Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Aakeonan em 30 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2014, 14:12
Com tanta insatisfação e após 13 anos certamente que em 2016 (mas não em cima do joelho) vai aparecer uma plataforma alternativa bem estruturada para iniciar um novo ciclo, certo?

Insatisfeitos são uma esmagadora minoria.

Bem, o Rangel conseguiu 13% em 10 dias.

Marinho1955

No tempo do Vale Tudo é que tava tudo perfeito, não havia ninguém a comer à conta, era tudo bem gerido, era uma maravilha, até me esqueci dos títulos ganhos nessa altura...Memória curta...  :estrelas:

helderrocha

Citação de: Marinho1955 em 30 de Novembro de 2014, 14:21
No tempo do Vale Tudo é que tava tudo perfeito, não havia ninguém a comer à conta, era tudo bem gerido, era uma maravilha, até me esqueci dos títulos ganhos nessa altura...Memória curta...  :estrelas:

:winner: :estrelas:

Pedro_ElMago_10

Ainda ontem estava a falar com dois benfiquistas que diziam que sem este gajo o Benfica não era nada. Por isso acho que está tudo bem, não precisamos de mudar.

Rigters

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:22
Ainda ontem estava a falar com dois benfiquistas que diziam que sem este gajo o Benfica não era nada. Por isso acho que está tudo bem, não precisamos de mudar.

Nem sei como há pessoas que possam pensar isso...

Rei

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Novembro de 2014, 14:07
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2014, 13:40
Citação de: helderrocha em 30 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2014, 13:25
A chave do sucesso de muitos clubes, treinadores ou mesmo jogadores está em lutar por pessoas. Perguntem ao Mourinho e ele explica-vos como motiva os jogadores.

Quando se tem uma massa adepta fiel, unida e que aparece sempre ao lado da equipa os jogadores jogam o dobro. Podem nem ganhar, mas conseguem render bem mais do que se estivessem numa batalha sozinhos e abandonados.

tipo o jogo do estoril há dois anos? adeptos com a equipa e .....

E... tu representas a tal fatia de adeptos que se importam apenas com o sucesso provavelmente. Quanto mais unidos tivermos mais rendimento a equipa vai ter. E eu disse, que podem nem sequer ter sucesso mas o rendimento vai ser superior.

E qual fatia representas tu?

Os que dizem "yes man" a tudo? Os que são incapazes de criticar, QUANDO SE DEVE FAZER!

Os que não são capazes de exigir mais e melhor quando o clube obtém um fracasso?

Já só falta pedir, que sejamos todos uns cordeirinhos, e dizer "me, me me" a tudo.

Santa paciência, fodasse.

A incapacidade que as pessoas e inúmeros adeptos demonstram, de assumir as suas responsabilidades perante o fracasso, deixam-me doente.

É sintomática a fuga para a frente com o empurrão de barriga.

Depois ficam satisfeitos, porque se ganha de 4 em 4 anos...porque..."insert random excuse here"...

Represento a fatia que quer que os adeptos do Benfica estejam unidos independentemente de uns gostarem ou detestarem o presidente. Eu trato todos por igual, nunca julgarei benfiquismos como outros fazem por certos adeptos pensarem diferente de mim.

De uma coisa eu sei, se formos unidos o Benfica fica a ganhar. Fica a ganhar em todas as frentes, escolheremos muito melhor as pessoas que queremos no clube, apoiaremos muito mais os nossos jogadores, seremos uma parte muito mais ativa e importante para o Benfica.

Mas tu preferes o oposto disto, preferes que hajam benfiquistas contra benfiquistas pelos vistos, preferes que o clube esteja dividido porque uns gostam do Jesus e do Vieira e outros detestam-os. Preferes que haja menos APOIO ao Benfica porque simplesmente queres outra pessoa no comando do clube. Mas isso para mim faz pouco sentido, podia estar na presidencia do Benfica o maior filho da puta de todos os tempos, seria sempre do Benfica e serviria sempre o Benfica porque no final das contas o Benfica sempre foi e sempre vai ser o mesmo independentemente das pessoas que trabalhem no clube.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rigters em 30 de Novembro de 2014, 14:23

E pior, disse o mesmo do JJ. "Ai e tal o Benfica sem o JJ e Vieira não era nada."

Fodasse, FODASSE.

