Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2014, 16:45
Esse Pires Vicente percebe 0 de futebol. Está bem é para comentar os jogos dos benjamins nos Pupilos do Exército.

nem para isso

trucatruca

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:33
Tudo na Benfica TV a repetir as mesmas ladaínhas...
Eles recebem todos a cartilha da propaganda por e-mail?

A nova é que Enzo é um velho de 28 quase 29 anos...

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.
E mensagens subliminares. Amiúde passa uma imagem projectada numa velocidade maior que o olho pode captar, dum bigode a dizer sem mim não há Benfica.

kikohernandez

OS velhotes...
Eis o motivo que eu gosto de ir lá para cima para o meu piso 3, cá em baixo no zero leva-se com os velhos do restelo e é doentio, até cantar lhes provoca irritação.
Infelizmente tenho ido para lá demasiadas vezes (como tenho levado o miudo é-me mais cómodo), mas o piso zero central é como entrar no museu nacional de arte antiga  :disgust:

Almareado

Desculpem lá, mas o Benfica tem Cristante, Samaris, Talisca e Fejsa para formar uma dupla a meio campo.

Havendo coragem, há ainda o João Teixeira.

Obviamente que nenhum é o Enzo, como nenhum era o Matic ou o Javi Garcia. O treinador é que tem que adaptar a equipa aos recursos disponíveis, e tem bons recursos para isso. Obviamente, terá que mudar dinâmicas, movimentos e alguns processos da equipa, como aconteceu no passado.

trucatruca

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:42
Vou começar a usar este argumento sempre...é brutal.

Epá, mas o Presidente vendeu o Nico e vendeu bem. E se o Nico morresse?
:rir: Estás aqui, estás um mix de LFLobo com o turbante da Maya.

HJDK

A VTV foi a pior coisinha que nos aconteceu na globalidade. Esgana os Benfiquistas com informação plantada e lavagem cerebral através de soundbytes.
Para mim há algo pior que isso. Não há um Benfiquista, repito, um sequer, seja em que canal for, que se atreva a dizer algo de negativo da direcção. Seja Goberns, Gomes da Silvas, Simões, etc. Não estou a falar em ser altamente crítico ou sempre do contra...mas de um simples "esteve mal neste assunto". "Eu faria diferente". "Não me parece a melhor solução."

É isso que não há. Isto é um regime autêntico. Faz-se uma propaganda generalizada, colectiva, e de associação. Individualidade de raciocínio é inexistente.

Quem fizer uma simples pergunta, um reparo...é abutre. É anti. É Benfiquista das vitórias. É memória curta. Como alguém disse em tempos "A auto-crítica só pertence aos Grandes Homens." A nossa está pelas ruas da amargura, encontra dormida e descanso na algibeira dos mandantes.

Seja no que for, oposição, discussão, debate e análises são vitais. Quando todas estas são uníssonas....cuidado, muito cuidado. Já o disse e volto a repetir, o Benfica caminha num percurso muito sinuoso e que provavelmente apanhará a maioria de surpresa.

Cloughie

Alberto Soeiro, Hermínia Marques, Fernando Santos...
São sempre os mesmos a ligar. :2funny:

Viva a pluralidade. :rir:

VitorFernando

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 16:42
Vou começar a usar este argumento sempre...é brutal.

Epá, mas o Presidente vendeu o Nico e vendeu bem. E se o Nico morresse?

esse argumento é bom, é impossível rebatê-lo.

é verdade que se ele morresse ficávamos sem jogador e sem dinheiro.

também gostava que o shôr presidente usasse esse argumento para ele próprio e para o seu treinador e dessem dinheiro ao Benfica enquanto podem que a vida é curta.

Soundwave

A do Enzo ser velho já andou por aqui ontem. Parece que eles aos 29 ficam com artroses e não conseguem correr mais. Mas é só no Benfica.

brazio

É a lógica do FM.

Aos 28 os jogadores começam a perder atributos....

VitorFernando

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2014, 16:49
Desculpem lá, mas o Benfica tem Cristante, Samaris, Talisca e Fejsa para formar uma dupla a meio campo.

Obviamente que nenhum é o Enzo, como nenhum era o Matic ou o Javi Garcia. O treinador é que tem que adaptar a equipa aos recursos disponíveis, e tem bons recursos para isso. Obviamente, terá que mudar dinâmicas, movimentos e alguns processos da equipa, como aconteceu no passado.
nenhum desses consegue formar uma dupla que consiga fazer o que o Matic - Enzo fazia, nenhum, por isso o Jesus devia perceber isso e adaptar a equipa, torná-la mais consistente e segura adicionando um 3º homem ao meio-campo.

VALEBEM

Citação de: HJDK em 30 de Dezembro de 2014, 16:53

Para mim há algo pior que isso. Não há um Benfiquista, repito, um sequer, seja em que canal for, que se atreva a dizer algo de negativo da direcção. Seja Goberns, Gomes da Silvas, Simões, etc. Não estou a falar em ser altamente crítico ou sempre do contra...mas de um simples "esteve mal neste assunto". "Eu faria diferente". "Não me parece a melhor solução."

É isso que não há. Isto é um regime autêntico. Faz-se uma propaganda generalizada, colectiva, e de associação. Individualidade de raciocínio é inexistente.

Quem fizer uma simples pergunta, um reparo...é abutre. É anti. É Benfiquista das vitórias. É memória curta. Como alguém disse em tempos "A auto-crítica só pertence aos Grandes Homens." A nossa está pelas ruas da amargura, encontra dormida e descanso na algibeira dos mandantes.

Seja no que for, oposição, discussão, debate e análises são vitais. Quando todas estas são uníssonas....cuidado, muito cuidado. Já o disse e volto a repetir, o Benfica caminha num percurso muito sinuoso e que provavelmente apanhará a maioria de surpresa.

O Benfica vive em ditadura. Isso é praticamente evidente! O Vieira é uma pessoa com muito peso no País, diria que está nas 10 pessoas mais poderosas do País! E ninguém quer lixar a sua vida...

trucatruca

redfox1904

Citação de: Almareado em 30 de Dezembro de 2014, 16:49

Não perceber que este ano, por exemplo, ganhamos no ladrão porque temos jogadores como o Maxi, Luisão, Enzo, Gaitan, Sálvio ou Lima, ou seja jogadores com muitos anos de casa e experiência.
Vão lá com Cristantes, Césares, Olá e Samaris e vão ver....

Corcunda

A BTV, tal como existe, é a pior coisa que aconteceu ao clube nos últimos 40 anos.