Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Está malta da SIC também exagera....confrontar estes dois grandes líderes (LFV e JJ) com as suas próprias contradições?
Não se faz.
Deve já sair comunicado!

É oficial. Depois desta mentira de largos meses, vou passar a acreditar mais nos pasquins que na nossa direcção. Os pasquins mentem menos.

NicolasTeixeira

O problema não é a venda em si.

É o que ela representa. Vender o Bernardo é um crime. Um crime porque estamos mal financeiramente e em vez de se apostar nos miúdos de qualidade que formamos, e como extra, adeptos do Benfica... vendem se esses para enterrar o dinheiro em estrangeiros de qualidade inferior/semelhante:

Vendemos o Bernardo. Para as mesma posições desde o ano passado em que ele já poderia ter sido opção compramos Djuricic, (6 milhões), Muktar ( 500 mil), Fariña ( 3 milhões), Bebe( 3 milhões)... só aí já estamos com 12.5 milhões. O Dinheiro quase todo que o Bernardo rendeu... e nem estou a contar outros negócios que se houvesse aposta séria na prata da casa não seria necessário( por exemplo bastaria comprar ou Samaris ou Cristante... e não os dois).

Jpeeh

Todos os emprestados até agora do Benfica (da equipa B) já devem estar vendidos...

Diogo20

O Hotel Benfica para quando? 6 meses de estadia  :coolsmiley:

helderrocha

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2015, 14:57
O bom disto tudo, é que em junho só sairao 2 ou 3 :tomates:

Agora falando a sério, estas vendas todas este ano, não auguram um futuro muito risonho prós nossos lados, a nivel interno ainda pode ser que dê pra ir lutando por titulos(afinal os outros tambem vao ter qud vender), agora a nível da europa, ja este ano se viu no que deu, e temo que daqui pra frente la voltaremos ao pote 3 ou 4. A nível financeiro nem vale a pena falar, somos uma autentica bomba relogio, quando deixar de haver aneis pra vender( que a este ritmo sera muito em breve) rebentamos, nao muda esta politica desportiva que nao é preciso.

tambem quem mais temos para vender para alem de salvio, gaitan e ola john?

julio césar -  34
artur - 33
maxi - 30
luisao - 33
eliseu - 31
jonas - 30
lima - 31

depois sobram as três contratações deste ano

samaris 25
talisca 20
cristante 19

Keiroxes

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 14:58
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:18
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:09

Podia ser o nosso meio campo...já esta época.
Vende-se por tuta e meia o nosso património.
30 milhoes tuta e meia eheheh

esse meio campo jà esta época so se fosse para lutar com o Guimaraes e Braga pelo 4° lugar
Nem fazes ideia de quem é o Gomes do Valencia.

Sent from my LG G3

Ele nao faz é ideia de nada, como se o bernardo e o andre nao fossem titulares de caras nos 3 grandes.

slbfuckfcp

Sem compras nem Vendas não existem COMISSÕES...é preciso negociar ...e abundantemente.

Esbutenado

Citação de: redfox1904 em 21 de Janeiro de 2015, 14:51
Haviam umas tais cláusulas lá no meio do contrato....

Ele bem foi avisando......

E olha que a cláusula devia estar fixada em 20M, que sempre houve muita malta a falar nesse valor, e ainda assim fomos vendê-lo por menos.

VALEBEM

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Janeiro de 2015, 15:03
O problema não é a venda em si.

É o que ela representa. Vender o Bernardo é um crime. Um crime porque estamos mal financeiramente e em vez de se apostar nos miúdos de qualidade que formamos, e como extra, adeptos do Benfica... vendem se esses para enterrar o dinheiro em estrangeiros de qualidade inferior/semelhante:

Vendemos o Bernardo. Para as mesma posições desde o ano passado em que ele já poderia ter sido opção compramos Djuricic, (6 milhões), Muktar ( 500 mil), Fariña ( 3 milhões), Bebe( 3 milhões)... só aí já estamos com 12.5 milhões. O Dinheiro quase todo que o Bernardo rendeu... e nem estou a contar outros negócios que se houvesse aposta séria na prata da casa não seria necessário( por exemplo bastaria comprar ou Samaris ou Cristante... e não os dois).

