Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Eusébio10

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:15
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Maio de 2015, 04:13
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:10
Ninguel falou em vencer a LC. Só passar a fase de grupos.

Voçes têm noção que o Sporting se nao arranjar patrocinio nao pode jogar nas CEuropeias?

Hein?
Vi nos jornais que nao e possivel participar na champions sem patrocinio na camisola

Isso é um não problema, em ultimo caso eles patrocinam a Unicef.

Corcunda

Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2015, 04:15
Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:07
Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2015, 04:05
Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2015, 04:00
E já está na altura de darmos luta na Liga dos Campeões.
Já é tempo de deixar de lá ir fazer figura de urso.

Convém ter equipa para isso.

A este ritmo, mais depressa o Sporting tem equipa para isso do que nós.

Olha se o Jesus lê isso ;D

Ele não precisa de ler o que eu escrevo.

Ele sabe bem a realidade em que está inserido. Uma vez acalmadas as águas, há-que olhar a realidade do Benfica. Com este tipo de gestão, esquece.

O Jesus pode ficar de pé atrás com esta gestão, mas mesmo com estas contrariedades ele sabe perfeitamente que não encontra melhor neste momento.

Enquanto formos campeões esta realidade para 99% dos adeptos não conta para nada, temos o melhor exemplo no fócul.
Se nos podemos foder no futuro com esta navegação à vista? pode acontecer... mas é o que temos e a maioria pensante leva sempre a avante.

O Jesus só não sai daqui hoje se não puder, i.e., se não tiver realmente nenhuma oferta aliciante do estrangeiro.

Por sua própria vontade, já não estava aqui pelo menos desde o título de 2010. Tinha bazado de livre vontade para o Porto.

PeteTownsend

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2015, 03:58
Fodasse, vocês são uns fatalistas, deprimem qualquer pessoa. São rumores de jornais. RUMORES! Os jogadores em causa até podem sair, mas não é um dado adquirido, só porque a imprensa o diz. Eu recuso-me permanecer aqui a assistir a esta porcaria. Deprimam madrugada fora se for preciso, mas não contem comigo para estas mediocridades. O Benfica é Bi-Campeão Nacional e tem uma Taça da Liga para vencer também. É nisso que penso apenas. Até logo.

Vender o Markovic, Oblak, Garay, Enzo, Rodrigo, André Gomes, e dispensar Siqueira, também era tudo rumores. Aliás, alguns ainda carecem até de confirmação oficial ao dia de hoje...

Eu já sabia que não podia elogiar o Vieira uma vez que fosse, que passado dois dias ia levar na tromba. E não é que foi certinho direitinho? Às vezes questiono-me porque ainda dou o meu tempo para isto e não me desligo de vez disto tudo... O irracional não deixa, e mete o racional a trabalhar para o AVC aos 30.

No meio disto tudo, até encarei o post com foto do Theroux como um bom momento leviano, de descontração. Mas infelizmente foi só o momento.

paalexg

Voçes têm noção que o Sporting se nao arranjar patrocinio nao pode jogar nas CEuropeias?

Hein?
Vi nos jornais que nao e possivel participar na champions sem patrocinio na camisola
Porque não haveria de ser permitido? Não pode ser uma opção? Até à bem pouco tempo o Barça não tinha patrocínios nas camisolas. E participava.

Céptico

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:07
Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2015, 04:06
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2015, 04:02
Cada vitória na fase de grupo da champions vai dar 1,5 M para o ano!!

Nao acredito que o Viera jutando isso ao fato de sermos patrocinados agora pela Emirates, nao faça um plantel do catano.

NAO ACREDITO QUE ELE SEJA BURRO A ESSE PONTO

Qual é a relação directa entre a Emirates e um "plantel do catano"?
Não passar vergonhas para cativar e manter o interesse da Emirates no clube no futuro? Ou pensas que vao andar a nos patrocinar se andarmos a ser elimandos constantemente na champions?

Patrocinam clubes que nem á Europa vão.

Assinaram connosco por 3 anos, logo após uma Champions desastrosa...

Mas passa pela cabeça de alguém, "não passar vergonhas" por causa do patrocinador???

marcopicos

Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2015, 04:15
Vender o Gaitan que já tem 27 e nunca valerá mais do que agora faz sentido, o mesmo sentido faz manter o Salvio porque só tem 24 anos. Que assim seja.

O problema é se o Salvio quer experimentar outros campeonatos, ver colegas de equipa a serem vendidos para os melhores campeonatos deixa sempre um amargozinho de boca nos que ficam e se acham com condições para irem também.

