Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Aqui está alguem que não sabe vencer. La vai vender metade da equipa novamente

peter_slb

Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2015, 08:47
Como é que sabem que não vai ter?

é um facto que há pouco mais dum ano o Benfica conseguia meter num 11 Oblak, Garay, Matic, Enzo, Markovic/Salvio, Gaitán e Rodrigo que eram jogadores que valiam bastante dinheiro, neste momento os únicos que valem bastante dinheiro do 11 do Benfica são Salvio e Gaitán e jogadores que podem a curto prazo também valer valores próximos dos 20 milhões (mais que isso acho que não) serão Samaris e Talisca (o Talisca não faz parte do 11 mas acho que valerá mais que o Pizzi), os restantes jogadores do 11 são jogadores que nunca renderão grande dinheiro e de resto os jogadores a quem se vê mais potencial de valorização são miúdos que andam na equipa B (Guedes e Sanches) e que podem dar ou não dar. Novas contratações serão sempre incógnitas, porque se fosse certo que viriam a valer muito dinheiro, não venderiam ao Benfica por pouco.

Isto não quer dizer que daqui a 1 ano não teremos ninguém para vender por estes valores, mas o risco de tal acontecer é incomparavelmente superior ao de há 2 anos por exemplo, em que tínhamos certeza que no plantel existiam jogadores que viriam a render muito dinheiro.

AnotherDoom

Agora vendemos os melhores jogadores.

Compramos mais um contentor dejogadores.

Fazemos figuras ridiculas na Champions.

Com sorte até ganhamos o campeonato.

No fim está tudo contente... já ninguém chama NGL ao grande gestor.

No próximo ano, repete-se tudo novamente.

Calvinehobbes

Calma...esperem por ver quem os virá substituir...se irão mesmo sair os dois...em Janeiro quando se vendeu o Enzo era o hipotecar da hipotese de se ser campeão e acabou por não se notar muito a sua falta porque conseguimos superar essa perca...

Convençam-se que cada vez mais esta é a realidade, sem os fundos não teremos capacidade de manter os excelentes jogadores que temos...o dinheiro ganho nos patrocínios, transmissões televisivas, receitas de markting é ínfima a comparar com os grandes campeonatos, onde o ultimo classificado recebe tanto como um Glorioso...o nosso país é pequeno e os grandes jogadores acabam, por mais tarde ou mais cedo, dar o salto para onde receberão mais...

xungaria

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2015, 09:27

e n é o q + importa?

osanto

Se efetivamente o presidente sair de Inglaterra com os dois vendidos é um progresso face ao passado recente, estou habituado a ver os jogadores serem vendidos depois do mercado estar fechado.

A serem vendidos q seja agora, há muito tempo para atacar o mercado como deve ser.

Mas sou da opinião que o Gaitan merece muito mais que o united, aquilo parece um clube sem qq orientação.

Joaoac

Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

FaithNoMore

Se saírem Nico e Salvio,é obvio que têm de vir dois jogadores de grande qualidade para as alas,e prefiro que sejam vendidos cedo que no fim do limite ou em Janeiro e depois ficamos de mãos a abanar.

MarafadoSLB

Citação de: xungaria em 23 de Maio de 2015, 09:39

e n é o q + importa?

Não! A mim não me parece ser o que mais importa fazer as figurinhas tristes que fazemos por essa Europa...além disso quem se contenta com pouco neste clube arrisca-se a não ganhar nada. Não fosse o aristocrata da treta do Lopetegui nem o título tínhamos ganho...ou tínhamos uma grande equipa este ano?? Era assim tão boa que até se dá ao luxo de vender (é única palavra que o presidente conhece pois só vê €€€€€€€€€€) os melhores jogadores e que durante toda a época foi opinião unanime que eram eles que faziam a diferença? Nunca ouvi dizer que os Eliseus, Taliscas, Pizzis, Ola Joões e companhia eram os mestres da qualidade e do improviso)...não se esqueçam que o Maxi tb está out...mas já vem aí o Murrillo ou lá como se chama esta nova promessa do Seixal da Venezuela...a burrice não dá descanso a este presidente bolas até chateia! Nem dá folga de uma semaninha para festejar qq coisinha

Francescoli

A epoca ainda nem acabou e ja estamos a despachar os vendáveis.

Cada vez melhor.

MarafadoSLB

Citação de: Joaoac em 23 de Maio de 2015, 10:02
Se forem pelos valores que vem nos jornais , nada a dizer , alias serao mais dois grandes negocios a nivel financeiro , quer queiramos quer nao o Gaitan está a um nivel que já nao é para a liga Portuguesa .

Pró ano quero é serm campeao nacional outra vez , champions é para passar a fase de grupos depois é para ingles ver , quero é ser campeao , campeao , campeao e campeao

Par ao ano passar a fase de grupos??? Ah sim como todos os anos temos feito...ficamos satisfeitinhos com a liga europa e é uma alegria

Anti-Corruptos

Citação de: Calvinehobbes em 23 de Maio de 2015, 09:32
Calma...esperem por ver quem os virá substituir...se irão mesmo sair os dois...em Janeiro quando se vendeu o Enzo era o hipotecar da hipotese de se ser campeão e acabou por não se notar muito a sua falta porque conseguimos superar essa perca...

Convençam-se que cada vez mais esta é a realidade, sem os fundos não teremos capacidade de manter os excelentes jogadores que temos...o dinheiro ganho nos patrocínios, transmissões televisivas, receitas de markting é ínfima a comparar com os grandes campeonatos, onde o ultimo classificado recebe tanto como um Glorioso...o nosso país é pequeno e os grandes jogadores acabam, por mais tarde ou mais cedo, dar o salto para onde receberão mais...

Eu notei bem a diferença da saída do Enzo. O Pizzi tem qualidade mas não chega aos calcanhares do Enzo.

Este ano fomos campeões porque saltamos fora da Europa cedo senão duvido muito.

Anti-Corruptos

E não precisamos de vender jogadores, imaginem se fosse preciso.

Thorondor

Assino já todas as outras premissas se me garantires esta.