Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Universo Benfica

Theroux

Vindo de LFV não supreende, pois não é a primeira vez que faz algo do género.

Ainda assim é uma atitude simplesmente fantástica que merece ser assinalada pela compaixão que demonstrou por alguém que virou as costas ao clube. Muitos teriam-lhe pago na mesma moeda.

Uma lição de vida que devia ecoar pelos corredores do CFC.

Pedro84

Acho muito bem e bonito o que LFV fez porque o Sancidino pode ter sido realmente iludido devido à sua idade (não confundir este caso em particular com outros, como por exemplo o do Miguel), mas espero que o Sancidino não volte ao Benfica porque, apesar do pouco que vi, é só mais um no mundo do futebol.

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 12:36

Ainda assim é uma atitude simplesmente fantástica que merece ser assinalada pela compaixão que demonstrou por alguém que virou as costas ao clube. Muitos teriam-lhe pago na mesma moeda.

100% de acordo. Excelente do gesto do presidente, só nos engrandece.

Pedro.SLB.71

Relativamente ao discurso, estive a ler atentamente e posso dizer que gostei e que faço a minha vénia, deu uma resposta digna de um Presidente do Sport Lisboa e Benfica. (apesar de não ser seu fã e adepto, reconheço que desta vez esteve bem)

Bekambol

o presidente da mudança e da continuidade, mudou o estilo de ser presidente, passou a ser um presidente mais moderno, mais de negócios e negociatas e, continua nessa linha. deixando assim a linha dos seus antecessores, de presidentes mais à antiga. os anteriores centravam a direção neles e da mesma referida direção e, o atual, desvia os assuntos de forma parcial e , semi -empresarial, com várias valências e competências, desde os diretores a colaboradores, empresários etc...

nfgl

Eu ainda não entendo como é que ele disse duas vezes campinato.

Mufete

"Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!"

"Quinto: Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada."

Ouch!
O0

Bekambol

Citação de: Skjaer em 14 de Fevereiro de 2015, 12:34
Citação de: misticaslb em 14 de Fevereiro de 2015, 11:39
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2015, 11:38
acho que me recordo do rei Godinho ter lamentado o incendio...

Lamentou. Ele disse que lamentava e que não se revia no incêndio.
Mas ainda assim recusaram-se a pagar estragos.

:confused: O incêndio foi em 2011, o actual presidente do Sporting creio que só entrou em 2013.

esse senhor presidente é muito confuso e cheio de confusões.
mas, certo pode ter razões em alguns assuntos.
mas, que os veja como presidente do seu clube, e não como anti - benfica.

Mufete

Citação de: nfgl em 14 de Fevereiro de 2015, 12:47
Eu ainda não entendo como é que ele disse duas vezes campinato.

5 e meio de convívio diário com JJ.

Bekambol

Citação de: Mufete em 14 de Fevereiro de 2015, 12:48
"Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!"

"Quinto: Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada."

Ouch!
O0

certo é isso que faz os dois grandes clubes, serem clubes desportivos...

J_PN

Esteve muitíssimo bem no caso do Dino e na resposta aos lagartos.

A gestão desportiva é que coiso...

biumbs

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 12:36

Não aprenderam nada com o Pepa.

CitriC

Parabéns sr Presidente, pela forma como tem lidado estes processos todos.

Como lidou a negociação com o Jonathan precavendo um futuro de mazelas e lesões ou excentricidades do jogador, exigindo outras condições ao clube.

Já para nem falar do Sancidino. Tenho  a certeza que o miúdo ficará eternamente grato ao SL Benfica e ao Presidente do SL Benfica.

Além do mais gostaria de dizer que concordo com tudo aquilo que o Benfica fez e que o Presidente disse na Casa do Benfica, em relação à palhaçada criada pelo homem dos facebooks e dos comunicados. Já estava na altura de alguém mête-lo no lugar e se até às 8h de hoje não saiu nenhum comunicado é porque ele foi colocado, e bem, no seu lugar.

Se tudo continuar assim tenho a certeza que nos iremos ver todos no Marquês no final da época.

VIVA O GLORIOSO! VAMOS P'RA FRENTE BENFICA

XineloBranco

[modo sem tempo on] alguém com o discurso completo? anyone? :) [mode sem tempo off]