Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

E nunca mentiu :rir:

Ele sempre disse que se nada acontecesse, voltava. Mas aconteceu, que azar :(

J074_RiP

Calma, ainda falta o comunicado do Cancelo.

Kurt Cobain 10

tenham calma pessoal ,não vale a pena levar amarelos por causa deste senhor.

St_John Chrysostom

Citação de: J074_RiP em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: Sadness em 20 de Janeiro de 2015, 23:50
Como tu não mereçes que eu levo um amarelo por aquilo tudo que queria dizer apenas digo que cada vez mostras a pessoa que és.

Só não viu o cavalo (as minhas sinceras desculpas aos cavalos) de troia que este sujeito é quem não quer.

Já o topei faz tempo.

Desde o negócio do Simanito para o Atléti que vi logo de quem se tratava.

PDias

É complicado perceber isto. Quando se diz que o futuro é a aposta na formação, e 2 dos melhores jogadores da nossa formação são vendidos e já brilham na Europa, quando podiam perfeitamente fazer parte desse lote de jogadores.

O futuro é o que? Fabio Cardoso? Helder Costa? Assim nao vamos longe com a formação.

(Nada contra estes jogadores atenção, que até tenho algumas esperanças, mas o potencial é muitissimo inferior aos outros dois que falei: André e Bernardo)

piwo

Ja estava mais que vendido...O negocio foi feito ja faz um ano.
Se tivermos a caga de sermos campeoes toda a gente vai abraçar o presidente.
Esquecem se e que é uma estrutura que esta a ser destruida e na melhor das hipoteses seriamos campeoes agora duas vezes seguidas....triste.

Bethoven

Zlatan

E o então "é só um empréstimo, vai voltar" passa a "nunca provou nada no Benfica, é uma grande venda".

Não me desiludam.

fred_cardozo7

Mais uma mentira do NGL! Mentiroso compulsivo, em 2016 os benfiquistas sabem o que têm que fazer!

Diogo20

Gostava de saber porque temos de alargar o CFC. Para quê?

Ah, pois, para vendermos todos os talentos por 15M. Pr€sim€nt€.

Corram com este gajo daqui para fora. O Vale e Azevedo é um menino de coro ao pé deste gajo.

diogo32

o André Gomes também foi por 15milhões, também se disse que o miúdo não era suficientemente bom,agora brilha no Valência que não o vende...o Bernardo que supostamente prometia mais e sentia o clube nem cheirou.

agora este € estouram-se em dois craques do ipatinga mais comissões

O_Glorioso

Ai vocês achavam que não estavam vendidos? Ai vocês ainda acreditam num aldrabão para além de fraude? Patinhos...

iSLBenfica

Foda-se que facada. Palhaçada do caralho.

jgbg91