JPSilva

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2014, 14:21
Com tanta insatisfação e após 13 anos certamente que em 2016 (mas não em cima do joelho) vai aparecer uma plataforma alternativa bem estruturada para iniciar um novo ciclo, certo?

Conseguiu 13% e conseguiu também ser humilhado em praça pública. Um gajo que é juiz há não sei quantos anos. Quem é que se vai meter numa coisa destas para ser enxovalhado pelo Vieira e seus camaradas?

Rigters

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2014, 14:26

Conseguiu 13% e conseguiu também ser humilhado em praça pública. Um gajo que é juiz há não sei quantos anos. Quem é que se vai meter numa coisa destas para ser enxovalhado pelo Vieira e seus camaradas?

Foi humilhado e entretanto passou para o outro lado...

candona

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Novembro de 2014, 14:07
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2014, 13:40
Citação de: helderrocha em 30 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2014, 13:25
A chave do sucesso de muitos clubes, treinadores ou mesmo jogadores está em lutar por pessoas. Perguntem ao Mourinho e ele explica-vos como motiva os jogadores.

Quando se tem uma massa adepta fiel, unida e que aparece sempre ao lado da equipa os jogadores jogam o dobro. Podem nem ganhar, mas conseguem render bem mais do que se estivessem numa batalha sozinhos e abandonados.

tipo o jogo do estoril há dois anos? adeptos com a equipa e .....

E... tu representas a tal fatia de adeptos que se importam apenas com o sucesso provavelmente. Quanto mais unidos tivermos mais rendimento a equipa vai ter. E eu disse, que podem nem sequer ter sucesso mas o rendimento vai ser superior.

E qual fatia representas tu?

Os que dizem "yes man" a tudo? Os que são incapazes de criticar, QUANDO SE DEVE FAZER!

Os que não são capazes de exigir mais e melhor quando o clube obtém um fracasso?

Já só falta pedir, que sejamos todos uns cordeirinhos, e dizer "me, me me" a tudo.

Santa paciência, fodasse.

A incapacidade que as pessoas e inúmeros adeptos demonstram, de assumir as suas responsabilidades perante o fracasso, deixam-me doente.

É sintomática a fuga para a frente com o empurrão de barriga.

Depois ficam satisfeitos, porque se ganha de 4 em 4 anos...porque..."insert random excuse here"...
Isso de mentes independentes e criticas, acérrimas defensoras dos valores republicanos é só aqui na internet, onde se pode teclar com uma mão e coçar os tomates com a outra. Criticar onde realmente importa, isso já dá muito trabalho.
Ainda dia 21 de Novembro houve uma Assembleia Geral. Tudo foi aprovado sem pio e com ZERO votos contra. Dos espíritos independentes e indomáveis, abundantes aqui neste tópico, nem vê-los.... Infelizmente parece que a Assembleia Geral foi à mesma hora que a Casa dos Segredos.
Mas força revolucionários  cibernéticos! A mudança estará já aí ao virar da esquina!

Rigters

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 14:26
Citação de: Rigters em 30 de Novembro de 2014, 14:23

E pior, disse o mesmo do JJ. "Ai e tal o Benfica sem o JJ e Vieira não era nada."

Fodasse, FODASSE.

Como se não houvessem duas pessoas que tivessem feito o mesmo. Jesus e Vieira não são só os salvadores do Benfica, são os salvadores do universo.

JPSilva

Citação de: Rigters em 30 de Novembro de 2014, 14:28
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2014, 14:26

Foi humilhado e entretanto passou para o outro lado...

Que remédio tem ele. Um tipo que é tratado pelo Vieira como um "aventureiro" e "abutre" como se fosse um puto qualquer que apareceu agora.

pguerreiro

Citação de: Marinho1955 em 30 de Novembro de 2014, 14:21
Nem tudo era mau, quando o benfica foi goleado em Vigo os jogadores apresentaram desculpas formais aos sócios. Acho que neste caso nem é para tanto alarido, mas ainda tenho presente o senhor Jorge Jesus na amena cavaqueira e todo sorridente com o João Pereira quando perdemos o título em Alvalade. Tem de haver sensibilidade, nós não somos do Benfica porque nos pagam ao contrário de certos indivíduos.

Velazquez

Como é que nos mostramos unidos?Desvalorizando todas as asneiras que fazem,fazendo de conta que não as fizeram e pensando sempre que  não as voltarão a fazer?

pedro22

Gostava que aparecesse um candidato forte nas próximas eleições : Bagao felix era uma excelente alternativa