Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Endless

Eu nem quis explorar mais "as promoções do Benfica", ainda encontrava algo para um bar de alterne do Reinaldo Teles ou algum desconto para a tasca do José Eduardo...

Cloughie

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 02:18
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 02:12
Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 02:11
Esta aí um monte de balelas,  falar nunca foi o seu forte,  e também um monte de coisas tiradas do contexto só para falar mal.

Qualquer um sem o protagonismo de um presidente do Benfica já disse com cada disparate e não gosta de ser ferido na sua dignidade.

Mas muitos preferem nesta altura só porque se vende um ou outro jogador colocar tudo em causa e culpar uma pessoa por em 10 acções que tome pelo Clube erro em uma ou duas... que continuem...  os sócios serão soberanos e vos os iluminados.

Ganha um bocado de noção e depois fala.

Noção? Se for para ignorar o discurso do presidente e falar de factos positivos arranjo uma lista maior!

Não estou aqui a fazer de advogado do Diabo nem sou profundo Vieira Sta mas não consigo criticar sem ver o muito de positivo que foi feito. Claro que dá forma que acompanho o Clube já passei por muitas das tais balelas e também o critiquei.

Mas que estão propositadamente retiradas de contexto para serem mais contundentes isso parece inegavel

Tens de ir falar com o António Miguéns que ele explica-te os contextos.
Santo Avençado nos salve da Ignorância.

P∑T∑7

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 02:11
Esta aí um monte de balelas,  falar nunca foi o seu forte,  e também um monte de coisas tiradas do contexto só para falar mal.

Qualquer um sem o protagonismo de um presidente do Benfica já disse com cada disparate e não gosta de ser ferido na sua dignidade.

Mas muitos preferem nesta altura só porque se vende um ou outro jogador colocar tudo em causa e culpar uma pessoa por em 10 acções que tome pelo Clube erro em uma ou duas... que continuem...  os sócios serão soberanos e vos os iluminados.

Mais uma vez: noção, precisa-se.

As coisas são para ser comentadas quando cada um quiser. Curiosamente, apenas mandei para cima da mesa o rol de mentiras que este Vieira já disse, algumas delas a gozar na cara dos benfiquistas... Sim, mesmo na tua cara também. E a da formação é apenas mais uma entre dezenas delas.

Se soubesses verdadeiramente quem é o Vieira (de onde veio, o que fez na vida, o que fez para aqui chegar e o que tem feito desde que ocupa este lugar), se calhar, paravas um bocadinho para pensar e deixavas de o defender dessa forma.

O Vieira tem um passado extremamente duvidoso, o Vieira era amigo do Pinto da Costa, o Vieira teve negócios de droga, afundou o Alverca, quis impedir à força negócios com o Benfica quando era presidente do clube ribatejano, foi sócio "tricolor" e falsificou a sua filiação ao Benfica.

Mas é o pão nosso de cada dia o povão, burro e carneiro, beijar os pés a qualquer um... Mesmo o mais criminoso de todos.

O Isaltino também era adorado para os lados de Oeiras pelo "grande trabalho" que fez no Município, a Fátima também era idolatrada em Felgueiras, o Valentim em Gondomar,... Todos excelentes para o povão mas a quem depois caiu a máscara. Se gostas de gente desta estirpe, bom para ti.

Eu tenho a minha consciência tranquila.

kid bengala

Adoro que, sempre que ele faz porcaria, aparece sempre a teoria, de que se quer o homem fora do Benfica, apenas e só por causa da situação que aconteceu. Como se fosse essa decisão isolada, que fez com que o pessoal quisesse Vieira fora do Benfica. Somos quase sempre os mesmos que andamos por aqui, mas aparece sempre a teoria de que, por ter vendido o Bernardo Silva, já o que queremos fora daqui e que ignoramos o resto que ele fez. Se não fosse isso, estava tudo bem. Sempre um prazer vir a este tópico.

P∑T∑7

Citação de: kid bengala em 24 de Janeiro de 2015, 02:58
Adoro que, sempre que ele faz porcaria, aparece sempre a teoria, de que se quer o homem fora do Benfica, apenas e só por causa da situação que aconteceu. Como se fosse essa decisão isolada, que fez com que o pessoal quisesse Vieira fora do Benfica. Somos quase sempre os mesmos que andamos por aqui, mas aparece sempre a teoria de que, por ter vendido o Bernardo Silva, já o que queremos fora daqui e que ignoramos o resto que ele fez. Se não fosse isso, estava tudo bem. Sempre um prazer vir a este tópico.

Evidentemente. Nós não temos culpa é que ele e a sua direcção continuem a fazer cagada mesmo quando as coisas desportivamente parecem encaminhadas (ainda que, não esquecer, voltámos a ser um fiasco na Champions e voltámos a ser eliminados da Taça de Portugal no reinado de Jesus).

Eu já quero o Vieira fora do Benfica há muito tempo. Por um conjunto de razões mais do que justificadas.

Maka

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 02:14
Quando se quer citar sendo uma pessoa séria não se faz isto.

Por exemplo,  diz que... vão regressar mas se me propuseram 15 M não posso ignorar senão sou mau gestor...  e tem razão! Isso seria ser sério.  Algo que quem citou não foi

Oh Apollo.......já que falas em seriedade, vamos lá então ser sérios durante um bocadinho.
Então ele diz essa frase dos 15M, e depois o Bernardo é vendido por 15,75? Achas que isso é inocente? Acreditas mesmo que é coincidência?

tiagoterceira

Corcunda

Luís Filipe Ferreira Viera.

Inesquecível.

:bow2:

Fake Blood

Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2015, 13:28
http://promos.slbenfica.pt/deals/tecnologia/super-precolanterna-oficial-multifuncoes-benfica-sporting-ou-porto/p-36766

Alguém me explique muito bem que merda é esta que estou a ver...?

Anyone?
É um pack de "lanternas das furnas".
Uma funciona debaixo de água, é para ser usada nas piscinas.
Outra é para ofereceres a um amigo, metes no bolso dele sem saber. Ele vai demorar uns 20 anos a encontrar a lanterna.
Outra é uma lanterna em 2a mão. Pertencia a alguém que já faleceu. Supostamente nem podias comprá-la, mas por uma boa maquia é tua.

JopoSumba

Tem estado bem a limpar algum do entulho nestes últimos dias

-GanT-

Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2015, 13:28
http://promos.slbenfica.pt/deals/tecnologia/super-precolanterna-oficial-multifuncoes-benfica-sporting-ou-porto/p-36766

Alguém me explique muito bem que merda é esta que estou a ver...?

Anyone?

WHAAAT??? FDX agora tmb somos loja do porto e o sporting??
O Vieira sempre disse que o Benfica é uma marca global... mas um mercado global??