Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 15:32
Citação de: tecoteco em 25 de Maio de 2015, 15:06
Gaitan - 35M€
Salvio - 35M€
Pizzi - 15M€ (tem proposta)
Ola John - 10M€ a 15M€ (50%)
Benito + Sulejmani + Derley - 10M€

Artur + Silvio - Fim do Contrato
Plantel - Total: 105M€ a 110M€

Emprestados:
Cancelo - 15M€
Cavaleiro - 10M€ a 15M€
Djuricic - 10M€
Funes Mori - 3,5M€
Sidnei - <5M€
TOTAL: 40M€ a 45M€

TOTAL 145M€ a 155M€

O Benfica poderá bater o recorde de vendas, e com estas vendas o Benfica poderá investir 30M€ a 40M€ em 3 a 5 titulares. (MAD, MAE, MC e talvez DE e AC)

Que noção distorcida da realidade.

:rir: comentário ridículo.

nas próximas semanas estou para ver se "apareces"

luis.live

ricmarkes

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2015, 15:27
Ola John - 10 a 15M por 50% do passe...
cuspi os chocapics todos, fdx!

Isso e o Cavaleiro por 10M. E o Sálvio por 35M. Era bom, era. Já o Matic ia sair por 40 e foi o que foi.

Gostava de saber quando se vai estancar esta sangria, que alguém viesse esclarecer de forma aberta o porquê do clube estar tão precisado de receitas extraordinárias.

Scorpion8

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:45
O estudo está à distância de uma pesquisa na internet. Se existem pessoas que não vivem neste planeta e não tomaram conhecimento dele... temos pena! A civilização e a tecnologia morará em paragens distantes.

Ao menos podes dizer como é que o estudo se chama, para poder pesquisar?
Vá lá, por favor

deve ser um estudo como aquele que o vieira falou na altura das eleições, na entrevista com a clara de sousa em que mostra um dossier com um estudo que só ele é que sabia e só ele é que tinha acesso, e olha que o dossier era bem grosso

CitriC

Citação de: Juan Mata em 25 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 15:03
Foste buscar esses números à CMVM? É que se não foste esses números são falsos.
Foi o Record que fez uma reportagem sobre isto. Foi capa e tudo, agora se o jornalismo de investigação deles é falacioso aí a culpa já não é minha. Até sou vítima porque me levaram ao engano.

Mas entendes onde quero chegar?
Preferia que durante estes 6 anos em vez de 73 fossem menos e com mais qualidade. Não estou a criticar o Jesus, estou a criticar um ponto fraco do Vieira que já dura há tempo demais.

O que vale é que o Jesus vai alimentando estes maus vícios porque é tão bom que vai ganhando títulos. E, sobretudo, valorizando activos.

esse estudo tem 2 problemas. não conta com os jogadores que foram contratados antes Jesus chegar. Lembro-me que o Di Maria, por exemplo não estava lá, ou o Cardozo ou o Fabio(se nao era o fábio era outro em que tivemos 20~30M em vendas) e todos eles foram imensamente valorizados por ele. Mas o Record resolveu não incluí-los.

e tinha outro problema é que somou as contratacoes desta última época, mas todos os jogadores que lá estão ainda não foram vendidos apesar de já valorizados por JJ e neste caso pelo bicampeonato.

já agora o Enzo estava nesse estudo ? é que se não está é mais uma falha do estudo pois ele foi vendido em Janeiro.

Outra questão que tu colocaste (a dos salários) tem que ser discutido À parte desse estudo na medida em que eles são pagos em parte graças às receitas efectuadas pelo clube.

tecoteco

Citação de: ricmarkes em 25 de Maio de 2015, 15:35

Isso e o Cavaleiro por 10M. E o Sálvio por 35M. Era bom, era. Já o Matic ia sair por 40 e foi o que foi.

Gostava de saber quando se vai estancar esta sangria, que alguém viesse esclarecer de forma aberta o porquê do clube estar tão precisado de receitas extraordinárias.

citem correctamente... 10M€ a 15M€ (e temos direito a 50% do passe)

tecoteco

ó "génio"... 10M€ a 15M€ (e temos 50% do passe).

pguerreiro

Até ver não há sangria nenhuma.

ricmarkes

Citação de: tecoteco em 25 de Maio de 2015, 15:38

Não sejas modesto, mete logo 20.

Juan Mata

Citação de: CitriC em 25 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: Juan Mata em 25 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 15:03
Foste buscar esses números à CMVM? É que se não foste esses números são falsos.
Foi o Record que fez uma reportagem sobre isto. Foi capa e tudo, agora se o jornalismo de investigação deles é falacioso aí a culpa já não é minha. Até sou vítima porque me levaram ao engano.

