Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Na Sporttv está a dar a retrospectiva dos titulos do Benfica em 2014...e os jogaodres que aparecem já foram todos com o caralho.

Bailey

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 17:16
Na Sporttv está a dar a retrospectiva dos titulos do Benfica em 2014...e os jogaodres que aparecem já foram todos com o caralho.

a mim dá me vontade de chorar só de relembrar a época passada. Já foram todos basicamente.

FP3

Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.
Para mim há algo pior que isso. Não há um Benfiquista, repito, um sequer, seja em que canal for, que se atreva a dizer algo de negativo da direcção. Seja Goberns, Gomes da Silvas, Simões, etc. Não estou a falar em ser altamente crítico ou sempre do contra...mas de um simples "esteve mal neste assunto". "Eu faria diferente". "Não me parece a melhor solução."

É isso que não há. Isto é um regime autêntico. Faz-se uma propaganda generalizada, colectiva, e de associação. Individualidade de raciocínio é inexistente.

Quem fizer uma simples pergunta, um reparo...é abutre. É anti. É Benfiquista das vitórias. É memória curta. Como alguém disse em tempos "A auto-crítica só pertence aos Grandes Homens." A nossa está pelas ruas da amargura, encontra dormida e descanso na algibeira dos mandantes.

Seja no que for, oposição, discussão, debate e análises são vitais. Quando todas estas são uníssonas....cuidado, muito cuidado. Já o disse e volto a repetir, o Benfica caminha num percurso muito sinuoso e que provavelmente apanhará a maioria de surpresa.
Sabrs como é: os convites, as viagens, as jantaradas, o lugar no camarote vip, etc.... só acontecem se continuares a apoiar o poder vigente.

O rui Gomes da Silva foi um tachista, o gobern é um fdp de 1a e diz a merda que o povo quer ouvir.
O Simões,  cm tantos outros, a vida não lhes sorriu como a muitos de agora.

Corcunda

E depois é ver gente em pleno dealbar de 2015 a louvar as "grandes vendas da era Jesus."

Sinto um nojo profundo disto. Isto ainda é um clube de futebol ou já desistimos totalmente dessa ideia?

Lost_88

Ganhar todos os anos nao tem graça Shoky, e como ja dizia o outro, se calhar era melhor nem ter ganho nada este ano!

redfox1904

Já era assim, mas depois de hoje vou começar a acreditar mais nas primeiras páginas dos pasquins nacionais do que no Presidente do Benfica.
Por isto e sabendo da qualidade dos pasquins desportivos a que me refiro, se vê o quanto eu tenho em conta a palavra do presidente do Glorioso.

guizuca

Surreal. Ainda ontem estava a fazer uma brincadeira por causa da charada do Facebook do foi um ano excelente e blá blá e estava a colocar coisas dos 4 títulos e realmente pensei isso...já não estão quase todos...Surreal

Bailey

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 17:18
E depois é ver gente em pleno dealbar de 2015 a louvar as "grandes vendas da era Jesus."

Sinto um nojo profundo disto. Isto ainda é um clube de futebol ou já desistimos totalmente dessa ideia?

O Jesus faz o que pode, e já é bastante. O senhor do bigode é que todos os mercados de verão e inverno tenta sabotar o plantel

cernache1

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 17:17

a mim dá me vontade de chorar só de relembrar a época passada. Já foram todos basicamente.

Vendem-se os aneis, ficam os tocos.

:)

Almareado

Há muito que me deixei de preocupar com quem sai, mas acima de tudo com quem fica e quem entra.

O Benfica renovou equipas ao longo da sua história, houve grandes nomes que se retiraram ou saíram e o Benfica não acabou.

Salvaguardar as saídas é o mais importante.

Cabe a quem fica encontrar as soluções, e os recursos existem para isso mesmo. O passado assim o confirma. O que leio aqui hoje li quando Javi e Witsel deixaram o Benfica, li quando o Matic deixou o Benfica e li quando se vendeu quem vendemos no final da época passada.

O Benfica é maior que tudo isto e continua. Óbvio que não gosto de perder os melhores jogadores, os grandes esteios da equipa, mas o futebol é isto mesmo. Nenhum clube em Portugal consegue sobreviver às actuais leis do mercado.

Jotenko

Vocês são completamente 8 ou 80. Têm de ter calma e analisar as coisas de cabeça fria. Na verdade, a mim tanto se dá como se deu. A vida é feita de ciclos e nós tivemos o nosso. Fomos a 2 finais europeias seguidas, conseguimos fazer merda as duas vezes. Isto é como conseguir ser despedido da Microsoft e logo depois da Google, e querer arranjar um emprego na Amazon logo a seguir como se fosse algo normal.

Jotenko

Resumindo, vocês são uns grandesíssimos cabrões.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 17:02
Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.
Para mim há algo pior que isso. Não há um Benfiquista, repito, um sequer, seja em que canal for, que se atreva a dizer algo de negativo da direcção. Seja Goberns, Gomes da Silvas, Simões, etc. Não estou a falar em ser altamente crítico ou sempre do contra...mas de um simples "esteve mal neste assunto". "Eu faria diferente". "Não me parece a melhor solução."

É isso que não há. Isto é um regime autêntico. Faz-se uma propaganda generalizada, colectiva, e de associação. Individualidade de raciocínio é inexistente.

Quem fizer uma simples pergunta, um reparo...é abutre. É anti. É Benfiquista das vitórias. É memória curta. Como alguém disse em tempos "A auto-crítica só pertence aos Grandes Homens." A nossa está pelas ruas da amargura, encontra dormida e descanso na algibeira dos mandantes.

Seja no que for, oposição, discussão, debate e análises são vitais. Quando todas estas são uníssonas....cuidado, muito cuidado. Já o disse e volto a repetir, o Benfica caminha num percurso muito sinuoso e que provavelmente apanhará a maioria de surpresa.

Os 3 Grandes estão nesse pé.
Só muda a cara...

Então não era isso que era de salutar no porto?? uma estrutura forte, uma só cara com o rebanho todo atrás. Agora temos igual e estamos tristes  ;D
Só falta ganhar mais 15 campeonatos e uns titulos europeus, de resto é tudo igual menos comprar árbitros!  :tomates:

Jotenko

As melhores bifanas são na roulotte Bar J&M.

van33

Citação de: Jotenko em 30 de Dezembro de 2014, 17:22
Resumindo, vocês são uns grandesíssimos cabrões.
todos não! eu e tu temos um "desvio" em comum