Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2014, 14:33
Como é que nos mostramos unidos?Desvalorizando todas as asneiras que fazem,fazendo de conta que não as fizeram e pensando sempre que  não as voltarão a fazer?

Sim.

Ou indo às AG's e:

A) Não te deixarem falar / cortarem o pio a meio

B) Levares nos cornos

C) Ignorares a AG e ires bater à porta do Sr. Presidente que está sempre aberta para todos

tomorcego

Citação de: Aakeonan em 30 de Novembro de 2014, 02:33
O problema não é o desaire.

É este jogo psicológico que faz desde que está no Benfica, como se não houvesse direito à indignação, ao protesto...faz sempre este fdp deste jogo do catalogar de mau Benfiquista quem está contra, porque está a dividir a família, porque está a causar instabilidade...como se ninguém pudesse estar insatisfeito, como que nos faz sentir que temos de estar eternamente gratos ao facto de ele ser presidente.

São técnicas já explicadas por quem estuda este tipo de fenómenos psicológicos...e resultam. Este tipo de declarações aparentemente inocentes e em nome do Benfica é que o perpetuam no poder apesar dos desaires sucessivos...são estas pequenas coisas, todas juntas, somadas ao longo de anos e anos que manipulam as massas da forma que o fazem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:26
Citação de: Rigters em 30 de Novembro de 2014, 14:23
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:22
Ainda ontem estava a falar com dois benfiquistas que diziam que sem este gajo o Benfica não era nada. Por isso acho que está tudo bem, não precisamos de mudar.

Nem sei como há pessoas que possam pensar isso...

E pior, disse o mesmo do JJ. "Ai e tal o Benfica sem o JJ e Vieira não era nada."

Fodasse, FODASSE.

Mostra-lhes a diferença de palmarés entre o SLB e o FCP antes e depois do Vieira. A década de ouro do Porto no futebol, no hóquei e no andebol coincidiu com a década de Vieira. Isto são factos indesmentíveis.

Eu só acho que se ao fim de 12 anos uma coisa ainda não funciona  ... é porque nunca vai funcionar.

Livrinhos

Citação de: tomorcego em 30 de Novembro de 2014, 14:47
Citação de: Aakeonan em 30 de Novembro de 2014, 02:33
O problema não é o desaire.

É este jogo psicológico que faz desde que está no Benfica, como se não houvesse direito à indignação, ao protesto...faz sempre este fdp deste jogo do catalogar de mau Benfiquista quem está contra, porque está a dividir a família, porque está a causar instabilidade...como se ninguém pudesse estar insatisfeito, como que nos faz sentir que temos de estar eternamente gratos ao facto de ele ser presidente.

São técnicas já explicadas por quem estuda este tipo de fenómenos psicológicos...e resultam. Este tipo de declarações aparentemente inocentes e em nome do Benfica é que o perpetuam no poder apesar dos desaires sucessivos...são estas pequenas coisas, todas juntas, somadas ao longo de anos e anos que manipulam as massas da forma que o fazem.

Parece fácil!

Scorpion8

agarra em ti e vai com o jj para o BrasaFC e que sejam muito felizes os dois lá, bem longe do BENFICA

Maka

Citação de: Marinho1955 em 30 de Novembro de 2014, 14:21
No tempo do Vale Tudo é que tava tudo perfeito, não havia ninguém a comer à conta, era tudo bem gerido, era uma maravilha, até me esqueci dos títulos ganhos nessa altura...Memória curta...  :estrelas:

The cycle is complete.

casr26

Vós sois todos uns maldizentes...
Anda cá Vieirinha, pronto  :kiss: ... não fiques triste com estes abutres, vamos construir mais uns estádios , estes desgraçados nem sabiam o que era uma televisão antes de tu apareceres, deixa-os estar  :knuppel2:

Génio da Luz

Maka

O nível dos intervenientes corresponde ao nível do canal/jornal.

Que figurinhas, meu deus!

