Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 08:50
Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2015, 08:47
Como é que sabem que não vai ter?

Ainda nem vendeu nem comprou ninguém e ainda mal festejamos o Bi-Campeonato vencido 31 anos depois e os profetas da desgraca que ha pouco menos de 1 ano previam a desgraca ja estao todos com a cabeca de fora a prever novo apocalipse. Este SB..  ;D

E foi. Não é por ter sido campeã que a equipa não é meio coxa... Se venderem ainda mais, pior fica. É o problema de quando se ganha, dá sempre para facilitar no ano seguinte.

The Eagle 10

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2015, 08:36
Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2015, 08:31
Acabas-te de adquirir o Airbus A380 da Emirates e já tás a querer vender as asas.

A ilusão da merdarates...

Bom dinheiro comparado com o que dava a Meo, é verdade.

Mas são apenas dois ou três bébés e quanto temos comprado destes por temporada ?
Quando estava falar das asas era Gaitan e o Salvio.

Woodwaid

E eu a pensar que estava a vender o Samaris, um Fejsa, um Pizzi, um Eliseu, um sulejmani, um benito, um ola john, um lima, um nelson Oliveira, um cavaleiro, um cancelo ou algum pack da cantera...

cacetadas

Aqui está alguem que não sabe vencer. La vai vender metade da equipa novamente

peter_slb

Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2015, 08:47
Como é que sabem que não vai ter?

é um facto que há pouco mais dum ano o Benfica conseguia meter num 11 Oblak, Garay, Matic, Enzo, Markovic/Salvio, Gaitán e Rodrigo que eram jogadores que valiam bastante dinheiro, neste momento os únicos que valem bastante dinheiro do 11 do Benfica são Salvio e Gaitán e jogadores que podem a curto prazo também valer valores próximos dos 20 milhões (mais que isso acho que não) serão Samaris e Talisca (o Talisca não faz parte do 11 mas acho que valerá mais que o Pizzi), os restantes jogadores do 11 são jogadores que nunca renderão grande dinheiro e de resto os jogadores a quem se vê mais potencial de valorização são miúdos que andam na equipa B (Guedes e Sanches) e que podem dar ou não dar. Novas contratações serão sempre incógnitas, porque se fosse certo que viriam a valer muito dinheiro, não venderiam ao Benfica por pouco.

Isto não quer dizer que daqui a 1 ano não teremos ninguém para vender por estes valores, mas o risco de tal acontecer é incomparavelmente superior ao de há 2 anos por exemplo, em que tínhamos certeza que no plantel existiam jogadores que viriam a render muito dinheiro.

AnotherDoom

Agora vendemos os melhores jogadores.

Compramos mais um contentor dejogadores.

Fazemos figuras ridiculas na Champions.

Com sorte até ganhamos o campeonato.

No fim está tudo contente... já ninguém chama NGL ao grande gestor.

No próximo ano, repete-se tudo novamente.

Calvinehobbes

Calma...esperem por ver quem os virá substituir...se irão mesmo sair os dois...em Janeiro quando se vendeu o Enzo era o hipotecar da hipotese de se ser campeão e acabou por não se notar muito a sua falta porque conseguimos superar essa perca...

Convençam-se que cada vez mais esta é a realidade, sem os fundos não teremos capacidade de manter os excelentes jogadores que temos...o dinheiro ganho nos patrocínios, transmissões televisivas, receitas de markting é ínfima a comparar com os grandes campeonatos, onde o ultimo classificado recebe tanto como um Glorioso...o nosso país é pequeno e os grandes jogadores acabam, por mais tarde ou mais cedo, dar o salto para onde receberão mais...

Keynes

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 09:27

e n é o q + importa?

osanto

Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

Joaoac

Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

FaithNoMore

Se saírem Nico e Salvio,é obvio que têm de vir dois jogadores de grande qualidade para as alas,e prefiro que sejam vendidos cedo que no fim do limite ou em Janeiro e depois ficamos de mãos a abanar.

MarafadoSLB

Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 09:27

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

Francescoli

A epoca ainda nem acabou e ja estamos a despachar os vendáveis.

Cada vez melhor.

MarafadoSLB

Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

Par ao ano passar a fase de grupos??? Ah sim como todos os anos temos feito...ficamos satisfeitinhos com a liga europa e é uma alegria