OmarLittle em 18 de Novembro de 2014, 19:20
Curiosamente de todos os estrangeiros com que falei, ninguém me ofendeu.

Ninguém trata ninguém individualmente mal, esse tipo de situações acontecem em como sociedades tratam umas ás outras.

Mão de obra-qualificada portuguesa é importada para a Alemanha a preço de saldo (e nós que segundo eles, até temos demasiada mão de obra qualificada) enquando que ao contrário, vem um Europeu (nem digo Alemão) concorrer por exemplo a uma bolsa de investigação a receber bem, tira logo lugar ao português, tudo devido à maneira como as pessoas pensam, é tudo questão de mentalidades. Eu cá acho, que andar a lamber-botas aquem nos trata como ralé é degradante... o que contudo, volto a frisar, individualmente a pessoa em si pode ser mimo.

Endless

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Novembro de 2014, 19:17

Ah então acho que há aqui uma falta de informação tua.
É que é exactamente assim que somos tratados por essa europa fora. Ou tens duvidas??

já perguntaste a um francês, espanhol e a um alemão o que acham dos portugueses?

Um Francês acha assim, um Espanhol acha assado e um Alemão acha cozido...E um Inglês acha grelhado.

Depois repetes a operação e os resultados variam...

sazuke

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Novembro de 2014, 19:17
É que é exactamente assim que somos tratados por essa europa fora. Ou tens duvidas??

Eu tenho. Mas devo saber pouco do assunto

J_PN

Citação de: Fake Blood em 18 de Novembro de 2014, 19:22
Sendo assim peço desculpa.
Quem sou eu para interromper um festival de xenofobia, generalizações e preconceitos.
Vou lanchar que não tarda nada começa o jogo dos Inquisidores vs Argentina.

Acho isso muito pior do que chamar de nazi onde não há nenhum alemão. Criticas e depois fazes pior. Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos!

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2014, 19:28
Quem sou eu para interromper um festival de xenofobia, generalizações e preconceitos.

Acho isso muito pior do que chamar de nazi onde não há nenhum alemão. Criticas e depois fazes pior. Mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos!
Mas tens noção da estupidez que estás a dizer?

Bah, que pergunta retórica.

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Novembro de 2014, 19:20
Os alemães são mesmo muito boa gente, basta ver como eles tratam os paises do sul da Europa... individualmente podem ser muito bonzinhos, em comunidade eu chamo-lhes nazis... que sinceramente é só forma de apelidar, é uma brincadeirinha, é como chamar russos comunas e por aí fora... mas tenho quase a certeza, que por exemplo ofender o NGL muito mais bem aceite do que chamar nazis a um povo que se acha superior a tudo e a todos.

Mas pronto, volto a dizer que escrevi atrás, giro giro era andar a batada na champions com eles e não via facebook, para isso é começar a pedir ao JJ para fazer um esforçozinho e passar a fase de grupos assim para variar.

Ai tens muita razão. Eles lá andam muito ordeiros, quando saem de lá em grupo tudo isso é esquecido. Basta ver o que aconteceu agora quando vieram cá jogar com os lagartos, andaram no metro a partir portas e a passar sem pagar, lá não faziam. Não tenho nada contra os alemães, até tenho apreço pela organização que tem, mas quando se trata de lidar com os outros, sobretudo fora de portas, dá ideia que aquela organização pela qual se regem, é mandada às urtigas.

Francescoli

A sério que puseram os jogadores com essa mensagem em alemão??

Foda-se, que idiotice do tamanho do estádio!

mojo_j0jo

Citação de: HJDK em 18 de Novembro de 2014, 19:31

Bem se é para falar um bocado mal de todos, não vamos deixar a Argentina de fora, povo mais racista da América do Sul, não fossem eles quase todos oriundos de Italianos e Alemães.

J_PN

E ainda te dizes civilizado. Nem quero imaginar se não fosses  :-X

HJDK

Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2014, 19:40

Pois claro que não sou, és tu que és, todo preconceituoso e xenófobo.

J_PN

Citação de: HJDK em 18 de Novembro de 2014, 19:41
Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2014, 19:40

Pois claro que não sou, és tu que és, todo preconceituoso e xenófobo.

1 post meu a ser xenófobo e preconceituoso, sff.

HJDK

os nazis? Se não foste tu, mea culpa.

Mas confesso que a mais genial é de longe a do não há nenhum alemão. Top.

J_PN

Citação de: HJDK em 18 de Novembro de 2014, 19:45
os nazis? Se não foste tu, mea culpa.

Mas confesso que a mais genial é de longe a do não há nenhum alemão. Top.

Claro que não fui eu. Não percebo é que fiquem tão ofendidos quando dizem isso. Se é para levar tudo à letra, quando se diz que os lagartos/andrades são todos uns filhos da puta e imaginando que alguém tem um irmão lag/andrade... é fazer as contas.