É um equilíbrio manhoso este.

costapequeno

Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:15
O que eu me rio quando, no meio da euforia, vêm com a conversa de LFV ser o melhor presidente da história.

Meu santo Deus... :2funny:

Nao existem alternativas hoje em dia......

josantiago

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 04:15
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 04:05
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 04:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 03:59
E foi mesmo o Theroux a abrir as hostilidades das fotos "Bicampeões". Preparem-se...a cada venda vão ser dezenas de fotos daquela.
Vão-se habituando à foto. ;D

You know it baby.

Eu nem sequer ia meter a foto, mas como já estavam a espalhar a reputação ao menos que alguém tena o proveito...

Sim, eu sei que fizeste de propósito.
Foi uma daquelas ironias geniais à Bruno de Carvalho.

Não impede que seja algo que de facto vá acontecer com uma frequência tão absurda como o ritmo de vendas do Benfica 2013/14...

Esta época isso vai ser um bocadinho complicado visto que só há 2 jogadores para vender.

Podem é comprar um ganda craque, metê-lo a dar baile no amigáveis e vendê-lo quase em Setembro.

Bebé style.
Já ficava satisfeito se conseguirmos vender o "Bébé" que temos nos nossos quadros. E quanto mais cedo, melhor!

mort3santa

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 04:13
Citação de: mort3santa em 23 de Maio de 2015, 04:11
O homem realmente é um bocado mentiroso, mas já todos percebemos que todas as épocas, pelo menos até recuperarmos financeiramente (reduzindo o passivo ao mesmo tempo) temos que fazer vendas.
O Gaitan tem 27 anos, é o jogador mais valorizado do plantel, logo é natural que seja um dos principais candidatos a sair. Querem o quê? Que saia o Luisão, o Jonas, o Lima, o Jardel e o Júlio Cesar? Temos que vender o Gaitan e mais alguém, por exemplo o Salvio. Com esse dinheiro pagamos a quem devemos e renovamos a equipa com jogadores jovens e promissores. Agora também estou de acordo quando tal como vocês peço que se invista em dois ou três putos novos nem que para isso se gastem 5 ou 6M neles em vez de contratar 15 candeiras ou 15 bébes à espera que dali saia um milagre.
Não temos tido razão de queixa da nossa prospecção, por isso é aguardar com serenidade e apoiar os jogadoeres que integraram o plantel do próximo ano.
Que até começarem a render demoram umas 2/3 épocas...já vi este filme em qualquer lado... :whistle2:
Pelo que li no tópico das finanças é sujeitarmos-nos a misturar miúdos com graúdos ou recorrermos de novo à banca. Prefiro a primeira opção, o nosso campeonato é fraco o suficiente para dar tempo a esses miúdos para crescerem. Falo por exemplo do Jonathan Rodriguez que esta época pouco calçou e em que para o ano à partida irá começar a titular ou a ter minutos em mais jogos, realmente no caso do Gaitan teriamos necessariamente que trazer um míudo já desenvolvido o suficiente para poder entrar de caras no onze, por exemplo o Zivkovic ou Pjaca do Zagrabev, mas jogadores a nossa prospecção deve ter muitos identificados, é uma questão de aguardarmos serenamente.

iKatz

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
João Teixeira
Samaris
Renato Sanches
Guedes
Cavaleiro
Jonas

Treinador : Rui Vitória  :dance:  :rir:

Corcunda

Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2015, 04:16

Hein?

O Barcelona disputou a LC anos a fio sem publicidade nas camisolas.

paalexg

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 04:16
Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 03:59
Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 03:57
o porto também vai perder metade da equipa.....
E? Se o pessoal se mandasse para um poço, também ias atrás? Só porque o fizeram? Ok...

:huh:
Então porque o Porto perde meia equipa nós temos que fazer igual, é? é suposto equilibrar as coisas (ou fazer pender mesmo para o lado deles)?

cernache1

Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2015, 04:16

Hein?

Ou os queijos castelões.

rlaranjeiro

Hein?

Nao sei qual e' a logica disso mas isso nunca acontecia. Ate a sportingtv pode patrocinar.

Corcunda

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 04:18
Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:15
O que eu me rio quando, no meio da euforia, vêm com a conversa de LFV ser o melhor presidente da história.

Meu santo Deus... :2funny:

Nao existem alternativas hoje em dia......

Nem hoje em dia, nem nunca.

Sempre que se fala de alguém, ou alguém pense em concorrer democraticamente contra o "melhor presidente de sempre", é o espectáculo portista que se conhece.