Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

WRT21

Concordo,sempre,com a melhoria das condições de trabalho e de crescimento dos nossos jovens no Seixal...

Não concordo é com a falta de aproveitamento desses mesmos jovens para equipa profissional do Benfica.

Gostava mesmo de acreditar que as coisas vão mudar,sabendo que só será possível com outro treinador que não o JJ.

Theroux

TFFS

Excelente a melhorar as condições para os jovens do clube.... o problema e n os aproveitarmos

Aguia_Rea1

Citação de: TFFS em 24 de Novembro de 2014, 09:42
Excelente a melhorar as condições para os jovens do clube.... o problema e n os aproveitarmos

ele bem que diz que quer aproveitar e que nao se pode comprar por 10M.... mas depois nao aproveita e compra por 10M

como em quase tudo é falta de caracter.

Fake Blood

Flirt4ever

Citação de: 21-11-2014Aleksandar Mitrovic, avançado sérvio que representa o Anderlecht, tem sido associado ao interesse do Benfica. O seu empresário revela agora que recebeu no passado contactos por parte do FC Porto.

«Tivemos contactos com o FC Porto e com o Schalke», revelou Nenad Jestrovic, em declarações ao site calciomercato.com, debruçando-se sobre o alegado interesse do Milan nos serviços do avançado.

«Vamos ver o que acontece. É difícil deixar o Anderlecht em janeiro, mas provavelmente sairá em junho. Mitrovic está pronto para um grande clube e vai provar isso. Já ouvi falar do interesse do Milan, mas não recebi qualquer contacto. E já disse o mesmo sobre o Benfica: quem quiser Mitrovic tem de falar comigo», rematou o empresário.

Só agora vi essa noticia.

Veja lá sr. presidente se não deviamos escrever um comunicado a desmentir esse jogador.....  :-X

Bekambol

Citação de: WRT21 em 24 de Novembro de 2014, 09:39
Concordo,sempre,com a melhoria das condições de trabalho e de crescimento dos nossos jovens no Seixal...

Não concordo é com a falta de aproveitamento desses mesmos jovens para equipa profissional do Benfica.

Gostava mesmo de acreditar que as coisas vão mudar,sabendo que só será possível com outro treinador que não o JJ.

Temos a mesma opinião.

Benfica by GB

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Novembro de 2014, 10:50
Citação de: WRT21 em 24 de Novembro de 2014, 09:39

Temos a mesma opinião.

o que está a faltar aos miudos do CFC é a aposta num treinador Holandês

zefo

cmarg1971

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2014, 11:15
Hoje qual é o tema da critica?  :confused:

Não há qualquer prova de que o cubo 360S seja realmente um cubo... (pode ser esta?)

Dudek

Não estou nada de acordo com a ideia do colégio. Acho que os jogadores já vivem num Mundo tão à parte, que os miúdos andarem num colégio longe das outras crianças e adolescentes, só os tornaria ainda mais isolados da sociedade.

Acredito que para alguns irem todos os dias à escola como os outros, conviver com eles, serve para os manter com os pés no chão. E são tão poucos os que chegam longe..

Acho muito bem que o Benfica seja exigente com o rendimento escolar deles. Há escolas boas, e o Benfica deve ou pode (não sei se já é assim) ter protocolos com algumas daquela zona, de forma ao acompanhamento escolar ser mais próximo. Colégio próprio parece-me errado.

zefo

Citação de: cmarg1971 em 24 de Novembro de 2014, 11:33
Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2014, 11:15
Hoje qual é o tema da critica?  :confused:

Não há qualquer prova de que o cubo 360S seja realmente um cubo... (pode ser esta?)

:confused: talvez

Han

Citação de: Dudek em 24 de Novembro de 2014, 11:42
Não estou nada de acordo com a ideia do colégio. Acho que os jogadores já vivem num Mundo tão à parte, que os miúdos andarem num colégio longe das outras crianças e adolescentes, só os tornaria ainda mais isolados da sociedade.

Acredito que para alguns irem todos os dias à escola como os outros, conviver com eles, serve para os manter com os pés no chão. E são tão poucos os que chegam longe..

Acho muito bem que o Benfica seja exigente com o rendimento escolar deles. Há escolas boas, e o Benfica deve ou pode (não sei se já é assim) ter protocolos com algumas daquela zona, de forma ao acompanhamento escolar ser mais próximo. Colégio próprio parece-me errado.

É uma opção (e talvez a melhor) dada aos jovens e aos pais de compatibilizarem os estudos com os treinos e terem um ambiente integrado e acompanhado.
Especialmente para os que são de fora de Lisboa, faz sentido ter esta conjuntura para o desenvolvimento integral do jovem.