Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Como diz o velhote: é esperar para ver se ele se vai sentar desta vez no camarote presidencial do Dragão, ou vai ver o jogo no balneário. Aí é que vamos começar a entender aquilo que está na parte escura da lua.

booggie

#484876
O ordenamento do poder no futebol mudou, a super potência assumiu-se e quer destacar-se das restantes, fazer uma terceira clivagem internamente.

Quem quer ser grande tem que mostrar essa grandeza, o futebol português existe devido ao Benfica e ficará uma dívida de gratidão e financeira para quem viabilizar a Liga.

Vamos criar dependências e interdependências de onde nunca deviam ter saído.

Na centralização ter-se-à em consideração os acordos existentes (leia-se BTV) e até lá haverá um taxa ou contribuição para o bolo restante.

Isto foi tudo planeado ao pormenor: estratégia (proposta alta Olivedesportos), timing e parceiros certos (leia-se Mário Figueiredo).

Agora era impossível BTV, lá está agimos e agora obrigamos os ootros a reagir.


Cloughie

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2014, 17:29
Como diz o velhote: é esperar para ver se ele se vai sentar desta vez no camarote presidencial do Dragão, ou vai ver o jogo no balneário. Aí é que vamos começar a entender aquilo que está na parte escura da lua.

O Vieira não seria assim tão estúpido.

Aakeonan

Noticia:
"Vieira enfrenta sistema e denuncia FCPorto e seu presidente"

- "Ah ganda presidente, assim é que é, sem medo de ninguém, não fosse a corrpcção e já tinha 10 campeonatos".

Notícia:
"Vieira alia-se a P.C. e FCP para salvar o futebol Nacional".

-"Ah ganda presidente, assim é que é, o futebol não é uma guerra, o futebol nacional precisa de nós".


...tem o Benfica na mão, faz o que quer e bem lhe apetece que será sempre recebido com entusiasmo.

Aakeonan

Acrescentar um "sa fo**".

Tou por tudo, que se ganhem títulos, o Benfica para mim são cada vez mais os 90 minutos, esse é que é o meu, aqueles rapazes que no campo suam o manto sagrado.

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2014, 18:40
Acrescentar um "sa fo**".

Tou por tudo, que se ganhem títulos, o Benfica para mim são cada vez mais os 90 minutos, esse é que é o meu, aqueles rapazes que no campo suam o manto sagrado.

:bow2:

Scorpion8

que capa espetacular, cada vez mais orgulhoso do nosso presidente :smitten:


cmarg1971

portanto, isto da aliança (que ninguém confirma ou nega, mas que para muitos parece que está registada em cartório), quer dizer que posso apostar em empate no clássico de Dezembro??

Aguia_Rea1

siga... não há nada pra ver aqui... vamos a circular, a circular


Rui12ld

O caminho está traçado e é só 1. Derrotar o FCP e o SCP financeiramente primeiro, e desportivamente depois. Não pode haver a mais pequena ajuda a Liga de Clubes. Zero. A BTV é nossa, e só nossa. Se imaginar sequer que parte do valor da mensalidade vai para: o bolo/centralização/Liga/Formação de arbitos/Whatever, cancelo no minuto.

E se algúem têm esperança de posteriores agredecimentos/favores de quem quer que seja, esperem para vêr o anti-jogo do Moreirense já amanhã!!

Freire

Era óbvio que hoje apareciam os contorcionistas, são muitos anos disto.

Universo Benfica

Luís Filipe Vieira: «Comigo os sócios são e serão os donos do Benfica»


MANOCAS37

Nao acredito na noticia. O Benfica nao tem dinheiro nem para mandar cantar um cego quanto mais para dar dinheiro alguem. So se doyen ou outro fundo quiser comprar a LPFP para o JJ potenciar.

Aguia_Rea1

2milhoes em ordenados pra Benficatv e museu... fonix ganham bem