Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Vieira, pouco folclore sff.

Não é preciso grandes respostas.

É deixá-los a falar e apenas responder o óbvio e pouco.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 10 de Fevereiro de 2015, 19:00
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: benficaslb1 em 10 de Fevereiro de 2015, 18:57
Infelizmente os lagartos possuem toda a razão neste caso, foi vergonhoso ter deixado aquela faixa entrar e nada fazer para o impedir.

As claques são alimentadas pelas direções dos clubes todas elas, por isso é que não existe nada que a direção possa fazer, estão completamente manietados.

E foram very lyghts que foram atiradas para a zona dos lagartos que eu bem vi e não tochas como muitos defendem, eles começaram esta guerra com a história de pintar os murais, nós respondemos ao nível deles e perdemos a razão toda.

Não foram nada.

foram sim senhor, as tochas não fazem semi circulos acentuados, eu vi pelo menos 4.

Estás completamente errado.

|OnE|

Interessa de crl se foram very lights, tochas ou estalinhos.
Aquela merda não era para se fazer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 19:01
Infelizmente os lagartos possuem toda a razão neste caso, foi vergonhoso ter deixado aquela faixa entrar e nada fazer para o impedir.

As claques são alimentadas pelas direções dos clubes todas elas, por isso é que não existe nada que a direção possa fazer, estão completamente manietados.

E foram very lyghts que foram atiradas para a zona dos lagartos que eu bem vi e não tochas como muitos defendem, eles começaram esta guerra com a história de pintar os murais, nós respondemos ao nível deles e perdemos a razão toda.

Não foram nada.

foram sim senhor, as tochas não fazem semi circulos acentuados, eu vi pelo menos 4.

Não eram very lights, eram petardos, pareceu-me.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2015, 19:03

Certo.

draconic

https://www.youtube.com/watch?v=yUj3v1_4Y14

Falou se disso na altura?

É sempre a mesma merda, tudo o que é relacionado com o Benfica é tudo virgens ofendidas.
Os outros passam a vida a fazer merda e nunca passa nada cá para fora.

andre_diogo

Citação de: AnotherDoom em 10 de Fevereiro de 2015, 18:32
Muito bem o comunicado do SCP.

P.S - Lamento discordar da maioria.
Estariam muito bem se repudiassem também as atitudes dos adeptos deles.

No entanto limitam-se apenas a fazerem-se de vitimas, ao mesmo tempo que fazem questão de se proclamarem como os donos da ética, da verdade desportiva e do fair play.

Mas pronto, fica lá com essa tua opinião própria e defende as tochas arremessadas contra o Artur, as faixas contra o Gullit e as provocações a benfiquistas fazendo menção ao King.

KRF

As águias voam e as osgas rastejam por isso cagar e voar rumo ao 34º

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 19:01

Não foram nada.

Ok. Pelo respeito que tenho por ti faneca vou fechar por aqui o assunto, cada um com o seu saber.

Francescoli

Tá dificil.

tonyapl

Pelo que sei o very light tem que ser disparado por arma e vai o mais a direito possivel,  como moro ao pe do mar e vejo os pescadores a ter e por vezes disparam porque aquilo tem data d validade

O Soberbo

Este corte de relações vai produzir efeitos muito nefastos. Acaba-se o clima de sã camaradagem e excelente cooperação dos últimos anos. Não sei se estou preparado para uma mudança tão radical.

faneca_slb4ever

Alguém disse que se devia fazer?????

slbenfica_croft

As claques INFELIZMENTE têm muito LIXO.

Este é um problema generalizado no futebol e em Portugal não é excepção. É preciso atacar o problema. Tolerância ZERO.

Identificar os selvagens, castigá-los na justiça e impedi-los de entrar em estádios de futebol.

Noutros países isto, com maior ou menor dificuldade, tem sido feito e os efeitos são minimizados.

slbenfica_croft

Citação de: O Soberbo em 10 de Fevereiro de 2015, 19:07
Este corte de relações vai produzir efeitos muito nefastos. Acaba-se o clima de sã camaradagem e excelente cooperação dos últimos anos. Não sei se estou preparado para uma mudança tão radical.
what?