Mas entendes onde quero chegar?
Preferia que durante estes 6 anos em vez de 73 fossem menos e com mais qualidade. Não estou a criticar o Jesus, estou a criticar um ponto fraco do Vieira que já dura há tempo demais.

O que vale é que o Jesus vai alimentando estes maus vícios porque é tão bom que vai ganhando títulos. E, sobretudo, valorizando activos.

esse estudo tem 2 problemas. conta com os jogadores que foram contratados antes Jesus chegar. Lembro-me que o Di Maria, por exemplo não estava lá, ou o Cardozo ou o Fabio(se nao era o fábio era outro em que tivemos 20~30M em vendas) e todos eles foram imensamente valorizados por ele. Mas o Record resolveu não incluí-los.

e tinha outro problema é que somou as contratacoes desta última época, mas todos os jogadores que lá estão ainda não foram vendidos apesar de já valorizados por JJ e neste caso pelo bicampeonato.

já agora o Enzo estava nesse estudo ? é que se não está é mais uma falha do estudo pois ele foi vendido em Janeiro.

Outra questão que tu colocaste (a dos salários) tem que ser discutido À parte desse estudo na medida em que eles são pagos em parte graças às receitas efectuadas pelo clube.
Mas concordas quando digo que o Benfica deve melhorar na política de contratações? Porque é aí que quero chegar.

Há muita quantidade e muito pouca qualidade.

ricmarkes

Citação de: pguerreiro em 25 de Maio de 2015, 15:39

Até ver não há sangria nenhuma.

Não? Epá, está bem.

tecoteco

Citação de: Esbutenado em 25 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: tecoteco em 25 de Maio de 2015, 15:06
Gaitan - 35M€
Salvio - 35M€
Pizzi - 15M€ (tem proposta)
Ola John - 10M€ a 15M€ (50%)
Benito + Sulejmani + Derley - 10M€
Artur + Silvio - Fim do Contrato
Plantel - Total: 105M€ a 110M€

Emprestados:
Cancelo - 15M€
Cavaleiro - 10M€ a 15M€
Djuricic - 10M€
Funes Mori - 3,5M€
Sidnei - <5M€
TOTAL: 40M€ a 45M€

TOTAL 145M€ a 155M€

O Benfica poderá bater o recorde de vendas, e com estas vendas o Benfica poderá investir 30M€ a 40M€ em 3 a 5 titulares. (MAD, MAE, MC e talvez DE e AC)

Quem nos dera que estas contas realmente acontecessem, mas duvido muito.
Gaitan e Salvio por 35M cada, tenho muitas dúvidas, acredito mais 30M pelo Gaitan, 25M pelo Salvio. Cancelo, Cavaleiro e Funes Mori, talvez, mas ainda assim acho difícil pagarem tanto por eles.
Todos os outros valores para as vendas que indicas me parecem impossíveis, mas oxalá estejas carregado de razão.

As vendas de Gaitan e Salvio já estão fechadas por 35M€ cada ;)
Pizzi tem proposta de 15M€. É possível que saia.
Benito e Funes Mori estão vendidos por cerca de 3,5M€ cada.
Ola John irá ser vendido por 10M€ a 15M€ (temos direito a 50%).
Cavaleiro poderá ir parar ao Mónaco. 10M€ ou mais.
Southampton poderá negociar Djuricic. 10M€ é o valor.

Sulejmani tem interessados.
Derley poderá ir para França.
Sidnei é o caso mais bicudo.

tecoteco

Citação de: ricmarkes em 25 de Maio de 2015, 15:40

LFV pede 15M€. o valor mínimo é 10M€ (preço de custo) para o Benfica e Doyen.

ricmarkes

Citação de: tecoteco em 25 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: ricmarkes em 25 de Maio de 2015, 15:40

LFV pede 15M€. o valor mínimo é 10M€ (preço de custo) para o Benfica e Doyen.

Ah! Ele pede! Sendo assim, tenho a certeza que vai sair por esses valores. É um jogador com muito mercado, dado o valor que tem demonstrado ano após ano.

Oposição

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:45
O estudo está à distância de uma pesquisa na internet. Se existem pessoas que não vivem neste planeta e não tomaram conhecimento dele... temos pena! A civilização e a tecnologia morará em paragens distantes.

Ao menos podes dizer como é que o estudo se chama, para poder pesquisar?
Vá lá, por favor

Meu caro,

O estudo esteve disponível há muito pouco tempo, ora de momento não vou fazer o trabalho de casa de outros users.

Certamente terás reparado, que ainda há um minuto ou dois fui insultado por um deles.

Isto, depois de já ter sido apelidado de parvo, néscio, estúpido e de terem trocado o meu nickname por Pedro Guerra, José Albuquerque e Guachos...

Acredito que compreenderás, que procedimentos assim, não abonam muito em favor dos seus argumentos, e que logicamente a minha paciência também tem limites.