Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedVallekas

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:45
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 14:42
Citação de: Jpeeh em 21 de Janeiro de 2015, 14:39
Gostava de saber com qual ideia que os jogadores da equipa B e da formação ficam, depois de verem o "melhor produto da formação benfiquista" a ir embora sem nunca ter jogado um jogo completo pela equipa A.

Devem estar eufóricos.
Jogadores a saírem para o Mónaco e Valências aos 20 anos !!!
Há meia dúzia de anos saíam para o Alverca, Estoril.
Os mais sortudos saíam para o Chipre...

E, certamente para chatice deles, vão ganhar muito maior ordenado.

VALEBEM

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:45
Gostava de saber com qual ideia que os jogadores da equipa B e da formação ficam, depois de verem o "melhor produto da formação benfiquista" a ir embora sem nunca ter jogado um jogo completo pela equipa A.

Devem estar eufóricos.

E, certamente para chatice deles, vão ganhar muito maior ordenado.

Mais uma vez a verem a árvore. Até cansa.

O que caralho me interessa a mim se eles estão felizes ou tristes? Nada. Zero.

Mas interessa-me que o foco seja: "Vamos partir tudo nos juniores e equipa B para irmos para o Mónaco e o Valência". Em vez de "Vamos partir tudo para chegar ao Benfica e ganharmos titulos no nosso clube".

Não vêem como esta visão podre compromete o nosso futuro desde a base?
Em vez de "quero ser como o Bernardo Silva campeão pelo Benfica"...o "quero ser como Bernardo Silva, craque do Mónaco"?

Parece-me básico.

Eu percebo-te, Shoky. Mas acredito que o treinador do Benfica não tenha feito um grande esforço para que o jogador ficasse. Sinceramente, não vejo o Bernardo tornar-se num craque no esquema de jogo do Benfica.

fyure

E agora surgem aquelas almas parvas que na contratação do Cristante vieram dizer que os gajos só podiam estar burros, ou muito mal financeiramente, para vender uma pérola com tão poucos jogos na equipa A.

'Grande negócio para nós, muito mau para eles'.

Então e agora, somos isto tudo, certo ? Sinto-me uma alma parva.

Nramos

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:19
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:07
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:03
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Dizem que o Bernardo é o maior talento saído do Benfica! Eu, vendo jogar André Gomes, e vendo jogar Bernardo, acho que o Gomes tem mais condições para ser um craque ao mais alto nível do que o Bernardo.

Indiferente, ambos saíram antes do tempo.
Nós no lugar do Barcelona teríamos vendido a geração do Xavi e do Iniesta toda, por 10 ou 15M cada um. Depois teríamos o dinheiro mas não teríamos tido o período dourado pelo qual eles passaram.
Mas teria sido "bom negócio", por jogadores "que nunca mostraram nada".

Maka, o Barcelona é um clube com um suporte financeiro que nós não temos, e está num dos grandes campeonatos. É outra realidade. Mesmo assim foi deixando sair os Fabregas e os Piqués pelo caminho, e pagou muitos milhões para os repescar, sobretudo no caso do actual jogador do Chelsea.

Ou seja, estás a dizer que se aquela geração tivesse aparecido no Seixal, teria sido bom negócio vendê-la, porque nós precisamos de dinheiro.
É isto?

Aquela geração pôde desenvolver-se em conjunto porque «nasceu» num clube que tem poder económico para os segurar por toda uma carreira. E só há no Mundo 3 ou 4 clubes que se podem dar a esse luxo.

O quê? Qual toda a carreira? O Bernardo tem 20/21 anos. Saíu do Benfica com 20/21 anos. Ou seja, temos capacidade para aguentar os bons valores pelo menos até aos 20/21 anos.
Volto a perguntar: se tivéssemos aquela geração, tu tê-los-ias vendido as 20/21 anos, porque ainda não tinham mostrado nada. É isto?

Na realidade do Barça, não. Na realidade do Benfica, agravada com a exposição ao BES, sim.

Genial. Terias vendido 3 dos maiores jogadore dos últimos 15 anos por uma bagatela.
Espectacular.

3 dos melhores jogadores porque cresceram na mesma realidade, cresceram com aquele modelo de jogo, filosofia de jogo... Se aqueles jogadores tivessem «nascido» noutro clube e noutro país poderiam não ter sido a mesma coisa!

Então aí onde é que encaixa aquela teoria do: digam jogadores da formação desaproveitados pelo Jesus?

Se não fossem aposta no Barça podiam não ser o que são, mas os que saiem do Benfica tem de mostrar fora...

Não percebo.

Cloughie

O único oposicionista que não se vendeu falou ao jornal de desporto da TSF.
Concordo em tudo com ele.

alsohugo

Citação de: Taliscão em 21 de Janeiro de 2015, 14:48
Citação de: Logan em 21 de Janeiro de 2015, 14:43
Notícia de Agosto do ano passado:

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372
Então porque é que o Benfica tem agora de informar a CMVM?
Para mim o que acontece é que os 3 têm opção de compra a ser exercida pelo clube que estão a representar e nesse aspeto o Vieira tem razão, enquanto não exercerem esse direito de opção pagando o valor acordado, os jogadores são do Benfica e têm de regressar no final da época.
ÉLE Ò ÉLE!

helderrocha

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 14:50
E agora surgem aquelas almas parvas que na contratação do Cristante vieram dizer que os gajos só podiam estar burros, ou muito mal financeiramente, para vender uma pérola com tão poucos jogos na equipa A.

'Grande negócio para nós, muito mau para eles'.

Então e agora, somos isto tudo, certo ? Sinto-me uma alma parva.

os gajos do milan não têm o negociador implacavel para vender-lhes jogadores

redfox1904

Haviam umas tais cláusulas lá no meio do contrato....

Ele bem foi avisando......

quinjeajero

fyure

Devem estar eufóricos.
Ou seja, a formação é a escola secundária das universidades que são os Mónacos e os Valências desta vida. Estou orgulhoso para caralho !

RedVallekas

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 14:50
O único oposicionista que não se vendeu falou ao jornal de desporto da TSF.
Concordo em tudo com ele.
Quem foi?

alsohugo

E quase que aposto que no fim da época sai do Mónaco.

Maka

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 14:51

Devem estar eufóricos.
Ou seja, a formação é a escola secundária das universidades que são os Mónacos e os Valências desta vida. Estou orgulhoso para caralho !

C+S EB2+3 Lisboa e Benfica.