Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Abreu-jp

Isto causa-me uma revolta... Ele fala da formação mas o que conta é que nenhum joga! André Gomes rua, Cancelo emprestado, Bernardo emprestado, Ivan emprestado!!!
Bebés, Derleys, Ola Johns???? Fds temos qualidade para esses miseráveis.
É muito bonito falar

VALEBEM

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:14
Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2015, 14:29
Só complementando uma coisa: o Benfica não precisa apenas de apostar em jogadores da Formação se forem craques... O Benito é craque? o Bebé é craque? O Luís Felipe é craque? O Candeias é craque?
Eu pessoalmente, no que entendo como aposta racional na Formação, considero que como complementos de plantel, em vez de se ir buscar jogadores com falta de classe, pode-se e deve-se dar espaço a quem tem valor, oriundo da Formação.
Mas nunca deixando de ir buscar, por época, 3, 4, 5 jogadores, lá fora, ou com potencial elevado, ou jogadores como Jonas ou Júlio César.
Eu é que falei em craques. Não percebeste o que quis dizer.

Qualquer jogador para ficar no plantel principal do Benfica, tendo em conta os nossos objectivos, nas CAMADAS JOVENS têm de ser craques, porque senão nos séniores não aguentam a pedalada.

Queres exemplos de "craques" que não deram em nada? Miguel Vitor, Roderick Miranda (o novo Mozer), por exemplo.

Percebi o que disseste, mas não concordo por aí além. Há 10 anos atrás, por não haver muita gente com qualidade, o Camacho lançou o Manuel Fernandes e o João Pereira, e durante 2 anos, foram jogadores úteis e importantes para o Benfica.
Nada me diz que um João Teixeira não poderia estar ao nível do Cristante, se tivesse as mesmas oportunidades. Porque o João me parece um caso de indiscutível talento.
O Gonçalo Guedes fez 1 jogo pela equipa principal, e foi quase unanimemente considerado dos melhores em campo.
O Cavaleiro pode não ser um craque, mas na época passada, teve que jogar porque havia vários lesionados, e ajudou a segurar as pontas da equipa do Benfica durante algum tempo.

LuigiSLB83

Só complementando uma coisa: o Benfica não precisa apenas de apostar em jogadores da Formação se forem craques... O Benito é craque? o Bebé é craque? O Luís Felipe é craque? O Candeias é craque?
Eu pessoalmente, no que entendo como aposta racional na Formação, considero que como complementos de plantel, em vez de se ir buscar jogadores com falta de classe, pode-se e deve-se dar espaço a quem tem valor, oriundo da Formação.
Mas nunca deixando de ir buscar, por época, 3, 4, 5 jogadores, lá fora, ou com potencial elevado, ou jogadores como Jonas ou Júlio César.

Qualquer jogador para ficar no plantel principal do Benfica, tendo em conta os nossos objectivos, nas CAMADAS JOVENS têm de ser craques, porque senão nos séniores não aguentam a pedalada.

Queres exemplos de "craques" que não deram em nada? Miguel Vitor, Roderick Miranda (o novo Mozer), por exemplo.

Não sei se o Miguel Victor fez pior que o César. De uma coisa tenho a certeza: Ivan Cavaleiro >  Bébé , não sendo o Ivan um craque.

panduru

A entrevista foi absolutamente banal, no sentido em que não trás nada de novo. Apenas gostei do que disse sobre a Benfica TV.

J_PN

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:21
Grande entrevista de um verdadeiro líder, sempre com os pés bem assentes na terra e dando as sócios tranquilidade em relação ao futuro. Muitos políticos deviam olhar para Vieira para perceber como se convencem as massas usando tácticas que já têm mais de um século.

O homem é o maior. A confiança com que fala das coisas parece mesmo que acredita nelas e são verdade. Tem mesmo o dom da palavra.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Janeiro de 2015, 15:22
É incrível como os chavões são exactamente iguais, ponto por ponto, há anos e anos, e ainda há quem coma isto. Incrível esta estupidificação e falta de massa crítica.
Mas quem é que come isto? Eu só tenho visto malta a malhar ou a ser irónica.

nogueira

O que se vê é falta de qualidade, para serem profissionais do Benfica e para os objectivos do Benfica.

Sanguinaire

bem o proximo a sair vai mesmo ser o nico...
Ja nao ha muito + para vender de toda maneira...

Voltaremos pro ano para a champion com pizzi, eliseu, bebe, derlei, julio cesar ou seja velhos, flops e o k me custa + a jogar 0...
O pior de tudo e k o senhor presidente esta orgulhoso por ter feito melhor k vilarinho e vale e azevedo...

Far(away)

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
O que se vê é falta de qualidade, para serem profissionais do Benfica e para os objectivos do Benfica.

Vejo essa falta de qualidade no plantel em algumas opções.
E vejo outra coisa também, que nada tem a ver com o defender os interesses do clube.

J_PN

Isto para mim é o mais preocupante:

«Salvio e Maxi Pereira são dois jogadores com os quais gostaríamos de continuar a contar no futuro, vamos ver se será possível» - LFV

A preparar terreno para sairem os dois no final da época. Grande.

Kyoto

Citação de: panduru em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
A entrevista foi absolutamente banal, no sentido em que não trás nada de novo. Apenas gostei do que disse sobre a Benfica TV.
A BenficaTv foi de facto um projecto visionário e não ha como nega-lo. Fiquei com pena de saber que o Benfica tentou trazer a Liga dos Campeões e nao conseguiu.
Fiquei com a ideia que o Benfica tem uma jogada na manga no que respeita à centralização. parece-me que o objectivo é centralizar a liga e passa-la... na BenficaTv. é uma jogada de alto risco e duvido que o Benfica consiga faze-lo

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Janeiro de 2015, 15:23

Não sei se o Miguel Victor fez pior que o César. De uma coisa tenho a certeza: Ivan Cavaleiro >  Bébé , não sendo o Ivan um craque.
É o que dá confundir as coisas. O facto de Bébé não ser melhor que o Cavaleiro, não quer dizer que o Cavaleiro tenha qualidade para ser jogador do Benfica.

Coisas distintas. Criticar a política de contratações do Benfica também eu o faço, mas isso não faz com que os de cá tenham qualidade para o Benfica. Parece-me simples.

Por alguma razão eu digo que falta qualidade ao plantel do Benfica. E se tivesse cá o Miguel Vitor no lugar do César e o Cavaleiro no lugar do Bébé, não ficaríamos mais fortes.

LuigiSLB83

O que tu não percebes ou não queres perceber, é que "falta de qualidade" por "falta de qualidade", mais vale ficar com os que já são nossos.

nogueira

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2015, 15:25

Vejo essa falta de qualidade no plantel em algumas opções.
E vejo outra coisa também, que nada tem a ver com o defender os interesses do clube.
Pois, mas eu estou-me borrifando para se o jogador é formado na casa ou formado fora.
Para mim o que interessa é se tem qualidade ou não para ser jogador do Benfica.

panduru

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2015, 15:26
Citação de: panduru em 02 de Janeiro de 2015, 15:23
A BenficaTv foi de facto um projecto visionário e não ha como nega-lo. Fiquei com pena de saber que o Benfica tentou trazer a Liga dos Campeões e nao conseguiu.
Fiquei com a ideia que o Benfica tem uma jogada na manga no que respeita à centralização. parece-me que o objectivo é centralizar a liga e passa-la... na BenficaTv. é uma jogada de alto risco e duvido que o Benfica consiga faze-lo

Também fiquei com essa ideia. Mas se conseguirmos dividir, ou repartir, a transmissão da Liga com a cosmos já seria muito bom.