Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bryan.

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Maio de 2015, 04:16
Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2015, 04:13
O Vieira é aquele gajo que vai arriscar perder Jesus a regatear tostões, porque bastou ouvir Vilarinho para saber que isso vai acontecer, e depois deixa o triplo desse valor em Vila do Conde para contratar merda.

Falaram-se em contenção no Benfica, com as contratações que são feitas, é piada de mau gosto.

Se fosse funcionário do Benfica e me pedissem para reduzir o salário, batia com a porta na hora. É gozar com as pessoas.

Opa, se o JJ nao continuar posso-te garantir que nao e' pelo dinheiro.

So ha 2 razoes para o JJ nao continuar:
- haver um colosso europeu interessado nele (neste lote so existem 8-10 clubes);
- ele achar que o LFV vai deixar de apostar na equipa de futebol e querer ganhar titulos com miudos da formacao.

Eu sei que não é pelo dinheiro mas se o forçarem a uma redução duvido que continue.

Mas isto vale para Jesus como vale para o Garay e como vale para o Siqueira. E quem sabe não adicionaremos o Maxi a este lote...

Com que cara é que se pede ao Maxi para aceitar reduzir o ordenado se o dinheiro enterrado em Djavans, Marçais, Candeias e restantes lixos davam para lhe pagar o salário até morrer?

Adrian

Citação de: marcopicos em 23 de Maio de 2015, 04:25
Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:15
O que eu me rio quando, no meio da euforia, vêm com a conversa de LFV ser o melhor presidente da história.

Meu santo Deus... :2funny:

Ainda hoje de manhã se discutia isso aqui.
Em quantidade de títulos vai chegar lá, mas os presidentes antigos ganhavam na quantidade e na qualidade e não havia taças da liga e supertaças para encher o saco de títulos para parecerem muitos.

Isso é o calado!!!!

Pq é que o calado não fica calado???? Estraga-me a BTV esse gajo... Pq não é adepto do Sporting??? :(

paalexg

Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:21
Estou mortinho para ouvir:

"Vieira tentou de tudo mas Gaitán forçou a saída."

It never gets old.
Só cai quem quer...

E são muitos.

MrJohnny

ricmarkes

Ok, estamos em Portugal e é difícil segurar Sálvios e Gaitáns. Consigo perceber isto. Mas se os outros querem os nossos jogadores, por que caralho é o presidente do Benfica a ir a Inglaterra negociá-los?

Gozamos com o suposto all in do Porto, mas eu acho que nós é que cavámos um buraco sem fundo (a ser verdade o que vem nos jornais).

Nos últimos 18 meses vendemos à volta de 160M€ (!). Temos contratos com Adidas, Emirates e Sagres que valem 20M/ano. A BTV deve estar a lucrar uns 20M/ano. A LC vai-nos render 12M, só pela entrada na fase de grupos...

Mas afinal, qual é o problema do clube? Há um buraco negro na Luz a sorver notas? Isto é uma gestão equilibrada, milagreira?

Indo Gaitán e Sálvio, para além de duas unidades importantíssimas para a equipa (quer pela qualidade, quer pela forma como já sentem e vivem o clube), ficamos com um Samaris e, muito dificilmente, o Talisca, para realizar encaixes no futuro (porque parece que temos de vender 10 craques ao ano).

Benito, Djavan, Luis Filipe, Bébé, Candeias... Será que ainda vêm os artistas do Rio Ave e do Nacional?

Ganhámos o bicampeonato e isto vai dar uma almofada para as borradas do sr Presidente. Se não ganharmos o tri, não há mal, há que dar lugar a todos. Mas sim, há mal. O tri seria uma machadada brutal nos corruptos, colocava-os a pão e água, sem saber o que fazer para dar a volta.

Que tudo isto seja mentira. Que o clube esteja em condições de segurar os melhores e ir buscar outros tão bons. Que sintamos um crescimento desportivo sustentado e não uma montanha russa de vitórias e derrotas.

Mas que caralho foi o presidente do Benfica fazer a Inglaterra? Buscar craques? É a única resposta aceitável!

Céptico

Nem a poeira das comemorações poisou, e o entreposto já reabriu.

Corcunda

Citação de: Céptico em 23 de Maio de 2015, 04:46
Nem a poeira das comemorações poisaram, e o entreposto já reabriu.

Nunca fechou realmente.

É 24/7.

Céptico

Desesperante.

Nem a época deixa acabar. Ainda temos uma final para ganhar!!

quinjeajero

Plantel do Benfica para 2015/2016 antes das contratações e se saírem Maxi, Gaitán, Salvio e o entulho.

Paulo Lopes
Júlio César
Lisandro López
Luisão
Jardel
César
André Almeida
Eliseu
Ljubomir Fejsa 
Rúben Amorim
Andreas Samaris
Bryan Cristante 
Miralem Sulejmani
Anderson Talisca
Pizzi
Lima
Jonas

Qualidade à sporting.

Manel dos Anzois

Bom, se é para vender que saiam o quanto antes, e não quando a próxima temporada começar. Assim há mais hipóteses de ir buscar jogadores para colmatar as respectivas lacunas.

Mas é triste ver este regabofe todo o santo ano.

Manel dos Anzois

Com a saida de Salvio e Gaitan quero ver que jogadores vão ser vendidos por bons valores no final da próxima temporada.

Londrino-85

Citação de: quinjeajero em 23 de Maio de 2015, 05:00
Plantel do Benfica para 2015/2016 antes das contratações e se saírem Maxi, Gaitán, Salvio e o entulho.

Paulo Lopes
Júlio César
Lisandro López
Luisão
Jardel
César
André Almeida
Eliseu
Ljubomir Fejsa 
Rúben Amorim
Andreas Samaris
Bryan Cristante 
Miralem Sulejmani
Anderson Talisca
Pizzi
Lima
Jonas

Qualidade à sporting.

Tomaram os lagartos terem um líder como o Luisão, um GR como o Imperador, um defesa como o Jardel, um médio como o Cristante ou um Avançado como o Jonas!

Captain

Citação de: Gottschalk em 23 de Maio de 2015, 04:21
Estou mortinho para ouvir:

"Vieira tentou de tudo mas Gaitán forçou a saída."

It never gets old.

É sempre a mesma conversa da treta todos os anos.

E depois os defensores do LFV vêm com a velha máxima "O Benfica é um clube vendedor, por isso não há nada a fazer".

O LFV gosta tanto desse discurso. Só lhe facilita a vida.

Captain

Estou a ver que o Benfica já está a começar a ganhar títulos a mais. Ganhar demais já enjoa.

Toca lá a vender toda a gente com qualidade Sr.Presidente. Precisamos é dos craques do Rio Ave!

O Porto está quase de rastos e vai perder mais de metade da equipa? Então embora lá imitá-los!

Há coisas fantásticas, não há?

Yuri_SLB

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 03:13
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Maio de 2015, 03:11
Mais uma pre-temporada deprimente a ver os nossos melhores jogadores a ir de vela enquanto os outros contratam cracks

Fã do Uvini?
Do uvini não, mas acho o lucas lima,o douglas coutinho e o darder bons jogadores ao contrario de marçais e outros que tal