Benfiquismo

Ainda ontem estava a falar com dois benfiquistas que diziam que sem este gajo o Benfica não era nada. Por isso acho que está tudo bem, não precisamos de mudar.
Fala-se tanto e alternativas? Onde andam? Fez muita merda esta direção, mas também fez muita coisa boa, eu não me esqueço o que era o Benfica à uns anos atrás. As coisas podiam e deviam estar bem melhores sim sem dúvida, devia se aprender com os erros e parece que não se aprende.

Walter Morgan

Citação de: Benfiquismo em 30 de Novembro de 2014, 15:24
Fala-se tanto e alternativas? Onde andam? Fez muita merda esta direção, mas também fez muita coisa boa, eu não me esqueço o que era o Benfica à uns anos atrás. As coisas podiam e deviam estar bem melhores sim sem dúvida, devia se aprender com os erros e parece que não se aprende.

Alternativas não há? Estás enganado.
Devias era preocupar-te com todos os mecanismos que o Vieira usou para aniquilar potenciais opositores e reforçar o seu poder. O Vieira instalou no Benfica um regime totalitarista, vai ficar até querer, e quando saír o seu sucessor será alguém por ele indicado (até porque haverá muita trafulhice a esconder.). Nunca perderá umas eleições.

Naruto

magoslb

Citação de: O-Rível em 30 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2014, 09:30
Citação de: cristao69 em 30 de Novembro de 2014, 00:40...

Gostava de saber o que ganhas com essas provocações.

Dizes então que os benfiquistas que estiveram presentes, estavam felizes, ou seja, 3 dias depois de serem, em Novembro, eliminados das competições europeias, estavam alegres e nem um palavra de desagrado por uma das piores prestações europeias dos últimos tempos.

Nem sequer ninguém se lembrou de perguntar pq saíram Rodrigo, Matic, Garay, Siqueira, Markovic e não houve uma contratação à altura de colmatar qualquer dessas saídas no imediato. O único jogador de classe imediata, sem que tenha de ser trabalhado, foi o Jonas, contratado fora de tempo. Portanto, limitaram-se a ouvir dizer "pequenos desaires" e bateram palmas.

Tu andas há bastante tempo aqui no fórum e sabes que não sou radical em relação à direcção, dando um exemplo, no Galatasaray o Prandelli foi despedido por a equipa ter falhado a continuação na Europa, o presidente mostrou descontentamento e entrou pelo extremo do despedimento. Não defendo que o despedimento fosse o adequado no momento, mas ao menos podia ter passado uma mensagem que estava desagradado do lado dos sócios. Ao invés, dá o toque que relativizou o desaire europeu, e mesmo que não seja isso que fique, faz mais uma fez uma critica velada ao adeptos que se manifestam de forma mais veemente contra o momento. Não é de todo o Benfica de outros tempos.

Posso estar enganado - ou cego - mas não vejo no post que citaste onde é que ele disse que os benfiquistas estavam felizes. Disse, sim, que gostaram de receber o presidente e que estão do seu lado. Se isto é uma provocação, este tópico não devia estar aberto, porque todos os dias não há ninguém que não provoque. O problema é que a maioria que o faz está contra a direcção, então é na boa. É mandar umas piadas, uns clichés demagógicos (como o Presidente tanto faz e é criticado por isso), e siga a procissão.
E olha que eu sou dos que preferia que o LFV saísse do clube, mas reconheço que aqui não há sequer qualquer espécie de meio-termo ou de discussão saudável. É de aldrabão para cima.

Então lá está, é dos olhos de quem lê. Se calhar poderá ser da área de formação que tive ou ainda não consegui fazer o luto do desaire europeu e estou com a mania da perseguição.

Num momento de grande tensão pela eliminação, há maneiras e maneiras de se transmitir algo, quando se quer dar uma bicada subliminar pode-se fazê-lo através de um comentário "normal". Associada ao saga da juve um gajo fica a pensar. Mas siga, vai de cada um.