Claro que o Benfica gasta o dinheiro de forma excessiva, e em jogador que ou não fazem falta, ou não têm qualidade para cá jogar. Mas eu estou a restringir a análise à venda do Bernardo.
Porque considero, como sempre disse, que o Benfica gasta bastante dinheiro de forma desnecessária.

Moran

"ALERTA CABELO - Conversa entre Vieira e o gajo que faz os comunicados à CMVM
- Então pá, tás bom.
- Tou sô presidente, e o sô presidente, tudo bem consigo, sô presidente?
- Sim pá, tenho trabalho para ti.
- Sempre às ordens, sô presidente, é para emprestar outro colaborador ao Corunha?
- Não pá. Manda aí um comunicado aos chatos a dizer que vendemos o Bernardo Silva ao Mónaco por 15 milhões.
- 15 milhões? Fantástico, sô presidente, ganda negócio, e o gajo mal trabalhou aqui na empresa.
- É verdade pá, foi um grande negócio, muito dinheiro, mas há algo nesta venda que me preocupa.
- Pois, sô presidente, eu percebo, o rapaz é benfiquista, sente o clube, é uma pena deixar sair assim alguém que se poderia tornar num grande símbolo e jogar aqui muitos anos, também me preocupa termos de vender estes craques do futuro que amam o clube.
- O quê? Tás maluco? Não é isso pá, quero lá saber se ele é benfiquista, preocupa-me é aquela corja dos talibans da net, que vão aproveitar isto para denegrir a minha imagem e falar mal do Benfica.
- Pois é sô presidente, tem toda a razão, isso é que é muito chato, esses tipos aproveitam tudo para deitar o sô presidente ao tapete, até quando vendemos um colaborador da empresa. Que tipos nojentos.
- Mas pronto pá, deixa lá, o que vale é que já recuperámos alguma da massa que deveria ter vindo da Champions, e assim a empresa continua de vento em popa.
- Fantástico sô presidente. Viva a empresa.
- Viva a empresa"

Cabelo do Aimar

redfox1904

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Janeiro de 2015, 15:02
a realidade é esta... o BENFICA está asfixiado em dívidas de curto prazo...tem de vender e vender.

muitos assalariados em todo o universo SLB, etc, etc

Mais uma mentira dos pasquins e que sempre foi desmentida pelo nosso grande líder.
Deve ser verdade!

NT

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 14:12
A questão não é o dinheiro mas sim a perda de valores.

E não se aposta na formação porque falta um valor chamado de coragem. Ou em bom português falta de tomates.

Imaginem o Benfica de outros tempos ter pensado como o Benfica empresa o Benfica carrossel de hoje...

"Humberto titular na defesa com 18 anos?" "Chalana titular na equipa principal aos 17 anos?" "Nah tem de nascer 10 vezes....".

Isto não é um argumento honesto.
Nesses outros tempos havia jogadores de primeira divisão que nem semi-profissionais eram.

fyure

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 15:01
Auge da democracia: quem concorda com esta venda é um vendido!
Auge do totalitarismo: 'yes man'.

VALEBEM

Sempre me pareceu que o Bernardo não ia regressar ao Benfica. Além disso, isto nem sequer é uma surpresa. Aliás, há uns meses atrás já tínhamos tido este debate sobre a venda destes jogadores da formação, que ainda não se tinham conseguido impor na equipa do Benfica. E a minha opinião é a mesma.

Shoky

Agora a sério...vão espreitar as Televendas no facebook...aquilo é de rir com tanta falta de noção.
Não colocam informação nenhuma acerca do Bernardo. Têm o descaramento de colocar ofertas de braçadeiras do Eusébio a cada chamada...o pessoal indigna-se, chama aquilo de televendas...e eles a seguir vão oferecer camisolas do jogo da Eusébio Cup a cada x chamadas: